Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Cipio+deca+diana


Posts Recomendados

Sim, coloco a barra W na polia e faço rosca 21. Na maquina vc tera mais tempo de contração pois não estara sob efeito da gravidade. Quando se faz uma rosca direta normal, quando vc sobe toda a barra até o queixo, a contração no biceps é praticamente nula la em cima, ao contrario da polia que continua solicitando o biceps durante toda a execução.

Teoriasss...

Eu sou adepto do livre... xD

Masss.. ai é de cada um! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 306
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Teoriasss...

Eu sou adepto do livre... xD

Masss.. ai é de cada um! =)

Então cara, cada exercicio funciona de um jeito para cada pessoa mais o que eu falei da contração não é teoria não, é fato.

Mais cada um se adapta melhor a tal exercicio e cresce mais de um jeito que do outro.

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, blz?

Estou treinando cada vez melhor, não passo um treino sem aumentar a acrga em algum exercicio(muito boa a sensação...rsrsrs), hoje treinei muito bem.

Segue abaixo como estão minhas medidas hoje, vamos la:

Braço:42

Antebraço:34

Perna:72

Panturrilha:46

Torax:126,5

Bom, por enquanto é isso aí, essa semana vou encomendar o dianabol pro final do ciclo, vou diminuir esse ciclo pra 8 semanas e fazer nas semanas 8-10 com 70mg de dianabol.E alem disso pra tentar perder um pouquinho de gordura vou encomendar 100 capsulas de clenbuterol, cada uma com 40mcg, acho que o clen eu vou tomar 2on1off, o que acham?

Bom, comentem ai galera, abraços e obrigado aqueles que estão acompanhando!

E rumo aos 43 de braço....

Ah é...só pra lembrar, vou repetir aquela bateria de exames feita anteriormente no dia 2 de junho, depois eu posto aqui os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera, treinei costas+biceps hoje muito bem, aumentei o peso em todos os exercicios e minha vascularizaçao ta melhorando. Obrigado a tds que estao acompanhando.E em relaçao ao clenbuterol? Acham melhor fazer 2on1off mesmo?Alguma sugestao?

O mais comum e 2on 2off não é? porque optou por 2on 1off?

Teve mais resultado assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais comum e 2on 2off não é? porque optou por 2on 1off?

Teve mais resultado assim?

Então gaspar, eu tomei o clen ha um ano atras mais ou menos e não me lembro bem de como tomei, só lembro que deu resultado e me lembro que fazia algo do tipo 2on1off ou 2on2off, se acha melhor fazer 2on2off farei assim e irei relatando aqui, espero que ajude um pouco....

Abraços gaspar, vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera, treinei costas+biceps hoje muito bem, aumentei o peso em todos os exercicios e minha vascularizaçao ta melhorando. Obrigado a tds que estao acompanhando.E em relaçao ao clenbuterol? Acham melhor fazer 2on1off mesmo?Alguma sugestao?

Borther....gostei do ciclo...creio q dara bons resultados de massa.

Com um ciclo desses....da dó jogar clembuterol e derepent atrapalhar os ganhos d massa....

Eu, no teu lugar, mandaria ver so no ciclo q aumentaria o peso o maximo possivel...aproveita o inverno....ai mais pro fim do ano, manda um ciclinho com stano ou ox pra secar....

abs

Bents

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...