Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Treino Para Ganho De Medidas.

Philippe Lopes

Posts Recomendados

Postado

Eae pessoal, sempre estive acompanhando o fórum aqui mas hoje após chegar do treino resolvi criar uma conta para tirar uma dúvida.

Treino a 6 meses e sou Ectomorfo, faço série de 3x8 com no máximo 4 exercicos para cada musculo, a 1 mês comecei a suplementar com Whey+Creatina no pós treino. Trabalho o dia todo por isso as vezes não consigo me alimentar devidamente, mas tento sempre manter a dieta regular. Quando completei 2 meses de treino fiz minha primeira avaliação na qual deu 9,6% de gordura e 31 de braço, após dois meses refiz a avalição e deu 8.5 de gordura e 32 de braço, e ontem refiz o teste e estou com 7.7 de gordura, porém 32 de braço ainda, ou seja, apenas estou queimando gordura e ganhando definição, queria saber se tem alguma dica para ganho de medidas... Vou postar meu treino.

Faço ABC

A= Peito x Triceps x Perna

B= Biceps x Costa x Abdomen

C= Trapezio x Ombro

fico grato se alguem tiver alguma dica pra melhorar o desempenho, valeu aí e desculpe se infrigi alguma regra na hora de postar.

Postado (editado)

Cara, a divisão não ta legal. Eu sugiro o seguinte esquema:

A = Costas. bíceps e antebraço

B = Peito, tríceps e ombro

C = Pernas (tem quer ter agachamento livre)

Abdominal e panturrilha pode jogar 3x por semana, intercalando.

Observe a dieta. Esse vídeo eh bem explicativo:

Pra aumentar medidas tem que aumentar o peso. Observe as calorias. Assista ao vídeo.

Editado por AlexAnimal
Postado

Postou na área errada, e tem um tópico fixo sobre o modelo que seu post deve seguir, recomendo a leitura.

Tópico fechado por falta de pesquisa.
- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...