Ir para conteúdo

Duvidas Sobre Ciclo De Stano+Dura!

Posts Recomendados

Postado

Muito bem pessoal, Tenho 20 anos 94 kg 1,77 m, treino a mais de 2 anos, atualmente estou parado a 2 meses por motivos de estudo.

Irei voltar a treinar e quero fazer um ciclo de Dura+Stano entre 2 a 3 meses depois de voltar: ali por março ou abril.

Pesquisei as formas de usar, meia vida das substancias, essas coisas. Cheguei a seguinte conclusão.

1 ml(50mg?) de stano dia sim dia não

e

1ml de dura 1 vez por semana

onde eu mais preciso de ajuda é na tpc

clomid + tamoxifeno + tribulus ?

forma de toma-la?

quanto tempo depois do ciclo

para a dura são 3 semanas se não me engano, já para o stano não achei.

li o livro do waldemar guimarães e ele fala que se deve reduzir gradualmente o volume da droga.

e ultima duvida, com qual especialidade de médico devo conversar?

obrigado desde agora

Postado

1-1 ml 50 mg , isso dependendo do laboratório da droga

2-1 ml de dura 1x por semana para segurar a libido , se for para ganhos é 2ml , terça e quinta , não que você não terá ganhos com 1ml

3-Tamoxifeno já é o suficiente , 30 dias após o ultimo shot de dura , 20-40 mg de tamoxifeno tsd ( todos os dias )

4-Reduz nada não , os pro no passado utiliza muito isso mais sem grandes resultados

4-endocrinologista

Postado

eu discordo um pouco, muitos realmente usam somente tamox na tpc, no entanto eu só usaria tamox se eu estivesse acompanhando por exames, as outras drogas comuns em tpc como: clomid, vit e, podem ser uteís...

hcg intra-ciclo talvez, dependendo da sua resposta biológica, mesmo estando falando de doses pequenas, e eu aumentaria no stano tbm, 1ml dsdn é bem baixo, como vc vai tomar dura pra segurar a líbido pode melhorar um pouco o stano, os ganhos da stano são bem positivos eu usaria maiores quantidades...

quanto a reduzir as doses, era uma pratica comum antigamente, como se diz por aqui é old-school, hoje se sabe que não tem necessidade, e se vc reduzir com esse ciclo ai vc vai fazer oq? cheirar o dura? aplicar por gotas?

o médico é endocrinologista, mas procure um cara mais mente aberta, eu tentei ir num endócrino antes de fazer um ciclo, e ele foi extremamente contra, e com argumentos tradicionais, como de pai e mãe, como se não soubesse nda do assunto, no entanto acredito q se vc chegar pro kra no meio do ciclo e falar, to tomando isso isso e isso, da pra me ajudar e acompanhar ? talvez dê certo...

Postado
eu discordo um pouco, muitos realmente usam somente tamox na tpc, no entanto eu só usaria tamox se eu estivesse acompanhando por exames, as outras drogas comuns em tpc como: clomid, vit e, podem ser uteís...

hcg intra-ciclo talvez, dependendo da sua resposta biológica, mesmo estando falando de doses pequenas, e eu aumentaria no stano tbm, 1ml dsdn é bem baixo, como vc vai tomar dura pra segurar a líbido pode melhorar um pouco o stano, os ganhos da stano são bem positivos eu usaria maiores quantidades...

quanto a reduzir as doses, era uma pratica comum antigamente, como se diz por aqui é old-school, hoje se sabe que não tem necessidade, e se vc reduzir com esse ciclo ai vc vai fazer oq? cheirar o dura? aplicar por gotas?

o médico é endocrinologista, mas procure um cara mais mente aberta, eu tentei ir num endócrino antes de fazer um ciclo, e ele foi extremamente contra, e com argumentos tradicionais, como de pai e mãe, como se não soubesse nda do assunto, no entanto acredito q se vc chegar pro kra no meio do ciclo e falar, to tomando isso isso e isso, da pra me ajudar e acompanhar ? talvez dê certo...

concordo e discordo , como o maderaço cito tem a respota biológica se você se der bem com 1 ml dsdn não tem o porque de aumentar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...