Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Drop-Set


jonequesti

Posts Recomendados

Então o que vc acha desse meu treino de costa e bicepis que montei

Barra fixa no equipamento 3x6 a 8 levantamento terra

Puxada por tras 3x6 a 8 barra fixa

Remada cavalinho 3x6 a 8 remada curvada

Chin ups 4 de quantas sairem

Rosca no scott 3x6 a 8

Ta bom?? Ou ta pequeno??

agora ta bom. pegue pesado no terra e sempre vá aumentando as cargas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Então o que vc acha desse meu treino de costa e bicepis que montei

Barra fixa no equipamento 3x6 a 8

Puxada por tras 3x6 a 8

Remada cavalinho 3x6 a 8

Chin ups 4 de quantas sairem

Rosca no scott 3x6 a 8

Ta bom?? Ou ta pequeno??

Eae cara, blz?

Uma dica com base em experiência pessoal: evite os aparelos/máquinas. Faz a barra fixa na própria barra. Mesmo que não consiga fazer muitas, continue tentando e uma hora você consegue fazer 3x8 ou 3x10, mas também adicionaria um Terra e trocaria a Cavalinho pela Remada Curvado e adicionaria um Encolhimento c/ Halteres (Eu faço o Terra no treino de pernas para não sobrecarregar a Lombar e mando as Remadas Curvado e Cavalinho no mesmo dia ou então pode fazer um Elevação Posterior c/ Halteres para a parte de trás do Ombro). Eu trocaria a Rosca Scott pela Rosca Direta 3x6. O seu bíceps vai estar cansado devido o treino de costas, então 3x6 está ótimo (eu faço 3x5 morrendo).

Abç

Editado por Allansoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora ta bom. pegue pesado no terra e sempre vá aumentando as cargas.

O lev.terra não é pa perna e costa??

O lev.terra não é pa perna e costa??

¬¬ esqueci o que eu falei, me confundiii

AAA e sobre meu treino de ombroo alguem conhece um bom exercicio para eu por nele , malho ele com peito e tricepis, eu faço desenvolvimento militar e elevação lateral o que achamm??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAA e sobre meu treino de ombroo alguem conhece um bom exercicio para eu por nele , malho ele com peito e tricepis, eu faço desenvolvimento militar e elevação lateral o que achamm??

Esse dois já são suficiente, mas você também pode colocar um exercício para o Deltóide Posterior no dia de treinar Costas, como o Elevaçõa Posterior c/ Halteres, porém a Remada Curvado já pega um pouco então fica a seu critério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tu acha então hotpants???

acho que o seu foco é HIPERTROFIA, então você deve sim focar em mais volume de treino, e não em poucos exercícios com maior intensidade, como o povo sem estudo daqui sugere.

A-Peito/tricepis

Supino reto4x8

Voador4x8

Crucifixo halteres4x8

Tricepis Frances4x8

supino fechado4x8

B-Costa/Bicepis/Antibraço(comecei a malhar agr)

levantamento terra4x8

Reamada curvada4x8

Barra fixa (pull up, chin up é coisa de maricas)4x8

Rosca Direta4x8

Rosca martelo4x8

C-Perna/Ombro/Trapezio(comecei agr tb)

Agachamento LIVRE4x10

Leg press4x10

Panturrilha sentada4x12

Levantamento militar4x8

encolhimento4x8

acho que assim o treino está muito melhor estruturado para o seu objetivo: 3 exercícios para grandes, 2 para pequenos, volume melhor. não se esqueça de encaixar a progressão de cargas, comece leve nos exercícios e vá aumentando aos poucos, 1kg ou 2kg por treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pq como a barra fixa e o chin up ja pegamm ombro pensem em malhar logo tudo junto e so largar o desenvolvimento militar ou talvez o desenvolvimento arnold, alem dos exercicios na barra, acha que isso basta para ombro?? Ou melhor eu malhar ombro com perna de forma mais concentrada??

Eu acredito, assim como a maioria do pessoal aqui do fórum, que é melhor exercitar os músculos que trabalham juntos no mesmo dia. Por exemplo: Costas/Bíceps/Antebraço: quando você faz Barra Fixa, o seu bíceps e antebraço também são recrutados, logo não é bom treiná-los em dias separados; ou quando você faz o Supino Reto, quem levanta a barra são o seu peito, o deltóide anterior e o tríceps, então é melhor trabalhá-los juntos ao invés de fazer peito na segunda e tríceps na terça. Fazendo isso você não vai dar o descanço necessário.

Editado por Allansoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...