Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apenas Oxandrolona? Algumas Dúvidas


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oxan é realmente uma maravilha, se a saúde tiver legal ai sem problemas ciclar com ela, desrregula um pouco o eixo mais volta rápido tb, acabei de sair de um ciclo de 8 semana com 60mg/dia, ganhei 12,5kg's em 8 semanas e após 4 semanas de TPC mantive 11,5kg's, gostei bastante dos resultados, sei que com uma testo teria sido melhor os resultados, mais pra 1º contato tá ótimo........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana, já treinei CF por conta também, seguia a http://www.crossfitfootball.com/

Quanto a dieta, paleo é legal, mas não precisa ficar muito encanado com o que você come, tem getne que leva muito a sério e corta um monte de coisa que gosta sem necessidade. O segredo é parcimônia, eu gosto de manter uma dieta 80% "limpa" e 20% de coisas que eu gosto de comer. Faço IF desde 2009 acho que fui o primeiro aqui no fórum, uma das melhores coisas que já fiz.

Quanto ao ciclo desencana desse negócio de peso e presta atenção no espelho, as vezes você não ganha muito peso porque perde retenção e gordura enquanto ganha massa magra, o corpo muda muito na parte estética mas o cara fica infeliz porque na balança não viu muita diferença. A menos que você tenha que bater peso para algum esporte não se preocupe com isso.

Valeu pelo site, esse eu não conhecia.. mais uma fonte de treinos! :D

Pois é, concordo com você de não bitolar em peso e valorizar o espelho e a performance.. se os dois melhorarem tá ótimo! Eu só coloquei um peso alvo, pra ilustrar pra galera qual era meu objetivo e facilitar a ajuda.

Sobre a Paleo, cara eu cortei coisas que eu realmente sei que fazem mal.. (trigo, soja, açucar) e eram coisas que gostava mas hoje em dia percebo que só gostava porque era acostumado/viciado (pão é um exemplo).. mas eu também não sou exagerado.. dou umas escapadas num macarrãozinho ou pizza! hahaha

Valeu pelos vários relatos galera, e pra quem ajudou por MP também!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...