Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Tricepis Influencia Em Treinar Costa No Dia Seguinte


Projeto Maromba

Posts Recomendados

Galera resolvi da uma olhadinha no meu treino, e acho q consegui uma divisão melhor

Antes eu treinava nessa divisão:

ABCDE ~>

A: Peito/ Panturrilha

B: Costa/ Ante-braço

C: Pernas

D: Ombro/Abd

E: Braço inteiro/ Panturrilha

AGORA DIVIDI DESSA MANEIRA

ABCDE ~>

A: Peito/ Panturrilha

B: Bíceps/ Ante-braço

C: Pernas/ ABD

D: Ombro/ Tríceps

E: Costas/ Ante-braço/ ABD

O que acham? ficou melhor? Minha unica preocupação ai é de um possível stress no tríceps, treinando costas no dia seguinte. Isso pode acontecer ou não usa mt tríceps no treino de costas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A:Peito / Triceps / ombro

B:Costa / biceps

C:Perna

é bom fazer um ABC2x no seu caso , não treinaria o abdomen exercicios compostos já acabam com ele , mais se quiser pode joga no treino de´perna

Editado por NetoGym
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BÃUM, se o instrutor for muito tosco, é bem capazdele ter dado algum exercício de ombro, daí pega o tríceps, inclusive com peck deck invertido...

Na minha academia, o instrutor inventou que com a mão virada ao contrária, pega costas, e com pegada normal, pega ombro.E nas outras academias da minha cidade, não importa a pegada é costa.

Ou seja, aposto que é este exercício.Tire ele, afinal, é uma merda, daí não terá mais este problema.

Álias, costas deve ser levantamento-terra, barra-fixa, remada curvada e remada serrote(uma treino mais ou menos ai).

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é o treino de tríceps, mas o de ombros.

O cara fará remada alta, crucifixo inverso, encolhimento, enfim, exercícios gerais de "upper back" pra no outro dia treinar "general back" - o que nesse tipo de método de treino (ABCD+ com uso de falhas e alto volume) não é lá uma grande escolha.

Mas o cara ainda não sabe sequer o beabá da sinergia entre músculos e já tá montando treino, ainda por cima ABCDE...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor fazer um AB full body 4x na semana com exercidos compostos livres(supinos, agachamentos, remadas, desenvolvimentos) para ganhar MM de verdade e aprender a sentir seus músculos, depois comece a encaixar os insoladores, maquinas e dividir mais o treino, IMO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A:Peito / Triceps / ombro

B:Costa / biceps

C:Perna

é bom fazer um ABC2x no seu caso , não treinaria o abdomen exercicios compostos já acabam com ele , mais se quiser pode joga no treino de´perna

Não treinar o abdomen??? ahahhahahahh deixa-me rir. Claro que tem que treinar abdomen. É o musculo que, na minha opiniao, dá mais estética ao corpo, é o mais bonito e o que elas gostam mais. E é essencial fortalece-lo...O compostos só não vão a lado nenhum, precisa de dar abdominal diretamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...