Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeo: Entrevista Com Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Opa Leandro ,pó cara fiquei muito feliz ali de te ver dando uma entrevista ,espero que você se de muito bem na sua carreira que consiga conquistar tudo aquilo que você mesmo falou no video ,assim como você eu também tenho um mesmo sonho parecido ,vlw por sempre se humilde e amigo ,porque eu te considero um amigo mesmo apesar da maioria das vezes que nós nos vemos só conversarmos de academia kkkkkkkk,e vamos sair mais vezes rsrsr ,t+ lenadro tudo de bom e te desejo um feliz natal ,e que venha 2013 esse ano promete : ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela força pessoal! Vcs me ajudam muito... muito obrigado mesmo!

Opa Leandro ,pó cara fiquei muito feliz ali de te ver dando uma entrevista ,espero que você se de muito bem na sua carreira que consiga conquistar tudo aquilo que você mesmo falou no video ,assim como você eu também tenho um mesmo sonho parecido ,vlw por sempre se humilde e amigo ,porque eu te considero um amigo mesmo apesar da maioria das vezes que nós nos vemos só conversarmos de academia kkkkkkkk,e vamos sair mais vezes rsrsr ,t+ lenadro tudo de bom e te desejo um feliz natal ,e que venha 2013 esse ano promete : ).

Léo, brother, muito obrigado e bora busca nossos sonhos hehehe quem sabe não rola uma sociedade.. rs

A nossa sorte é que as nossas mulheres gostam disso também rs

E eu to doidinho pra ir ai na Pastelaria da Driely... putz.. vc nem faz ideia! Aquele dia foi muito bom, só faltou a foto mesmo! :D

Alias, podia marcar um domingo do pessoal do forum ir lá.. imagina o lucro hein uahuauhhuauh

Feliz natal queridão!! E um feliz natal pra Dri também!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrão, estou acompanhando e vendo que a sua imagem está crescendo e valorizando ao longo do tempo.

Vc ja ouviu falar em video blog? com ele vc não iria depender mais de uplouds no youtube. Caso os videos continuem a crescer, de certo o youtube vai ganhar com publicidade e lhe pagar por visualizaçoes. Porem com o video blog a publicidade poderia ser paga diretamente a vc, alem de vc ter um espaço seu, personalizado, layout etc.

se tiver interessado me de um toque ;] por mp ou algo do tipo

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, vc pode explicar melhor como funciona essa ciclagem de carbos q vc falou no video? Achei bem legal cara, to pensando em fazer...

Queria saber tbm sobre aquilo q vc disse de fazer os isoladores primeiro, força mais? Recruta mais fibras msm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...