Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeo: Entrevista Com Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Galera, muito obrigado pelos comentários... eu fico muito feliz, de verdade mesmo! Eu ganho meu dia só de ver 1 comentário desse tipo... esse monte ai, putz... não da pra descrever o prazer.

Todo mundo pensa que os vídeos não me trazem nada, na verdade eles me trazem algo que dinheiro nenhum pode comprar: satisfação pessoal.

Quando eu entro e vejo que algum vídeo o pessoal ta curtindo, que tão falando bem, que me agradecem... que dizem que começaram a seguir alguma das minhas idiotices e que tiveram resultado... pra mim é uma sensação de felicidade extrema, pois sei que consegui agregar minha parte!

Muito obrigado mesmo!!!

Leandro, se o sardinha te convidasse pra treinar la na academia dele tu ia?

Na verdade eu tinha falado com o Will (o brother que grava os vídeos do Sardinha, que ta atrás da câmera) de ir treinar com o Sardinha e ele disse que rola sim. O problema é que é 400km da minha casa e o meu carro não é meu hahahah é do meu pai e ele morre de ciúmes rs

Mas sim, eu vou algum dia treinar com o Sardinha, vou fazer algum vídeo com ele... quero muito conhecer ele! Sou fã número 1 mesmo!!!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro.

Eu tomo 400mg de cafeína, e já tenho diarreia. Tu tomou 1g, não te deu nada?

E quanto de efedrina tu usou pra ter problemas? Eu tomo 1 comprido e não dá nada, mas vou ficar atento.

Obrigado.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...