Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Junto Com Albumina


jcoradim

Posts Recomendados

Amigos não quero abrir outro post pois esse é bem semelhante a minha dúvida. Chegao da academia as 10 da noite hora de dormir mesmo. Então tô fazendo o seguinte: Ao chegar em casa tomo Whey+Maltodextrin+Creatina vou tomar um banho e em seguida (10 min) tomo Leite desnatado+Albumina Salto+Aveia+Nesquick.

Esse 2º copo vai atrapalhar a absorção do 1º? Ou devo misturar a albumina junto com Whey+Malto+Creatina? Ou deixo a albumina só pelo periodo da manhã?

Obrigado.

Cara acho que é muita coisa em muito pouco tempo:

O que eu faria:

- Tomava whey+dextrose+creatina ás 10 e dava um intervalo de umas 2 horas pra mandar a albumina.Não sei se é possivel no seu caso..

Abraços,

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
Amigos não quero abrir outro post pois esse é bem semelhante a minha dúvida. Chegao da academia as 10 da noite hora de dormir mesmo. Então tô fazendo o seguinte: Ao chegar em casa tomo Whey+Maltodextrin+Creatina vou tomar um banho e em seguida (10 min) tomo Leite desnatado+Albumina Salto+Aveia+Nesquick.

Esse 2º copo vai atrapalhar a absorção do 1º? Ou devo misturar a albumina junto com Whey+Malto+Creatina? Ou deixo a albumina só pelo periodo da manhã?

Obrigado.

Fala sério! Tudo isso seguido???

Toma sua whey+malto+creatina no pós treino. Se vai dormir em 10 min depois disso, procure comer só umas good fats(pouca quantidade), como amêndoas, castanha do pará ou nozes.

Se ingerire nesquick, aveia e leite antes de dormir, vc vai é ganhar 'panceps'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Fala sério! Tudo isso seguido???

Toma sua whey+malto+creatina no pós treino. Se vai dormir em 10 min depois disso, procure comer só umas good fats(pouca quantidade), como amêndoas, castanha do pará ou nozes.

Se ingerire nesquick, aveia e leite antes de dormir, vc vai é ganhar 'panceps'

[2]

Cara, toma o whey+malto+crea assim q terminar seu treino ... leva p academia td misturado e assim q acabar o treino coloca agua e manda p dentro. Ai vc chega em casa, toma um banho e tals e por ultimo come ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • Supermoderador

Pós treino Whey Protein + Malto + Creatina, antes de dormir 2 colheres de sopa de albumina e boa fih!

01 - Esse tópico é de 2009 (aliás, tem uns feras do hall da fama que postaram aqui);

02 - Como saber se Whey (proteina) e Albumina (proteina), seja na hora que for, vai servir para alguém ser conhecer o contexto da dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...