Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Óleo De Linhaça Ajuda A Da Uma Definida ?


Gabriel dedication

Posts Recomendados

Publicidade

Ultimamente com a midia, e diversos outros fatores, sempre chega alguem perguntando, chá verde faz emagrecer? e oleo de coco? chia? Pimenta faz emagrecer?

a mais pura verdade é que issonão faz a minima diferença, quer comer arroizinho integral porque acha mais saudavel? peito de frango inves de carne vermelha porque e melhor? leite desnatado inves de leite integral porque tem medo de gorduras? nada disso ira influenciar, se voce vai crescer, emagrecer, definir ou engordar, oque realmente faz diferença é o bruto da dieta, é os macros e as calorias, quer adicionar, arroz integral, chia e leite desnatado, porque encaixa em seus macros e porque não se importa em ingerilos, e tem dinheiro para eles? otimo, é oque eu faço, eu posso, não me encomodo, então eu como.

Voce se puder comer, se se encaixar em seus macros e Kcals, otimo coma, mal não ira fazer, desconheço a linhaça a fundo, deve ter algum lado positivo, mas com certeza não sera ela que ira te fazer definir.

Oque eu sei sobre a linhaça:

A linhaça tem diversos fatores positivos,

ela ajuda o sistema cardio vascular,

Sistema Digestivo

Sistema Nervoso

Sacia, faz o corpo trabalhar e ajuda a emagrecer, mas a

parte em emagrecer é irrelevante, e a parte relevante que seria saciar a fome, e irrelevante para alguem

que come calorias e macros contados

e

ajuda no combate a acne.

Oque eu conheço sobre o oleo de linhaça:

Tem omega 3 e 6

ajuda no colesterol

não tem função especifica de definir

Espero ter ajudado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...