Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Rápida, Gorduras E Calorias!


lorenzocolodette

Posts Recomendados

Publicidade

Na verdade, se o corpo estiver em um momento onde está sobrando energia, com insulina em alta e você comer gordura, ela provavelmente será estocada ao ionvés de ser utilizada. Já se vc consumir gordura em um momento onde há pouca energia, aí o corpo vai utilizá-la preferencialmente como energia ao invés de estocá-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante deletado____
Na verdade, se o corpo estiver em um momento onde está sobrando energia, com insulina em alta e você comer gordura, ela provavelmente será estocada ao ionvés de ser utilizada. Já se vc consumir gordura em um momento onde há pouca energia, aí o corpo vai utilizá-la preferencialmente como energia ao invés de estocá-la.

Então quer dizer que se eu for diabético eu posso fazer uma dieta no-protein, no-carbs, com excedente calórico que eu não vou engordar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então quer dizer que se eu for diabético eu posso fazer uma dieta no-protein, no-carbs, com excedente calórico que eu não vou engordar?

não é o caso do cara do tópico, mas a questão levantada é interessante

essa questão já cai na termodinâmica.

vai engordar!

excedente calórico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Então com esse raciocínio, se eu acordar e tomar nescau com whey... e 30min depois comer uns ovos.. as gorduras das gemas estariam sendo estocadas.. :D

É possível. O que não significa que você irá terminar o dia com mais gordura estocada do que começou... mas você já sabe disso hehe

Então quer dizer que se eu for diabético eu posso fazer uma dieta no-protein, no-carbs, com excedente calórico que eu não vou engordar?

Cadê seu artigo sobre IIFYM? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk pô quisso, não foi isso que eu quis dizer, eu disse "preferencialmente". Ou seja, quando houver excesso de gordura, aí vai estocar mesmo. E se tu fizer uma dieta dessas, vc morre ao invés de engordar ahuhauuahu Acho que o corpo ainda não aprendeu a transformar gordura em aminoácidos essenciais e não-essenciais....senão, talvez agente ficasse forte e magro só comendo gorduras! já pensou!? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...