Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Dieta Cutting + Oxyelite


JANE LITLE

Posts Recomendados

Q isso Jane, comentários maldosos? Vc ta bem d+! :laughingsmiley:

Seu %BF tá quanto?

E me desculpa aí pela "poluição" no seu relato, pq pra mim o marcelorc não chegou a estudar nada sobre cutting, e mistura calorias com gordura, acha que é a mesma coisa, aí fico com receio dele te passar sugestão errada e vc acatar, hehehehe...

Acompanhando aqui!

10 a 15g antes do AEJ? Putz... Tava tomando umas 5g (8 caps) e tava achando q tava bom, vou é parar com isso... (ou comprar em pó)

Você não tem como queimar kcal sem queimar gordura, nem tem como queimar gordura sem perder kcal... Responda as minhas perguntas via MP depois por favor.

"Cara, se vc tem um deficit e 1000kcal, logo você acha que esse deficit vai ser queimado de onde??? @edit gordura + musculos...

Você acha que AEJ é APENAS de gordura? @edit Não, queima gordura + musculos??...

Se fazer AEJ emagrece mais que aerobico normal, então quer dizer que dieta cetogênica perde mais gordura mesmo que a outra dieta tenha o mesmo deficit calorico???????? @edit Se você esta em deficit, quer dizer que se vc fizer AEJ vc queima mais gordura no dia do que uma pessoa com o mesmo deficit e que fez um Aero no pós treino?

Quer dizer então que eu posso fazer AEJ para queimar APENAS GORDURA, !@edit sem somatória diaria), e o resto do dia comer para fazer um bulking? Logo meu saldo no dia sera, perda de gordura + crescimento muscular?..."

Só estou mandando a real pra mina, eu desisti de fazer depois desse raciocinio, pois eu fazia....

Apenas mandei a dica, o que importa é o gasto diário, se gastou 1000kcal no AEJ ou 1000kcal do aeronormal no final vai ser a mesma coisa para o deficit. Afinal, o AEJ em jejum e o Aero em outro horario queima a mesma porcentagem de massa magra 15% se não me engano, e sobre a gordura, você acha que o deficit causado pelo aerobico normal vai ser tirado de onde?? Da gordura e dos 15% do musculo, IGUAL ao AEJ. Ou você acha que KCAL do AEJ queima mais GORDURA que KCAL gasta em AERO normal? KCAL é KCAL mano, deficit por deficit sendo igual, só vai mudar se vc vai perder mais ou menos massa magra, e o AEJ e o aero normal queima a mesma porcentagem.. Não podemos isolar um exercicio apenas para aquele momento, temos que analisar o somatorio do dia. dizer que fazer um AEJ perde a gordura naquele momento independete do resto do dia.

Sendo esse o mesmo raciocinio da dieta cetogênia, 500kcal de deficit em uma dieta usando carb e 500kcal de edficit em uma dieta não usando carb da o mesmo resultado (caso use a mesma quantidade de proteina)... No final o que vale é o deficit do dia inteiro...

@jane litle

é um negocio a se pensar, pois acaba fazendo você acordar mais cedo, ter despesa com o BCAA e no final ser a mesma coisa que fazer qualquer exercicio no decorrer do dia que gaste a mesma quantidade de kcal.

PAREI POR AQUI, PROMETO NÃO POSTAR MAIS NADA EM RESPOSTA, só respondi por que o cara veio se referir como se eu não tivesse conhecimento e fosse passar coisa errada, se sabe mesmo, era para ter respondido minha pergunta. Ou então apenas uma, só uma. Uma dieta cetogênica faz você queimar mais gordura do seu corpo que uma dieta com carbo e usando o mesmo deficit e quantidade de prot???

Editado por marcelorc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera ontem dia de ''recarga'' meu menu foi este ;) :

- pela manha meu shake de whey normal com proteina de soja só além de bater com água eu fiz com leite molico free fat e uma banana.

-meu lanche da manha foi duas barrinhas decereal zero fat com 15g decarbo hmm mega boa =P

-meu almoço foi frango grelhado ( com absolutamente nada de gordura) e 200g de batata doce cozida que eu adoro ;9 (dei um time na salada tava meioenjoada de tanta folha verde haha)

- á tarde ahh a tarde eu fiz uma invenção fantástica que vcs não tem idéia de delicia :

misturei 100g batata doce (aquela quesobrou do almoço cozida) amaçada com 1 clara 1scoop de whey baunilha 1colh de sucralose uvas passas e fermento coloquei a massinha numa caneca por 5min no micro e quando pronto desenformei e coloquei 1colher (15g) degeleia de morango linea sucralose como calda NOOOSSA FICOU MUITOBOM e o melhor ZERO gordura :D só carbo e proteina haha sinceramente nem parecia que eu estava de dieta que delicia :D

de janta : tive um casamentoondefoi num restaurante maravilhoso que comi filé de peixe grelhado e salada desobrmesa me dei ao luxo de uma frutinha pra fechar com elas o meu dia CARB ON :)

Foi tranquilo makros OK ;) reposição de carbos e o minimo de gordura ;)

beijos amores e valeu por todas as dicas e por acompanharem =D

Contiuo com relatos ;*

-



Acompanhando.

Sinceramente, não sei o que está querendo queimar aí, você tem zero de barriga e até oblíquos aparecendo tem, mas se quiser que apareça os gomos é outra coisa, é esse seu objetivo?

Déficit de 1155 kcal, está conseguindo manter legal? Nessas horas nada melhor do que ver vídeos motivacionais.

Está fazendo dieta cutting para o carnaval/ verão?

Recomendo fazer o aeróbico em jejum mesmo pelos motivos que você já deve ter visto e acho meio chato treinar e depois fazer aeróbicos.

Obg por acompanhar justanotheruser ;) não, não nada pra carnaval to em cutting pra ficar bem comigo mesmo..achei que era necessário e iniciei sempre buscando a melhor forma, então mas tenho ainda bastante o que queimar mesmo que não aparente ... siiim quero que apareça os ''gominhos '' mas tenho dificuldade nisso ... porém nada que não venha com o tempo certo? tudo uma questão de foco nos meus objetivos e isso tenho de sobra ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera fiz minha avaliação ontem ai estão os resultados :

Gordura atual: 14,02 %

peso atual: 50,50 Kg

Peso gordo: 7,08 Kg

Peso magro: 43,42 Kg

MASSA CORPORAL: 50,50 kG

ALTURA: 155,00 CM

PERIMETROS:

Pescoço: 30,00 cm

ombro: 91,00 cm

Tórax: 78,00 cm

Cintura: 63,00 cm

Abdomen: 68,00 cm

Quadril: 90.00 cm

Braço: 25,0 cm

Antebraço: 22,00 cm

coxa: 50 cm

panturrilha: 35,00

beijoss galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...