Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Douglas - Definição Monstro


douglasborin

Posts Recomendados

Publicidade

Projeto Zyzz? Cadê as trembo e t3 ai que não to vendo mano?

Hauahuaha brincadeira, você realmente parece estar focado na dieta isso é bom, organizadinho e tal, geralmente os iniciantes que vejo cagam e andam pra dieta, você montou ela sozinho ou foi nutricionista?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretende finalizar o projeto morrendo, como seu mestre?

naaao, somente pretendo ter uma definiçao dahora. sem uso de anabolizantes. vlw

cara , se eu fosse tu trocava o nome do diario

o tanto de gente que vai vir falar por causa do zyzz...

e po , como tu faz um diario se tu nem ta treinando ?

hahahha

opa cara tudo blz? entaao talvez eu mude.. mas o pessoal que curte zyzz pode me ajudar... talvez ja tentaram fazer algo parecido...

entao esse é um projeto que estou fazendo.. pra 2013.. o diario seria pra saber como esta minha dieta e suplementaçao se esta legal.. para que eu possa começar a realizar.. para que sera um projeto serio. vou seguir a risca...!!

vc tá ligado q tá discutindo com o rei do supino ne? 100kg de um lado e 70kg de outro.. 2 ajudantes na esquerda e 1 na direita

@topic

e os diureticos? e os venenos? nao eh projeto zyzz?

kkkkkkkkkkkkkkk... ja ouvi historias que eera 120 e 90... mas sao lendas.. hahahah

hahahaha entao mano.. sem venenos, objetivo e ter definiçao. cada um com a sua maneira vlw...

Projeto Zyzz? Cadê as trembo e t3 ai que não to vendo mano?

Hauahuaha brincadeira, você realmente parece estar focado na dieta isso é bom, organizadinho e tal, geralmente os iniciantes que vejo cagam e andam pra dieta, você montou ela sozinho ou foi nutricionista?

Opa , hahahah ta faltando uns ciclos ai.. kkkkkkkk

opa, valew... gosto muito de treinar e e sempre tento ter o maior foco possivel... o complicado e ver gente que treina que nao ta nem ai pra dieta.. gasta uma grana preta com suplementaçao.. e nao ve resultado :/ ai fica falando mal de suplemento.. que nao da resultado.. :/

a dieta foi eu mesmo que montei.. pesquisei bastante antes de montar... tenho algumas duvidas.. como por exemplo adcionar batata doce no pre treino.. e retirar o "lanche"... penso em fazer a melhor dieta possivel

e quanto ao treino.. vou ver se começo a montar algo para ja postar...

abraços vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que dá pra chegar, não desiluda as pessoas, a pior coisa que se pode dizer a alguém é que seus sonhos não podem ser realizados.

Ah certo, assim como o zyss chegoou...

mostra ai um cara grande com 1 digito de bf que seja natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...