Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Malhar Sem Série


Rogerinhoo

Posts Recomendados

Meu instrutor tá de férias, só tem estagiário lá na academia e ta na hora de eu mudar de série. Perguntei pra um primo meu e ele falou que nunca fez série, ele vai e malha sempre exercícios diferentes, ele me explicou o motivo, de sempre motivar os musculos de forma diferente, mas n entendo muito e vim aqui perguntar. Alguem conhece essa de não fazer série? Meu primo falou q la no Rio muita gente faz isso. Se isso é furada me passem uma série pra eu fazer porfavor, eu já fiz uns 30 treinos da minha ;//// faço ABCD, peitocostas, perna, off, ombrotrapezio, braço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

amigo o lado negativo de seguir uma série apenas por dois meses é que nunca conseguimos acompanhar até o final... cometi o erro varias vezes confiando no meu instrutor e acabei vendo metade de dexter, prison break, glee, friends... nunca via ate o final e sempre ficava na curiosidade.... resolvi extender o tempo das séries até o final, o que da em media 6 meses, depois eu troco

ficou bem mais pratico e gera resultados superiores ;)))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo o lado negativo de seguir uma série apenas por dois meses é que nunca conseguimos acompanhar até o final... cometi o erro varias vezes confiando no meu instrutor e acabei vendo metade de dexter, prison break, glee, friends... nunca via ate o final e sempre ficava na curiosidade.... resolvi extender o tempo das séries até o final, o que da em media 6 meses, depois eu troco

ficou bem mais pratico e gera resultados superiores ;)))))

vc tem pinta q assiste glee msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, espera teu instrutor voltar de féria, daí ele rever tua série, vai na calma, você não necessita mudar o estimulo do músculo de mês em mês, eu, particularmente fico dois ou três meses com a mesma série, depois mudo um ou dois exercícios de cada grupo e altero a técnica de treinamento, relaxa, vai fazendo como tá, tenta progredir nas cargas e com a execução correta que vc vai ter seus resultados!

Abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...