Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O REI DO SUPlNO

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que O REI DO SUPlNO postou

  1. n arrisca n meu chapa tem uma farmacia aqui perto que vc entra e fala "quero tylenol de academia" eles te levam numa salinha que na porta ta escrito "vacinaçao" pura balela kkkkkk só rola anabols por baixo do pano.... éhh mlk o mundo é dos espertos
  2. meu treino de ombros só tem exercicio pra laterais... anterior eu ja sinto que o estimulo é suficiente no treino de peito, e posterior no de costas... )))
  3. ihh amigo passou da dose... 39g é muito 38g é perfeicao ))))))
  4. com vodka fica bom... alias to na balada agr pedi pro barman mas ele nem tem whey... foi so a vodka pura msm kkkkk to no cutting se eu misturar com energetico vai ficar mto calorico
  5. ihhh meu amigo isso pra mim tem nome e sobrenome: projeto verao kkkkkkkkk mas vamos la vc pretende visitar a farmacia s ou n
  6. academia fecha no sábado?? amigo no pen no gen ok procure uma acad mais seria
  7. na minha opiniao vc poderia inverter o treino de segunda pelo de terça, o de terça pelo de quarta, o de quarta pelo de quinta e assim sucessivamente )))))
  8. depende muito da intensidade do treino... o que dirá que metodo funcionará melhor será o proprio corpo.... tem que ir testando )))
  9. tenho um exercicio perfeito para resolver os seus problemas.. vou procurar perai
  10. cada corpo e um corpo cada caso e um caso mas quer uma dica? numero de repeticoes é o que menos importa...
  11. de quebra ja leva uma suplementaçao de tetano gratis )))))
  12. vou consultar minha bola d cristal kra perai )))
  13. talvez s mas e 38 de braço vc tem s ou n so qro saber isso ))))))
  14. amigo o lado negativo de seguir uma série apenas por dois meses é que nunca conseguimos acompanhar até o final... cometi o erro varias vezes confiando no meu instrutor e acabei vendo metade de dexter, prison break, glee, friends... nunca via ate o final e sempre ficava na curiosidade.... resolvi extender o tempo das séries até o final, o que da em media 6 meses, depois eu troco ficou bem mais pratico e gera resultados superiores ))))
  15. minha vida pode ser resumida em duas etapas antes e depois de conhecer esse shake ))))))
  16. vc deve seguir um treino de definiçao pra perder essas tetas corte carboidratos, lipidios, tibia... e o mais importante, nao se esqueça da toalha! muita gente chega pra mim na academia falando que quer secar, e eu nunca vi o meliante com uma toalha em todos esses finais de semana que frequento a academia )))))
  17. nitro eu uso no meu carro, n bebe isso n de jeito nenhum... compra muita carne de frango aproveita que no extra esta com bons preços, esqueca o suplemento por enquanto com 38 de braço vc pensa em suplementar ok ))))
×
×
  • Criar Novo...