Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutt Com Lowcarb/paleo


Godofredo

Posts Recomendados

Olá pessoal!

vou compartilha com vocês meu período de cutting. As atualizações serão semanais , durante a semana fica mto apertado.

Bom treino as uns 3~4 anos (entre idas e vindas),Fiquei 2 meses parado devido a problemas pessoais :(.
Meu peso havia disparado... Cheguei quase aos 110kg Bf estava entorno de 20%. no começo de Novembro consegui voltar aos treinos e começar meu cutting.
Fotos comparativas no fim do cutt,


Começo do cutt 04/11/2012 até ~~/~~/13
Dieta: Low carb /Paleo
Suplementos: Whey ,albumina,fish oil, oxyElite(1/2 pote),lipo6black,multivitamínico, Cálcio(500mg),BCAA(10g pré-treino)
Glucosamina,Condroitina,MSM.

algumas medidas:

Cintura: 94cm
Quadril: 96cm
Braçus:E/D(relaxado/contraído)(37/40)/(37/40)
Coxa:61cm(e)(d)
Panturrilha:44cm
___________________________________________________________________________________________

Bom a pesagem sempre é feita no Domingo em jejum.

Peso inicial novembro em jejum 04/11/2012: 106,4 kg
11/11/2012 : 105,8 kg
18/11/2012: 105,3Kg
25/11/2012 : 105,7kg

02/12/2012:103,1kg(começo do uso de lipo6black UC)
09/12/2012 :103,5kg
16/12/2012 :104,1kg
23/12/2012:102,2kg

30/12/2012: 101,8kg(fim do lipo 6)

06/01/2013: 101,4kg

13/01/2013: 100,5kg
_________________________________________________________________________________________________

Meu treino vou anexar mais tarde!
A divisão: A-Peito+Ombros, off , B-Pernas+braços , off, C- Costas+Trapézio
2 AEJ/sem

__________________________________________________________________________________________________
Mudei algumas coisas agora vou fazer similar supercompensação de carbos,
Dieta: É no estilo Low carb com alguns aspectos da PaleoDiet e em alguns momentos lifym.
obs¹: As vezes quando tenho pouco tempo pra dormir faço um omelete com 6ovos+150g de carne+legumes/verduras.Quando escrevo carne estou me referindo de maneira geral, Frango,boi,peixe, suíno.
obs²:Nessa tabela não adicionei legumes/verduras pq costumo variar mais no geral bota umas 400~500g.

Links:dias off dias ON

___________________________________________________________________________________________________



Dia 05/12/12 consegui notar uma certa divisão entre o bíceps e o tríceps nada muito aparente + deu pra notar durante o treino.

6ºdia do lipo6UC
Suadeira bem intensa, fiz uma refeição lixo 1 dia antes da pesagem resultou num aumento de 400g mais creio que não foi nada significativo, foram umas 200g de churrasco e ½ pizza gigante de calabresa.No geral estou indo bem.

Dia 11/12/12
Hj foi treino de pernas, estava meio cansado. Provavelmente pelas noites mau dormidas.
Chegando em casa senti “fisgadas” bem intensas no joelho ,já vinha sentido elas a algum tempo ( o ortopedista disse que era desgaste da cartilagem) comecei a suplementar com Glucosamina(1,5g)Condroitina(1,2g)e MSM(1g) logo após o almoço.
O médico disse somente para pegar mais leve nos treinos, só que desse jeito não vai rolar. A principio vou suspender o treino de pernas semana que vem e voltarei bem de leve.

Dia 12/12/12
Hj foi treino de braços , treino foi muito bom sem muito cansaço.A dor no joelho ficou um pouco mais grave , no fim da tarde a dor foi passando e agora a noite já não sinto mais nada! Com relação ao Lipo6 ta de boa! A definição esta começando a ficar mais aparente( pouquinho só!)

com relação ao lipo6blackUC faz umas 3 semanas de uso e posso afirmar que ele da uma disposição bem legal no dia a dia.Eu tomo o comprimido e em uns 30 min, meus olhos fica meio dilatado e eu fico tipo "anestesiado" da uma sensação de bem estar.M

Editado por Godofredo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

essa tabela ai é nos dias de treino , nos dias de descaço vai próximo de zero(sim isso é principio de outra dieta) ,umas 40~50g no máximo. A cada semana vou diminuir mais as calorias, umas 200/semana.Porém não vou deixar a dieta abaixo de 2 mil calorias.

Outro detalhe é que não me prendo a uma unica "fonte" de proteína , no momento estou dando mais importância aos macronutrientes .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, posso estar enganado (e se eu estiver me deixe saber) maaas os valores nutricionais de alguns alimentos seus estão meio "estranhos", pelo menos diferentes de tudo q eu ja vi...tipo, 100g de batata/arroz/macarrão pelo q eu sei tem cerca de 20g/25g de carboidratos qndo tão cozidos, e não 80g como ta aparecendo ai...

ahh e outra coisa q eu estranhei foi q no cafe da manhã, 60g de aveia tem 10g prot e 30g carb...ai no lanche 30g de aveia tem 15 prot e 15 carb...meio estranho neh? da uma conferida nisso ai...

de resto acho q ta ok...

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, alguns vão dizer: Se encaixa nos macros, coma; o que importa é os macros no fim do dia; etc. Entretanto em cutting, pelo menos comigo, comer carbo a noite não dá certo! Durante a noite seu corpo gasta + kal do que quando está acordado parado. Então acredito ser um excelente horário pra queimar gordura, os hormonios produzidos durante o sono são favoráveis pra isso!

Prefiro deixar os carbs no almoço e pré-treino, pra continuar no mesmo ritmo o treino!

Pergunta!

Pq vc usa isso: Glucosamina,Condroitina,MSM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, alguns vão dizer: Se encaixa nos macros, coma; o que importa é os macros no fim do dia; etc. Entretanto em cutting, pelo menos comigo, comer carbo a noite não dá certo! Durante a noite seu corpo gasta + kal do que quando está acordado parado. Então acredito ser um excelente horário pra queimar gordura, os hormonios produzidos durante o sono são favoráveis pra isso!

Prefiro deixar os carbs no almoço e pré-treino, pra continuar no mesmo ritmo o treino!

Pergunta!

Pq vc usa isso: Glucosamina,Condroitina,MSM?

Concordo plenamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu como carbo a noite pq treino das 19~20hrs chego em casa por volta das 20:30 , o que estou fazendo(vou atualizar esse fim de semana no primeiro post) é o seguinte mando umas 60g malto + 20g whey +10g glutamina em casa faço a ultima refeição de proteína +gordura.

A Glucosamina,Condroitina,MSM foi uma recomendação médica devido ao desgaste da cartilagem do joelho.

Com relação a isso os "estalos" nos joelhos sumiram, ainda esta cedo pra dizer se realmente deu resultado pq foi orientado a usar por 3 mesês.

A unica mudança que teve foi no treino de pernas teve que ficar menos intenso.

Com relação as alimentos vou atualizar tudo esse fim de semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...