Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Após O Treino


ronaldomendes

Posts Recomendados

Depois de um longo bulking quase limpo, consegui uma massa bacana, mas meu objetivo agora é dar uma diminuida no bf, começar 2013 com uma barriga maneira. Comecei a restringir um pouco de carbo na dieta e dar uma corrida de leve (10 ou 20 min no máx) após o treino. Li bastante sobre os aeróbicos em jejum (AEJ), logo ao acordar, eu não aguento correr muito ainda pois nunca joguei bola, e nunca fiz aeróbicos nem nada parecido, meu treino foi sempre com pesos, apenas. Em fim, quero diminuir meu bf e manter boa parte da minha massa magra, todas as dicas e dados possíveis seao bem vindos pra mim abçs.

dados meus:

1,85m

87Kg

41cm de braço (os dois)

113cm de torax

87cm de barriguinha tenho uma leve "pochete"

62cm de quadriceps (estou trabalhando neles)

39cm de pantu (também estou vendo isso rs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O lance de correr pós treino funcionou tão bem quanto o AEJ pra mim... atualmente to mandando AEJ pra secar extremo... mas cheguei num nível bacana só com 3x aeros pós treino com pesos... Funciona bem no pós pois o corpo busca energia de outras fontes... Gord e MM vai tb jow... eu fazia regularmente 15 min no pós 3x na semana...

Agora to mó locão, mandando 6 AEJ na semana, com cerca de 35 min por seção... tá show! Condicionamento show, vascu show, definição show, força show, minha dieta tá show... afff... O AEJ me pareceu ser mais eficaz pra secar e manter a MM... o baguio seca geral mesmo... me empolguei um pouco durante umas 2 semanas de AEJ e acabei forçando demais, perdi volume legal tb... então se liga pra não forçar igual o tonto aqui... AEJ - intensidade no máximo, moderada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, manda um BCAA junto c/ o AEJ deve diminuir as perdas

Então.... To meio sem grana, mas to com 2kg de whey e mais uma caseína, vo manda o whey imediatamente após o AEJ, na verdade não sei quando começo o AEJ, ainda estou em fase de pesquisa, mas to mandando whey pós-treino como sempre fiz, acredito que o bcaa que vem no whey já é de grande ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino Rugby em jejum há mais de 2 anos e ainda estou vivo (108kg 13% BF)

mas nenhum corpo é igual ao outro

as vezes o bom para você é a pior para ele

eu não curto alta intensidade em jejum, só se for treino com pesos mesmo, fora isso, aerobio em jejum forte, eu to fora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas nenhum corpo é igual ao outro

as vezes o bom para você é a pior para ele

eu não curto alta intensidade em jejum, só se for treino com pesos mesmo, fora isso, aerobio em jejum forte, eu to fora

Então, eu sempre comi bem e antes de começar a treinar nunca tive um corpo "rasgado", mas pra minha alimentação, que era péssima, eu até que estava bem, sou meio meso, meio endo... Nunca fiz AEJ vou ter que testar, assim que meu corpo responder eu posto algumas foto-comparações e abro novos tópicos, vou fazer com intensidade moderada mesmo, não tenho muito fôlego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...