Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ronaldomendes

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ronaldomendes postou

  1. Essa "dura" paraguaya que o pessoal vende por aí, afinal tem o que na composição? Alguns dizem ter resultados outros dizem ser total placebo. Alguém aí conhece o lab "lasca"? Também paraguayo? é essa ampola azul.
  2. nossa, estou com um whey e uma caseína e ainda assim tenho dificuldades de manter 2g/kg de proteína, mas pro bem do meu cutting vou tentar subir mais ainda essa taxa de proteína. "Você não vai queimar mais ou queimar menos por conta da sua quantidade de carb" http://www.hipertrofia.org/blog/2012/06/11/queime-gordura-consumindo-apenas-100g-de-carboidratos-por-dia/ Leia esse texto, quem sabe dá uma esparecida sobre o que eu quis dizer... Valeu a ajuda!!!!
  3. Olha esse vídeo brother: Desliga a luz, poe fone, desliga celular, tudo! PRESTA BASTANTE ATENÇÃO, é basicamente o que o leandro twin postou sobre como montar uma dieta porém menos detalhado e mais simplificado, já que você parece ter dificuldade na leitura, esse vídeo o cara fala e mostra através de slides como fazer um cutting que é o que você quer! Assista 10 vezes se necessário! Abçs, poste resultados!
  4. Olá, tenho 1,85m, 86Kg, 40 de braço (E e D), não sei o bf mas todo o meu corpo é meio definido, menos a barriga, nunca tive "tanquinho". Bom, eu to fazendo uma dieta com restrição de carbo e tentando manter 170g de proteína mais ou menos por dia, quero saber na questão do carbo, sou obrigado a colocar carbo no pre e pos treino? Posso simplesmente tomar whey no pre e no pos? Meu objetivo é apenas definir e tentar manter o maximo possível de massa magra, estou fazendo aero pos treino leve, 3x na semana, e continuo com meu treino normal de hipertrofia. Há dias em que como apenas 100 ou 200g de carbo, perdi 2cm de barriga, mas ainda é cedo pra dizer que foi tudo gordura, pode ser líquido também dentre outros fatores, resumindo: devo comer mais carboidrato mesmo no cutting, ou comendo minhas proteínas de 3 em 3 horas consigo manter uma massa boa e abaixar a BF? Obrigado a todos desse fórum, que já me ajudou muito.
  5. Bom eu vejo que você está consumindo bastante carboidrato complexo, eu não sei se é melhor, mas eu estou no cutting e removi quase todo o carbo da dieta, parece dar bastante certo comigo, quase todas as refeições eu como praticamente só proteina e um golinho de suco ou uma bananinha, um carbo normal, só que bem moderado, as vezes eu saio da linha e como umas bolachinhas entre outras coisas. No pós AEJ (meia hora depois) claro que você pode por um carbo mas em todas as refeições não sei se é a melhor opção na minha opinião, desde que voce consiga pelo menos 2g/kg de proteína o carbo no cutting pode ser praticamente cortado, tem até aquela dieta de 100g de carbo por dia, nunca fiz mas axo que daria certo pra mim, tente ir tirando mais carbo da dieta e colete os resultados, e poste aqui, ajudado os irmãos!
  6. Tente botar exercícios com ênfase no quadríceps na segunda por exemplo, e no outro dia exercícios para o bíceps femoral, mandando pantu dia sim dia não já está de bom tamanho.
  7. Estou melhorando elas, agachamentos e avanços todo santo treino depernas. http://imageshack.us/photo/my-images/811/imagem0570.jpg/ Obs:Não sei postar imagem aqui no fórum!
  8. Você gosta de beber? Ou sai bastante pra baladinhas? Caso sim, cortar o álcool é a melhor coisa e parar de perder noite é importantíssimo também.
  9. O que sei sobre queima de gordura é pouco mas posso citar isso: você precisa de grande quantidade de oxigênio para a queima de gordura, enquanto os carboidrados podem fornecer energia com um custo menor de oxigênio. Exercícios de baixa intensidade, como caminhar, durante os quais há um suprimento abundante de oxigênio, utilizam bastante a gordura como combustível, frequentemente queimando até 60 % do total de calorias despendidas provindo dos suprimentos de gordura. Numa caminhada lenta, somente 40 % das calorias provém dos carboidratos. Esta proporção se modifica à medida que a intensidade do exercício aumenta. Uma corrida rápida de 10 km, por exemplo, usa 70 % de carboidrato e 30 % de gordura como fonte de energia. Isso levou algumas pessoas a acreditar, erroneamente, que o exercício lento queima mais gordura que o exercício mais forte. Não é verdade. Somente o percentual de gordura queimada é maior. Num passo lento, por exemplo, você pode queimar um total de 200 calorias numa hora, 60 % de gordura. Sessenta por cento de 200 é 120, o número de calorias de gorduras que você queima. Correndo 10 km em uma hora, você pode queimar 600 calorias, 30 % de gorduras. Trinta por cento de 600 é 180, o número de calorias de gorduras que você queima. fonte:http://www.calendarioamigavel.org/carbos.htm Creio que correr moderadamente durante uns 30 minutos em jejum todos os dias me trarão resultados positivos, talvez eu ponha sprints após o treino, será que da certo na esteira?
  10. Nossa, nunca ouvi falar desse produto, mas fiquei interessado, será que ajuda mesmo nas estrias? tenho algumas no bíceps e nas costas, gostaria de saber mais sobre o produto parece ser bem legal, mesmo sendo para mulheres, eu axo que no meu caso seria bom, certo?
  11. Sprint que você diz é bike certo? Eu não tenho bike, e to sem grana no momento mas me interessei, mas tenho medo de fazer aeróbicos muito intensos e perder mais MM do que gordura, até agora o que li é que em jejum o melhor é um aeróbico moderado vou apostar em uma corridinha leve ao acordar e uns 15 min de esteira após o treino e verei o que que dá. ficar sem comer antes de ir pra cama ajuda? Ou é melhor tomar meu shake de leite + caseína mesmo. abçs
  12. Amigo perder 2cm de braço é foda, mas veja bem, tenta manter tua urina transparente (bebendo muita água) e mede, repare que quando sua urina fica mais concentrada você perdeu um pouco de líquido e pode sim perder medidas por isso, também tem que ver a hora que tu ta se medindo, medidas no pos-treino sempre é ilusão você já sabe né, devido ao PUMP (inxamento dos músculos com sangue), tem vários fatores adjacentes também, por exemplo: você perdeu alguma noite de sono? Foi dormir depois do sol nascer? essas coisas acabam com a vida de qualquer maromba, mas nunca desista brother, abraços!
  13. Então, eu sempre comi bem e antes de começar a treinar nunca tive um corpo "rasgado", mas pra minha alimentação, que era péssima, eu até que estava bem, sou meio meso, meio endo... Nunca fiz AEJ vou ter que testar, assim que meu corpo responder eu posto algumas foto-comparações e abro novos tópicos, vou fazer com intensidade moderada mesmo, não tenho muito fôlego.
  14. Então.... To meio sem grana, mas to com 2kg de whey e mais uma caseína, vo manda o whey imediatamente após o AEJ, na verdade não sei quando começo o AEJ, ainda estou em fase de pesquisa, mas to mandando whey pós-treino como sempre fiz, acredito que o bcaa que vem no whey já é de grande ajuda.
  15. Depois de um longo bulking quase limpo, consegui uma massa bacana, mas meu objetivo agora é dar uma diminuida no bf, começar 2013 com uma barriga maneira. Comecei a restringir um pouco de carbo na dieta e dar uma corrida de leve (10 ou 20 min no máx) após o treino. Li bastante sobre os aeróbicos em jejum (AEJ), logo ao acordar, eu não aguento correr muito ainda pois nunca joguei bola, e nunca fiz aeróbicos nem nada parecido, meu treino foi sempre com pesos, apenas. Em fim, quero diminuir meu bf e manter boa parte da minha massa magra, todas as dicas e dados possíveis seao bem vindos pra mim abçs. dados meus: 1,85m 87Kg 41cm de braço (os dois) 113cm de torax 87cm de barriguinha tenho uma leve "pochete" 62cm de quadriceps (estou trabalhando neles) 39cm de pantu (também estou vendo isso rs)
  16. Caralho você tem shape de meso com características ecto cara, eu com 19 anos pra rasgar igual tu, tenho que fazer muito cutting, vou começar a fazer AEJ, se eu ficar com o bf perto do seu já estou muito feliz, parabéns continua na hipertrofia que você tem muito futuro!
×
×
  • Criar Novo...