Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Ajuda] Melhor Combinação Pre Treino

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada, firmeza??

vou montar um pre treino e preciso da ajuda de vcs pra saber qual sera a melhor combinaçao..

3g Citrulina Malato

3g Creatina Mono

ou

3g Beta Alanina

3g Creatina Mono

minha duvida é o seguinte: qual das duas é melhor pra obter mais força, vascularização, pump e resistencia.. na opiniao de vcs qual se sairia melhor, Beta Alanina ou Citrulina??

espero que possam ajudar, valeu!!

Postado

Tenho mesma dúvida... e sobre arginina??

FINALMENTE ON FIREEE:

1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/

-

"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.

Postado
  • Supermoderador

A segunda opção.

Creatina não vai fazer efeito em 30min, ela ainda teria que saturar teu tecido para fazer diferença na força (ela leva algo em torno de 30 dias tomando 3~5g)

Editado por krebz (veja o histórico de edições)

Postado

Acho que umas 5g de Arginina com Beta Alanina, vai cair bem em.

" Suche gut gebauten 18-30jährigen zum schi achten. - Der Metzgermeister "

Postado
  • Autor

A segunda opção.

Creatina não vai fazer efeito em 30min, ela ainda teria que saturar teu tecido para fazer diferença na força (ela leva algo em torno de 30 dias tomando 3~5g)

hmmm, esqueci de comentar que já faço uso da creatina no pos treino junto com whey.. seria interessante dividir o uso dela? sendo 2,5g no pre e 2,5g no pos?

e minha duvida é sobre os efeitos da Citrulina e Beta Alanina (andei lendo e penso que as duas são muito importantes no papel de PW mas nao sei qual cairia melhor), e qual seria mais interessante a curto/longo prazo?

Acho que umas 5g de Arginina com Beta Alanina, vai cair bem em.

hmm, pois agora ouvi falar que a Citrulina substitui muito bem a Arginina.. agora estou com bastante duvida entre a Citrulina e a Beta Alanina, vi relatos de que a Beta Alanina não surtiria tantos efeitos, somente em fadiga, enquanto que a Citrulina poderia ajudar na força, e também parece que a beta é só a longo prazo e a citrulina a curto prazo já sente uma boa diferença.. será??

edit: esqueci de falar sobre possiveis efeitos colaterais, a Beta Alanina parece que da uns formigamento, enquanto que a Citrulina parece que não tem muito o que comentar.. confere?

Editado por alexclaudio (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.