Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carnivor Ou Whey Gold On


tiagocqs

Posts Recomendados

Publicidade

Eu sempre tomava no pós whey com dextro... E sempre tive meio q uma barriguinha, não de gordura, mas um pouco inchada...

Depois q li um texto q minha namo me passou, comecei a utilizar apenas whey no pós liquido e no pós sólido mandava proteina e um carbo com IG alto...

Para minha surpresa comecei a perder aquela "barriguinha"... hehehe

Se eu estiver enganado por favor me corrijam, mas depois do treino o q o corpo mais necessita é de proteína para repor os musculos, entao pra q misturar dextrose na whey?? Se for assim manda um hipercalórico entao...

Se quiserem eu posto aqui o texto q mencionei...

Minha Nutricionista me informou que dextrose no pós treino é apenas para quem tem o BF muito baixo entre 3% ... que após o treino o corpo usa a gordura corporal como fonte e não cataboliza os musculos assim como dizem ...

Disse também que esse lance de absorção da proteina varia muito entre individuos, e que a maioria das proteinas sao absorvidas da mesma forma ...

e eu to um tempo sem suplementar depois que ela me passou uma dieta, minha fonte de proteina é apenas, Ovo,carne, frango, leite e queijo branco e outras vegetais ... acho que meus ganhos ate melhorou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Desculpa a ressurreição do tópico aqui, mas tava pesquisando sobre o custo benefício do carnivor x whey gold e vi alguns de vcs dizendo que a proteína vira energia se não mandar dextrose junto.

Bioquimicamente falando a proteína é quebrada em aminoácidos, que se não forem usados para processos de construção/reparo muscular, são transformados em amônia e excretados na urina. O gasto energético relativo a esse processo é maior que o ganho energético, portanto não tem como a proteína virar glicogênio ou algo do tipo. Usamos um carboidrado de rápida absorção para aumentar a insulina e induzir que os aminoácidos sejam utilizados para síntese protéica muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...