Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Laís Ernesto

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

530 visualizações

Conquistas de Laís Ernesto

  1. Desculpa a ressurreição do tópico aqui, mas tava pesquisando sobre o custo benefício do carnivor x whey gold e vi alguns de vcs dizendo que a proteína vira energia se não mandar dextrose junto. Bioquimicamente falando a proteína é quebrada em aminoácidos, que se não forem usados para processos de construção/reparo muscular, são transformados em amônia e excretados na urina. O gasto energético relativo a esse processo é maior que o ganho energético, portanto não tem como a proteína virar glicogênio ou algo do tipo. Usamos um carboidrado de rápida absorção para aumentar a insulina e induzir que os aminoácidos sejam utilizados para síntese protéica muscular.
  2. A Xpharma tem os selos iso 9000 e 9001, que são bem difíceis, caros e cheio de burocracias pra conseguir. Isso não traria mais credibilidade pra marca?
  3. Não sou profissional, mas treino a algum tempo e posso dar um pouquinho de pitaco. Na minha humilde opinião; -Acho que é besteira substituir algum lanche por whey + água, a não ser que esse lanche seja pré treino. -Tenta fazer um mingau de aveia com água e canela no café da manhã + whey, já que é seu pré treino. O mingau vai dar bastante saciedade, um pouquinho mais de carbos complexos e menos carboidratos de alto índice glicemicos vão acelerar sua perda de peso. -Tente limitar os carbos simples, e consumir preferencialmente quando seu corpo NECESSITAR um Up no índice glicêmico, (Pós-treino) isso inclui frutose! -No almoço EU colocaria 2 colheres de sopa de arroz integral e 200g de peito de frango, salada de folhas a vontade. -No jantar 200g de peito de frango e salada de folhas a vontade, ou substituir o queijo light por ricota. -Caseína na ceia é show, se não tiver, whey com leite e um pouquinho de aveia pra retardar a absorção. E eu consultaria uma segunda opinião em relação ao seu BF (avaliação com outro profissional). Só pra ter certeza.
  4. Qual seu peso e altura? O ideal seria calcular a quantidade de carbosXproteínasXgorduras de acordo com seu peso. Idependente disso, 100 gramas de carbos por dia, com certeza vai secar, o problema é que deve perder bastante massa magra junto. Quantas Kcal tem na dieta? De quanto é o déficit calórico?
  5. Também comprei 2kg de whey da Xpharma, e estou tendo ótimos resultados, o sabor também é excelente. Acredito que o produto condiz sim com a tabela nutricional constante na embalagem. Junto com o whey, ainda ganhei uma creatina (que não sei se vou tomar), tudo por RS130,00
  6. Levando em conta que essa dose de proteinas será dividida 1/2 no pré 1/2 no pós, também prefiro manter a dose de whey. Vlw, JP.
  7. Essa quantidade de carbos ingerida no pós treino junto com whey + creatina dispensaria ou diminuiria a dose de dextrose que acompanha o pós?
  8. Pesquisei e encontrei que a nova fórmula do 5 rounds que ta entrando no Brasil só tem doses cavalares de Cafeína. Fico com o OxyElite, menos estimulantes, mais confiável.
  9. Galera, queria saber a opinião de vocês sobre o Liquid Amino - Millennium Line da Probiótica. Não achei nenhuma opinião nem relato consultando o Pai dos burros (google), e fiquei um pouco preocupada em tomar devido ao alto valor energético e muitos carbos, apesar de não conter quantidades significativas de gorduras. Segue abaixo tabela nutricional: Valor Energético: 182kcal - 9% Carboidratos: 12g - 4% Proteínas: 33g - 44% Sódio: 161mg - 7% VITAMINAS B1: 1,2mg - 100% B6: 1,3mg - 100% Niancina: 16mg - 100% Ác. Pantotênico: 5mg - 100% Ác. Fólico: 240mcg - 100% AMINOGRAMA: L-Triptofano L-Leucina L-Isoleucina L-Fenilalanina L-Alanina L-Tirosina L-Lisina L-Valina L-Metionina Glutamina Peptídeo L-Ác. Glutâmico L-Cisteína/Cistina L-Tireonina L-Arginina L-Histidina L-Ác. Aspártico L-Glicina L-Serina L-Prolina
  10. Começei um cliclo com 5 rounds da Dark Cyde há 5 dias, e queria saber se alguém tem relatos/experiencias com os efeitos colaterais do produto. Ele tem DMAA? É proibido pela Anvisa? O 5 rounds é melhor que o OxyElite ou não existe uma base de comparação? Fiz uma pesquisa na internet e não encontrei essas informações em fontes confiáveis. Att.,
×
×
  • Criar Novo...