Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tô De Saco Cheio Do Meu Treino.


Lucas Garrido

Posts Recomendados

Falae galera!

Comecei a treinar tem uns 7 meses.
Estou fazendo Stronglift 5x5 com acessório de barra e paralela + abdominais.
De 63kg e 8 BF eu pulei para 80kg e 15BF nesses meses.
Beleza, a resposta foi excelente, mas estou de saco cheio da série, estou querendo mudar para fazer alguns exercícios diferentes.

Tem que mudar o formato da série toda? alguém tem alguma sugestão?


Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, o SL 5x5 é um treino já feito, prontinho, etc, você pode fazer as adaptações que achar necessárias, porém pode não dar certo, ou pode dar super certo pra você, só tentando que você vai ver.

Se tá dando resultado eu continuaria com ele e engoliria o treino numa boa, mas se não aguenta mais, monta um outro treino pra você, ou aproveita esse final de ano, tira uma semana de folga e volta com um gás doido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lê o livro, o 5x5 não foi feito pra você ficar durante um longo período de tempo, é um treino voltado para iniciantes ganharem força e MM. do stronglifts, você pode evoluir pra diversos outros treinos mais avançados, como o westside for skinny bastards, madcow, ou o advanced que é muito foda.

PESQUISA cara, nada vai cair de mão beijada no seu colo nessa vida.

http://stronglifts.com/stronglifts-advanced-strength-muscle-building-training-program/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uns 6 meses com o mesmo treino.

lê o livro, o 5x5 não foi feito pra você ficar durante um longo período de tempo, é um treino voltado para iniciantes ganharem força e MM. do stronglifts, você pode evoluir pra diversos outros treinos mais avançados, como o westside for skinny bastards, madcow, ou o advanced que é muito foda.

PESQUISA cara, nada vai cair de mão beijada no seu colo nessa vida.

http://stronglifts.com/stronglifts-advanced-strength-muscle-building-training-program/

O problema é estar tudo em inglês... :/ se eu tivesse um bom inglês eu leria o livro tranquilamente.

Eu vou manter o treino. Vou fazer um deload nos exercícios que estão complicados de fazer.

Editado por Lucas Garrido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pesquisa no fórum WS4SB...Dê uma olhada no meu diário e no de outros caras para tirar alguma dúvida quando precisar.

Esse treino é muito legal, você está sempre trocando de exercício, mas mesmo assim dá para aumentar ainda mais as cargas dos seus levantamentos, além de ser melhor ainda para hipertrofia...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...