Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo Com Oxandrolona !


Posts Recomendados

Galera ano que vem quando terminar o verão pretendo iniciar meu 1 ciclo da vida *-*, pretendo iniciar com o Esteroide anabolizante oral mais seguro Oxandrolona, o ciclo seria assim,

1-6 Oxandrolona 60mg Todos os dias

quero tirar algumas duvidas com vcs, especialmente aos usuarios que já teve experiencia com oxandrolona.

Aliado a boa dieta, vou conseguir ter ganhos musculares ?

quantos kg consigo ganhar ?

o ciclo que montei tá bem estruturado ?

pelo que pesquisei nao precisa de tpc para oxandrolona apenas protetor hepatico e TT daria conta, mais fico na duvida, o que vcs acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sem uma tetosterona teu ciclar oxandrolona nao vai adiantar, se informar mais nos foruns.... E se for tomar oxandrolona aumenta para 80 mg

kra vi relatos de pessoas que tomaram oxandrolona e tiveram ganhos, claro que não vai ser iguais aos ganhos de um ciclo de testo !

Alguém que ja ciclou com Oxandrolona ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
kra vi relatos de pessoas que tomaram oxandrolona e tiveram ganhos, claro que não vai ser iguais aos ganhos de um ciclo de testo !

Alguém que ja ciclou com Oxandrolona ?

Já fiz um ciclo de oxandrolona puro e me arrependi, sai do "natural" p nada digamos assim, so colocar a saude em risco, estava com as mesmas ideias que vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''sai do "natural" p nada digamos assim, so colocar a saude em risco, estava com as mesmas ideias que vc.'' Explica melhor ai manin xD

Mano pretendo ciclar tbm com Oxan 1° Ciclo , nao ah problema em nao mandar testo junto , porem com testo é bem melhor claro.

Caso use uma pode ser Fenil xD

Tem um user aqui , que acompanhei o relato em OFF , que teve ganhos sim muito bons .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da sua resposta, pode ter "bons ganhos" ou poucos ganhos... (considerando treino/dieta adequados)

e também depende do que você considera bons ganhos. hahahaha

o mesmo pra libido, tem gente que sente cair sem testo, e tem gente que não.

eu usaria 8 semanas, e faria tpc sim, só com tamox 20mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''sai do "natural" p nada digamos assim, so colocar a saude em risco, estava com as mesmas ideias que vc.'' Explica melhor ai manin xD

Mano pretendo ciclar tbm com Oxan 1° Ciclo , nao ah problema em nao mandar testo junto , porem com testo é bem melhor claro.

Caso use uma pode ser Fenil xD

Tem um user aqui , que acompanhei o relato em OFF , que teve ganhos sim muito bons .

kkkkkkkkkkkk realmente não mandei as ideias certas, Cara, o parceiro que mandar a oxan e tals, sempre foi natural e que subir o nivel digamos assim, vai comecar com um anabolisante mais leve e tals, foi o msm pensamento que tivi, so que estilo, quando falam que a oxan é fraca, ela é extremamente fraca de fato, eu usei a oxan em cutting, o cara que se deu bem devia estar fazendo um bulk limpo, sendo assim os resultados de fato seriam melhores, so que estilo, eu pessoalmente não achei interessante meu ciclo de oxandrolona de 1 mês, acredito que um termogenico forte teria me dado praticamente os msm resultados e não teria colocado tanto em risco a saude, pq nao deixa de ser anabolisante, vc deve estar pensando, " a dieta desse bixo deve ter sido uma merda" mas a verdade é que estava tao empogado com meu primeiro ciclo que quis fazer tudo perfeito, suplementação e dieta mais do que da hora! enfim, cada caso é um caso, acho que a oxandrolona pura não é jogo.

''sai do "natural" p nada digamos assim, so colocar a saude em risco, estava com as mesmas ideias que vc.'' Explica melhor ai manin xD

Mano pretendo ciclar tbm com Oxan 1° Ciclo , nao ah problema em nao mandar testo junto , porem com testo é bem melhor claro.

Caso use uma pode ser Fenil xD

Tem um user aqui , que acompanhei o relato em OFF , que teve ganhos sim muito bons .

kkkkkkkkkkkk realmente não mandei as ideias certas, Cara, o parceiro que mandar a oxan e tals, sempre foi natural e que subir o nivel digamos assim, vai comecar com um anabolisante mais leve e tals, foi o msm pensamento que tivi, so que estilo, quando falam que a oxan é fraca, ela é extremamente fraca de fato, eu usei a oxan em cutting, o cara que se deu bem devia estar fazendo um bulk limpo, sendo assim os resultados de fato seriam melhores, so que estilo, eu pessoalmente não achei interessante meu ciclo de oxandrolona de 1 mês, acredito que um termogenico forte teria me dado praticamente os msm resultados e não teria colocado tanto em risco a saude, pq nao deixa de ser anabolisante, vc deve estar pensando, " a dieta desse bixo deve ter sido uma merda" mas a verdade é que estava tao empogado com meu primeiro ciclo que quis fazer tudo perfeito, suplementação e dieta mais do que da hora! enfim, cada caso é um caso, acho que a oxandrolona pura não é jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk realmente não mandei as ideias certas, Cara, o parceiro que mandar a oxan e tals, sempre foi natural e que subir o nivel digamos assim, vai comecar com um anabolisante mais leve e tals, foi o msm pensamento que tivi, so que estilo, quando falam que a oxan é fraca, ela é extremamente fraca de fato, eu usei a oxan em cutting, o cara que se deu bem devia estar fazendo um bulk limpo, sendo assim os resultados de fato seriam melhores, so que estilo, eu pessoalmente não achei interessante meu ciclo de oxandrolona de 1 mês, acredito que um termogenico forte teria me dado praticamente os msm resultados e não teria colocado tanto em risco a saude, pq nao deixa de ser anabolisante, vc deve estar pensando, " a dieta desse bixo deve ter sido uma merda" mas a verdade é que estava tao empogado com meu primeiro ciclo que quis fazer tudo perfeito, suplementação e dieta mais do que da hora! enfim, cada caso é um caso, acho que a oxandrolona pura não é jogo.

kkkkkkkkkkkk realmente não mandei as ideias certas, Cara, o parceiro que mandar a oxan e tals, sempre foi natural e que subir o nivel digamos assim, vai comecar com um anabolisante mais leve e tals, foi o msm pensamento que tivi, so que estilo, quando falam que a oxan é fraca, ela é extremamente fraca de fato, eu usei a oxan em cutting, o cara que se deu bem devia estar fazendo um bulk limpo, sendo assim os resultados de fato seriam melhores, so que estilo, eu pessoalmente não achei interessante meu ciclo de oxandrolona de 1 mês, acredito que um termogenico forte teria me dado praticamente os msm resultados e não teria colocado tanto em risco a saude, pq nao deixa de ser anabolisante, vc deve estar pensando, " a dieta desse bixo deve ter sido uma merda" mas a verdade é que estava tao empogado com meu primeiro ciclo que quis fazer tudo perfeito, suplementação e dieta mais do que da hora! enfim, cada caso é um caso, acho que a oxandrolona pura não é jogo.

Vlw por explicar mano , haha eu lendo pensei ( dieta como tava ? ) asuhsauhas ai vc respondeu no propio post xD , pretendo usar sim em bulk , com ou sem testo to decidindo ainda , pois é Oxan é mais pra quem quer ganhos secos e com qualidade xD , vlw por explicar ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw por explicar mano , haha eu lendo pensei ( dieta como tava ? ) asuhsauhas ai vc respondeu no propio post xD , pretendo usar sim em bulk , com ou sem testo to decidindo ainda , pois é Oxan é mais pra quem quer ganhos secos e com qualidade xD , vlw por explicar ^^.

Qualquer dúvida pd dar os toques, tem um topico mt bom/ www.hipertrofia.org/forum/topic/27683-tudo-ou-quase-tudo-que-vc-quis-saber-sobre-a-oxandrolona/?hl=oxandrolona . Lembre-se de mandar um fish oil na dieta tb, não lembro exatamente o motivo mas ela é mt boa na dieta com oxan, aguma questão de segurança e saúde!! abração

Editado por Lukiinhasv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...