Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina


Eudes Cesar

Posts Recomendados

Publicidade

Já utilizei das duas formas, da primeira vez saturei e da segunda, não. Gostei mais saturando. Não acho que seja dinheiro jogado fora, apesar das supostas pesquisas dizendo que o excesso é eliminado pela urina.

a utilizacao da creatina saturando nao vai jogar fora, ela nao é acumulada e mijada diretametne, por isso eh dividida durante o dia! Vc toma 5g e depois de muito tempo vai tomar as outras 5g e assim vai. Agora vc jogar diretamente mais de 5g vai jogar fora, é isso que o pessoal nao entende e acha q vai jogar dinheiro fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a utilizacao da creatina saturando nao vai jogar fora, ela nao é acumulada e mijada diretametne, por isso eh dividida durante o dia! Vc toma 5g e depois de muito tempo vai tomar as outras 5g e assim vai. Agora vc jogar diretamente mais de 5g vai jogar fora, é isso que o pessoal nao entende e acha q vai jogar dinheiro fora.

Você acha que o corpo consegue utilizar mais de 10g de creatina em 24h?

Editado por Half Human
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acha que o corpo consegue utilizar mais de 10g de creatina por dia?

nao acho to procurando os estudos, na duvida vo chamar o krebs creatina ele tem, eu tinha salvo na minha otra conta. Como disse nao sei se soube interpretar bem, ELA NAO VAI ABSORVER DIRETAMENTE MAIS DE 5G, se jogar durante o dia intervaladas SIM por isso a saturação.

ja utilizei mais de 20 marcas e tipos de creatina. jah posto aki;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao acho to procurando os estudos, na duvida vo chamar o krebs creatina ele tem, eu tinha salvo na minha otra conta. Como disse nao sei se soube interpretar bem, ELA NAO VAI ABSORVER DIRETAMENTE MAIS DE 5G, se jogar durante o dia intervaladas SIM por isso a saturação.

Bacana, eu também estou procurando, mas é difícil de achar um estudo assim. Eu entendi a lógica, mas acho que é uma quantidade considerável de creatina, acho que pra pessoa consumir isso, tem que usar muita creatina estocada, pra depois fazer a reposição. Hipoteticamente falando, acho que a pessoa precisaria treinar umas 2 vezes por dia para aproveitar essa quantidade. Se você conseguir algum estudo, manda mp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

nao acho to procurando os estudos, na duvida vo chamar o krebs creatina ele tem, eu tinha salvo na minha otra conta. Como disse nao sei se soube interpretar bem, ELA NAO VAI ABSORVER DIRETAMENTE MAIS DE 5G, se jogar durante o dia intervaladas SIM por isso a saturação.

Esses estudos:

Tomando doses altas de creatina de uma vez só gera um disperdicio grande, mas nada é feito um estudos sobre doses distribuidas no dia:

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/11708707

Estudos comparando saturação X 5g diárias:

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/12660409

http://jap.physiology.org/content/81/1/232.abstract

Resumindo: saturação funciona, realmente satura mais rapidamente o tecido muscular (então o corpo realmente absorve mais do que 5g diárias), mas vai dar no mesmo tomar 5g de creatinas por um periodo de tempo maior

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...