Postado 7/12/2012 às 17:48 12/7, 2012 Bem pessoal sou um pouco novato em quesito suplementos eu pensei inicialmente eu fazer um pack de creatina+whey+bcaa+malto+massa porem pesquisando vi alguns produtos que poderiam me dar a creatina e o whey em conjunto com outros itens que tbm me ajudariam que é o caso do lava da universal e que tbm sai bem mais em conta do que comprar uma creatina e um whey tendo em vista que ambos juntos nao sairiam por menos de 200 R$ e o lava sai pelo preço de uma creatina da nutrelatina ou da integralmedica por aqui onde moro que é 90R$ sabendo que o lava me da 32g de whey e 5,5g de creatina ambos da propia universalpor porção vocês acham que seria vantagem eu criar uma suplementação basiada na seguinte forma visando que nao tenho muito dinheiro para gastar com suplementos eu pensei em fazer uma suplementação da seguinte forma leno sobre esse lava pre treino 1 dose de lava 2 caps de bcaa pos treino 1 dose de massa( 24 g ou 36 de proteina nao me lembro muito bem os dados exatos) 2 caps de bcaa 1 dose de malto ou dextrose( gostaria de dicas de qual a melhor opção e se é vantagem esse uso) malho a 4 meses uso uma serie bem pesada na academia sempre tomei apenas massa e as vezes creatina porem do 3° mes pra ca não tenho mais visto resultado nos meus treinos sera esta ssuplementação sera eficaz? peso 77 kg e tenho 1e83 de altura Editado 7/12/2012 às 18:16 12/7, 2012 por allan2k13 (veja o histórico de edições)
Postado 7/12/2012 às 17:52 12/7, 2012 Meu pack ja ta aki em casa, kkk Creatina isolada eh melhor, tem a carnivor (proteina+creatina), mais isolada e melhor. Quer um bom conjunto de suplementos, whey protein + creatina + multivitaminicos(orange triad, optimen,centrum) e quem sabe se tiver um dinheiro a mais uma caseina.
Postado 7/12/2012 às 18:03 12/7, 2012 Supermoderador 4 caps de bcaa = quase nada tem que aumentar essas doses, da uma lida no topico fixo sobre bcaa aqui no forum Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 7/12/2012 às 22:02 12/7, 2012 Autor eu vi esse lance do bcaa agora mesmo tendo em vista que é um "desperdicio" de dinheiro comprar esses bcaas estou em busca de uma nova forma de me suplementar tirando o bcaa dessa lista
Postado 7/12/2012 às 22:07 12/7, 2012 eu vi esse lance do bcaa agora mesmo tendo em vista que é um "desperdicio" de dinheiro comprar esses bcaas estou em busca de uma nova forma de me suplementar tirando o bcaa dessa lista Creatina é uma boa.
Postado 7/12/2012 às 22:13 12/7, 2012 eu vi esse lance do bcaa agora mesmo tendo em vista que é um "desperdicio" de dinheiro comprar esses bcaas estou em busca de uma nova forma de me suplementar tirando o bcaa dessa lista Vai de basico, Whey + creatina.
Postado 8/12/2012 às 03:12 12/8, 2012 Autor sim mas o lava ja tem mais que o necessario de creatina diario na sua dose entao seria jogar dinheiro fora comprar mais creatina to pensando em ficar só no lava antes e whey depois porem creio que isso pode me gerar gordura não ? muita proteina e carboidratos ingeridos Creatina é uma boa. sim mas o lava ja possui 5,5g de creatina por dosagem em sua composição
Postado 8/12/2012 às 03:16 12/8, 2012 Quer usar esse BCAA da forma correta??? Le isso aqui entao: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/
Postado 8/12/2012 às 03:35 12/8, 2012 sim mas o lava ja tem mais que o necessario de creatina diario na sua dose entao seria jogar dinheiro fora comprar mais creatina to pensando em ficar só no lava antes e whey depois porem creio que isso pode me gerar gordura não ? muita proteina e carboidratos ingeridos Esqueci desse detalhe. Não precisa comprar a creatina. Nem se preocupa. Não vai te dar gordura. O que te dá gordura é excedente calórico
Postado 8/12/2012 às 13:18 12/8, 2012 Autor Esqueci desse detalhe. Não precisa comprar a creatina. Nem se preocupa. Não vai te dar gordura. O que te dá gordura é excedente calórico é mano mas tomando lava como pre e whey como pos eu vou ingerir muita proteina e muito carbo carbo em ecesso = gordura o meu medo é esse Quer usar esse BCAA da forma correta??? Le isso aqui entao: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/ ja li esse post mano e por isso mudei a minha ideia sobre o uso do bcaa
Postado 8/12/2012 às 13:20 12/8, 2012 é mano mas tomando lava como pre e whey como pos eu vou ingerir muita proteina e muito carbo carbo em ecesso = gordura o meu medo é esse ja li esse post mano e por isso mudei a minha ideia sobre o uso do bcaa Carbo em excesso, não significa ganhar gordura. Ganhar gordura significa estar em uma dieta de excedente calórico.
Crie uma conta ou entre para comentar