Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Creatina E O Natal


Wea

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Comecei a tomar a creatina no final de novembro e tomo regularmente. Li alguns artigos e vi que deve-se tomar creatina todos os dias, por causa da absorção, etc, mesmo quando não se treina (ou seja, nos fins de semana também).

Eis minha dúvida: Minha academia vai "tirar férias" e vai ficar fechada do dia 24 ao dia 01 de janeiro. Durante esse período, eu prossigo com a creatina mesmo parando de treinar por mais de uma semana ou paro e volto quando reabrir?

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é necessário tomar. Se for parar totalmente de treinar, não tem motivo continiar tomando, a não ser que você queira apenas manter os níveis altos de creatina no corpo para que, quando voltar a treinar, já começe desde o primeiro dia com os níveis altos. Caso contrário, vai haver uma diminuição de creatina no corpo, talvez vc perca um pouco de peso, não muito, mas nada que vc não recupere em uma ou duas semanas depois denovo... Mas a melhor opção seria continuar tomando e continuar treinando, de um jeito ou de outro. Treinar com TRX, bodyweight, corrida, levantamento de caixa de cerveja, bedlifting sei lá hauhua uarruma um jeito de foder com seus músculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moro em cidade de praia, então tem uma ou duas barras lá na areia pra fazer uns exercícios. Vou continuar tomando então e tentar fazer um treino na medida do possível.

Obrigado aí pela colaboração.

Em relação a Whey, ia comprar o meu hoje, mas com essa história do Natal e do recesso eu também estou meio em dúvidas, agora. Melhor comprar só em janeiro, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...