Ir para conteúdo

Por Que M-Droll Não É Recomendado Pra Menores De 21 Anos?

Posts Recomendados

Postado

Então, eu ouço muita gente dizer que não é bom menores de idade ciclarem com m-droll, mas a questão é que ninguém nunca da uma explicação plausível. Não quero respostas do tipo "porque impede o crescimento" até porque eu meço 1,90 com 15 anos de idade, mas além disso, eu quero uma resposta mais clara, do tipo "impede o crescimento, pois o testosteronna excessivo nessa idade e blablabla", até por que eu acho contraditório esse negócio de impedir o crescimento, porque sempre aprendi que hormônios sexuais ESTIMULAVAM o crescimmento, e não o contrário. Além disso, gostaria que me dissessem, de maneira bem fundamentada, quais os problemas que o uso do m-droll nessa idade pode desencadear, já que nosso corpo está se desenvolvendo, nasce barba e blablabla (PS.: Com um TPC feito da maneira certa).

É apenas uma duvida, até porque acho que não vou ciclar.

Enfim, obrigado a quem responder, abraços!

Visitante Fellipe Resende
Postado

Porque o seu eixo hormonal ta todo bagunçado ainda e vc tomando hormonio vai bagunçar mais ainda e talvez não volte ou fique com alguma falha.

Mais a vida é sua e as decisões tmb , toma o que vc quiser mano!

2

não só o m-drol mais também qualquer outro PH e AE's e alguns dissem que nem o tribus terestres é recomendado para menores de 21 anos

Postado

Porque o seu eixo hormonal ta todo bagunçado ainda e vc tomando hormonio vai bagunçar mais ainda e talvez não volte ou fique com alguma falha.

Mais a vida é sua e as decisões tmb , toma o que vc quiser mano!

Bom, eu até que entendi. Só que falar assim é muito "amplo"... Tipo, quais consequências isso poderia desencadear?

• Supermoderador
Postado

Se você pensa em M-Drol especificamente a razão para não tomar é simples: não é fabricado desde 2011 e o que tem na praça ninguém sabe o conteúdo.

Se você pensa em PH's em geral o problema principal é a possiblidade de inibição do eixo hormonal, ou seja, seu corpo deixar de produzir os hormônios (vários, não apenas testo).

OBS 1: Quando se fala em crescimento não se pensa somente em altura;

OBS 2: Melhor do que alguém lhe explicar é você ter um pouco menos de preguiça e estudar sobre o assunto...

Postado

Diz um cara no youtube que conheceu um cara que ciclava com 16 anos e um tempo depois ficou com raquitismo(ele devia fazer um monte de protocolo bagunçado sem tpc e etc, enfim nao vem ao caso) , mas ninguem ta aqui pra dizer o que é certo ou errado cara,até porque quem somos nós pra falar isso?

parta do principio que ja existem colaterais pra quem é mais velho que 21 , então imagina mais novo?

Más como eu disse ali,cada um é dono do seu destino se você acha que tem que tomar..

Postado (editado)

Diz um cara no youtube que conheceu um cara que ciclava com 16 anos e um tempo depois ficou com raquitismo(ele devia fazer um monte de protocolo bagunçado sem tpc e etc, enfim nao vem ao caso) , mas ninguem ta aqui pra dizer o que é certo ou errado cara,até porque quem somos nós pra falar isso?

parta do principio que ja existem colaterais pra quem é mais velho que 21 , então imagina mais novo?

Más como eu disse ali,cada um é dono do seu destino se você acha que tem que tomar..

Certo, obrigado!

Editado por GiovanniPicchiotti
Postado

Mas se fizer a TPC direitinho, há o risco da produção não voltar?

Tem um mlk aqui da minha quebrada,eu n troco ideia com ele mais varios conhecidos meu falam com ele, e falaram que ja faz meses que ele ta tomando 1 dura e 1 stano por semana , tipo non stop , porra nem pra fazer o ciclo direito saca, talvez ele tenha problema com isso algum dia...

Esse aí é certeza que va dar besteira.

Visitante Fellipe Resende
Postado (editado)

Mas se fizer a TPC direitinho, há o risco da produção não voltar?

Esse aí é certeza que va dar besteira.

riscos sempre existe

e quando os eixos hormonais é afetado não tem volta

Editado por Fellipe Resende
Postado (editado)

É ai que ta o risco que vc escolhe correr ou não,cada corpo é um corpo e cada caso é um caso,só você pode falar o que vai acontecer hahaha

VISH

Acho que vou me contentar com dieta e suplementos mesmo, rs.

Editado por GiovanniPicchiotti
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...