Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Por Que M-Droll Não É Recomendado Pra Menores De 21 Anos?

Posts Recomendados

Postado

Então, eu ouço muita gente dizer que não é bom menores de idade ciclarem com m-droll, mas a questão é que ninguém nunca da uma explicação plausível. Não quero respostas do tipo "porque impede o crescimento" até porque eu meço 1,90 com 15 anos de idade, mas além disso, eu quero uma resposta mais clara, do tipo "impede o crescimento, pois o testosteronna excessivo nessa idade e blablabla", até por que eu acho contraditório esse negócio de impedir o crescimento, porque sempre aprendi que hormônios sexuais ESTIMULAVAM o crescimmento, e não o contrário. Além disso, gostaria que me dissessem, de maneira bem fundamentada, quais os problemas que o uso do m-droll nessa idade pode desencadear, já que nosso corpo está se desenvolvendo, nasce barba e blablabla (PS.: Com um TPC feito da maneira certa).

É apenas uma duvida, até porque acho que não vou ciclar.

Enfim, obrigado a quem responder, abraços!

Postado

Porque o seu eixo hormonal ta todo bagunçado ainda e vc tomando hormonio vai bagunçar mais ainda e talvez não volte ou fique com alguma falha.

Mais a vida é sua e as decisões tmb , toma o que vc quiser mano!

2

não só o m-drol mais também qualquer outro PH e AE's e alguns dissem que nem o tribus terestres é recomendado para menores de 21 anos

Postado
  • Autor

Porque o seu eixo hormonal ta todo bagunçado ainda e vc tomando hormonio vai bagunçar mais ainda e talvez não volte ou fique com alguma falha.

Mais a vida é sua e as decisões tmb , toma o que vc quiser mano!

Bom, eu até que entendi. Só que falar assim é muito "amplo"... Tipo, quais consequências isso poderia desencadear?

Postado
  • Supermoderador

Se você pensa em M-Drol especificamente a razão para não tomar é simples: não é fabricado desde 2011 e o que tem na praça ninguém sabe o conteúdo.

Se você pensa em PH's em geral o problema principal é a possiblidade de inibição do eixo hormonal, ou seja, seu corpo deixar de produzir os hormônios (vários, não apenas testo).

OBS 1: Quando se fala em crescimento não se pensa somente em altura;

OBS 2: Melhor do que alguém lhe explicar é você ter um pouco menos de preguiça e estudar sobre o assunto...

Postado

Diz um cara no youtube que conheceu um cara que ciclava com 16 anos e um tempo depois ficou com raquitismo(ele devia fazer um monte de protocolo bagunçado sem tpc e etc, enfim nao vem ao caso) , mas ninguem ta aqui pra dizer o que é certo ou errado cara,até porque quem somos nós pra falar isso?

parta do principio que ja existem colaterais pra quem é mais velho que 21 , então imagina mais novo?

Más como eu disse ali,cada um é dono do seu destino se você acha que tem que tomar..

Postado
  • Autor

Diz um cara no youtube que conheceu um cara que ciclava com 16 anos e um tempo depois ficou com raquitismo(ele devia fazer um monte de protocolo bagunçado sem tpc e etc, enfim nao vem ao caso) , mas ninguem ta aqui pra dizer o que é certo ou errado cara,até porque quem somos nós pra falar isso?

parta do principio que ja existem colaterais pra quem é mais velho que 21 , então imagina mais novo?

Más como eu disse ali,cada um é dono do seu destino se você acha que tem que tomar..

Certo, obrigado!

Editado por GiovanniPicchiotti

Postado

Tem um mlk aqui da minha quebrada,eu n troco ideia com ele mais varios conhecidos meu falam com ele, e falaram que ja faz meses que ele ta tomando 1 dura e 1 stano por semana , tipo non stop , porra nem pra fazer o ciclo direito saca, talvez ele tenha problema com isso algum dia...

Postado
  • Autor

Mas se fizer a TPC direitinho, há o risco da produção não voltar?

Tem um mlk aqui da minha quebrada,eu n troco ideia com ele mais varios conhecidos meu falam com ele, e falaram que ja faz meses que ele ta tomando 1 dura e 1 stano por semana , tipo non stop , porra nem pra fazer o ciclo direito saca, talvez ele tenha problema com isso algum dia...

Esse aí é certeza que va dar besteira.

Postado

Mas se fizer a TPC direitinho, há o risco da produção não voltar?

Esse aí é certeza que va dar besteira.

riscos sempre existe

e quando os eixos hormonais é afetado não tem volta

Editado por Fellipe Resende

Postado
  • Autor

É ai que ta o risco que vc escolhe correr ou não,cada corpo é um corpo e cada caso é um caso,só você pode falar o que vai acontecer hahaha

VISH

Acho que vou me contentar com dieta e suplementos mesmo, rs.

Editado por GiovanniPicchiotti

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.