Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comecei Academia Caras ! Me Dêem Dicas


FreakZ

Posts Recomendados

Faz uma boa alimentação, nada de comer salgadinho com refrigerante, nem biscoitos. Vá para academia amanhã, quando você fizer exercícios de novo seu corpo irá se acostumar e essa dor passa. Continue com esses treininhos básicos ai, depois que você se acostumar e pegar o jeito, monte um treino legal, posta aqui no fórum e a galera avalia se está bom. Monte também uma boa dieta, faça isso desde já. Suplementos vem depois, espera uns 3 meses e começa a suplementar que está tudo tranquilo.

Abraços, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Algumas dicas :

Primeiramente aprenda que o instrutor não é seu mestre.Você pode e DEVE discordar dele.

2º - Alimentação é a chave p/ o sucesso .

3º - Não injete óleo,detergente,pedra,açucar.

4º - Pesquise(aqui inclui : Descobrir seu gasto calórico diário,dieta,treino,suplementos)

5º - Paciência é o que vai te moldar .

E como o amigo disse : Assista vídeos de execução.Imite o movimento sem peso,com cabo de vassoura,barra e depois com carga.

Bem vindo ao fórum :D

---------------------------------------------------

(2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesse tempo que voce estuda, ver videos, se enturma no fórum, aproveite pra comer kkkkkkkkkk

um bom treino só dá resultado com uma boa alimentação, o resto é excessão

ter bom treino (isso inclui o descanso) e uma boa alimentação e dedicação é o que você pode fazer

o resto depende de até onde você consegue chegar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera , segue aqui minha alimentação , avaliem e me recomendem coisas para eu incluir nela

pré treino : 2 bananas, 1 maça, queijo e peito de peru com pão de forma

pós treino : 2 ovos e banana e as vezes pure de batata ( aqui eu preciso dar uma melhorada eu acho)

almoço ; arroz e feijão frango, 2 ovos, as vezes macarrão e pra beber agua ou algum suco

janta : quase a mesma coisa que o almoço só que as vezes tem carne vermelha

ceia : algumas frutas ou pão e um copo de leite com nescau

acho que não está muito boa, afinal comecei agora, se alguem puder me dar umas dicas de alimentação ae, só posta hehehe

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coma 6x por dia! Calcule suas calorias procura ingerir entorno de 3000kcal ( depende do seu TMB)

Coma 2,5 de Proteina pra cada kilo seu!

Coma Carboidratos Complexos! Arroz integral,pão integral,batata doce( batata doce é otima! deixa esfriar e misture com leite!eu acho excelente :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No começo, quase tudo dá resultado, e ENQUANTO NÃO TIVER CONHECIMENTO O SUFICIENTE, não discorde de seu instrutor, ele pode não ser gênio, mas deve saber algo sobre o que está fazendo. Então faça os treinos que ele passar e depois, quando tiver lido e aprendido o bastante, sugira mudanças. Ah, dieta é fundamental, aprenda sobre isso também. Sim, mas não invente, pelo amor de Deus, de se espelhar em treinos de fisiculturistas, o que eles fazem você não faz (e não tô falando só de pegar 60kg na rosca direta)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...