Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Costas Não Abrem


Lenus

Posts Recomendados

Sim,seleção natural no esporte,como no basquete.Mas da natação eu devo discordar,apesar de não saber explicar rs

Conheço mais de uma pessoa que tinha o tórax bem curto,depois da natação mudou surpreendentemente .E sim,leva um bom tempo :P

de boas cara, eu fiz a perguntar por curiosidade mesmo, pois o pullover apesar de dizerem que é mito me deu bos resultados, não sei como posso dizer, as costelas, ou caixa toxica deu uma alargada, parece que é o osso, não sei mesmo!

no caso do criador do tópico não acho que seja tórax ou dorso maior, acho que uma boa mesmo pra ele é barra fixa ou terra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

de boas cara, eu fiz a perguntar por curiosidade mesmo, pois o pullover apesar de dizerem que é mito me deu bos resultados, não sei como posso dizer, as costelas, ou caixa toxica deu uma alargada, parece que é o osso, não sei mesmo!

no caso do criador do tópico não acho que seja tórax ou dorso maior, acho que uma boa mesmo pra ele é barra fixa ou terra

Saquei !

Também recomendaria barra fixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"eles não tem a costas largas porque são nadadores, são nadadores porque tem as costas largas"

errado,a natação ajuda sim neste aspecto o fato dos nadadores terem as costas largas ou a reciproca

aconteçe devido ao treinamento e em menor grau devido a génetica,de fato não são as costas ou ombros

largos que definem se o atleta tem capacidade de competir em alto nível mas sim o alinhamento corporal do

atleta na água (tendência em flutuar),envergadura e por último mas não menos importante a altura.

tanto que é comum em qualquer clube o pessoal brincar que quem faz natação fica com o corpo ''V''.

Editado por elph
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O q me ajudou nesse quesito foi pendlay rows e barra fixa, e claro eu os fazia priorizando a progressão de cargas.

Eu duvido q após estar fazendo pendlay rows com seu peso corporal ou + e barra fixa com uns 20 Kg amarrados ao corpo se seus dorsais não estarão grandes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"eles não tem a costas largas porque são nadadores, são nadadores porque tem as costas largas"

errado,a natação ajuda sim neste aspecto o fato dos nadadores terem as costas largas ou a reciproca

aconteçe devido ao treinamento e em menor grau devido a génetica,de fato não são as costas ou ombros

largos que definem se o atleta tem capacidade de competir em alto nível mas sim o alinhamento corporal do

atleta na água (tendência em flutuar),envergadura e por último mas não menos importante a altura.

tanto que é comum em qualquer clube o pessoal brincar que quem faz natação fica com o corpo ''V''.

Certo, falou falou, e eu continuo certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...