Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino - Dura, Deca, Masterol, Trembolona, Androgenon , Winstrol

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22
Postado (editado)

Olá,

quem montou esse protocolo? foi você?

vc disse que já ciclou anteriormente, me fale alguns de seus protocolos...

outra coisa que fiquei curioso é: como foi sua evolução durante esse tempo com esse ciclo atual?

Editado por dones
Postado

Qual o lab do produtos?

Durateston -Organon

Decaland, Trembolona e Stanozoland - Landerlan.

Masterol - Manipulada

Androgenon - USP Labs.

Acompanhando aqui, ciclo monstro o_o

rsrsr Obrigada!

Postado

Acompanhando, parabens pela coragem primeiramente rsrs!

Pouco provavel essas dosagens não corresponderem sua expectativa só não se esqueça de se proteger!

Postado

Olá,

quem montou esse protocolo? foi você?

vc disse que já ciclou anteriormente, me fale alguns de seus protocolos...

outra coisa que fiquei curioso é: como foi sua evolução durante esse tempo com esse ciclo atual?

Olá,

Eu e meu marido pesquisamos primeiro sobre os AEs que íamos tomar e escolhemos qual queríamos pelo efeito de cada um, compramos de depois de comprar fomos até o nosso ex-personal que fez a divisão para nós.

Já ciclei sim outras vezes, a lita é grande com:

Anavar, Agovirin depot, Boldenona, Ciclo6, Clembuterol, Crescer Gh, Hormônio do crescimento GH- humano, deca durabolim, Deca grega, deposteron, dianabol, equipose fort, Estanozolol- Winstrol, durateston, Maxigan, Oxodrolona, Masterol, Primobolan, proviro, lipostabil, tiratricol e já tive tb remédios manipulados na época que fazia com acompanhamento medico são esses que lembro.

Sempre cheguei ao meu objetivo o meu ultimo ciclo foi a 5 anos ai depois parei de treinar e logo depois engravidei engordei 17 kg na minha gravidez e depois disso meu corpo ficou horrível, tudo flácido cheio de celulite, isso faz 4 anos e agora em julho voltei a treinar e decidi que ia fazer outro ciclo, mas antes coloquei prótese mamaria e tive que parar e voltei em outubro e logo já comecei o ciclo no dia 29/10.

Minha evolução até agora, já mudou bem ainda não estou com os músculos bem visíveis, mas a flacidez e as celulites já não têm mais para 5 semanas meu corpo o que estava e o que está agora está excelente posso até dançar um samba rsrsr, os músculos estão bem duros, dependendo do movimento fica marcado, ainda não coloquei foto pq a diferença mesmo não vai ser notada agora por foto e sim pessoalmente com o toque mesmo vc sente os músculos duros. A oleosidade da pele, cabelo e suor estão muitooo, nunca fui de transpirar tanto.

Agora estou sem tomar nada de AEs somente o TPC por 10 dias, hoje faz 4 dias ai após os 10 dia volta com a segunda parte do ciclo depois de tudo quando acabar vou fazer o TPC e ai vou entrar com remédios manipulados que será feito pela minha ginecologista ela fez um curso fora do Brasil e trouxe varias coisas bem legais, mas só posso tomar mesmo bem depois.

Acompanhando, parabens pela coragem primeiramente rsrs!

Pouco provavel essas dosagens não corresponderem sua expectativa só não se esqueça de se proteger!

Obrigada,

Postado (editado)

Proteçao contra esse ciclo nem o escudo do capitao america

kkkkk Proteção mesmo é para nenhum ciclo, tomamos o remédios para ajudar, nem tomando winstrol vc vai estar totalmente protegido.

Mas eu faço o possível....

Editado por Casada
Postado

kkkkk Proteção mesmo é para nenhum ciclo, tomamos o remédios para ajudar, nem tomando winstrol vc vai estar totalmente protegido.

Mas eu faço o possível....

É proteção com bom senso é claro kkkkk..

Digamos que se precaver de algo ainda pior. isento de riscos é impossível.

Postado

a palavra certa seria prevençao né?

porque proteger de algum colateral, é quase impossivel, você pode prevenir ele e controlar/reduzir mas nunca ficar "blindado" contra ele

Postado

a palavra certa seria prevençao né?

porque proteger de algum colateral, é quase impossivel, você pode prevenir ele e controlar/reduzir mas nunca ficar "blindado" contra ele

isso mesmo!

Infelizmente rssrr. Bem que poderia ter um remédio 100% né ai sim vc ia ver todo mundo se enchendo de AEs kkkk.

Postado

Eu acho exagero se expor dessa forma somente por estética, sem objetivo de competir.. mas enfim, cada um sabe de si!

Vou acompanhar, boa sorte!

Entao nao é so pra competir q a pessoa quer estar com o corpo bonito. É questao de gosto.

É mesma coisa de falar assim, nao sei pq vc tomou banho vc nao vai sair! kkkkkkkkkkkkkk (zueira)

Ou entao é mesma coisa de falar com uma mulehr casada, nao sei pq vc faz a unha, cabelo,depilaçao, limpeza de pele.... Vc ja é casada mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Flw to esperando pra ver a foto!

Postado

Entao nao é so pra competir q a pessoa quer estar com o corpo bonito. É questao de gosto.

É mesma coisa de falar assim, nao sei pq vc tomou banho vc nao vai sair! kkkkkkkkkkkkkk (zueira)

Ou entao é mesma coisa de falar com uma mulehr casada, nao sei pq vc faz a unha, cabelo,depilaçao, limpeza de pele.... Vc ja é casada mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Flw to esperando pra ver a foto!

Acho que tu não entendeu o que eu disse, eu não to me referindo a fazer um ciclo, to me referindo a quantidade de drogas usadas e pesadas, não tenho preconceito com ciclos, muito pelo contrário, porém acho (na minha opinião) esse ciclo pesado pra quem só busca um corpo bonito.. enfim, tu não precisa concordar comigo.

Postado

Eu acho exagero se expor dessa forma somente por estética, sem objetivo de competir.. mas enfim, cada um sabe de si!

Vou acompanhar, boa sorte!

Bem não estou me expondo, primeiro que não é meu primeiro ciclo agredito que vc deve ter lido o meu relato que já usei outras droga, enfim eu sei bem o que é melhor para mim, sei que meu corpo não vai responder tomando o que geralmente as mulheres tomam e já fica com o copor legal, comigo não funciona. Não quero competir mas quem disse que não quero um corpo bem musculoso?

Já tomei testo. e sei como funciona comigo optei por drogas forte pq já usei as fracas e não deu resultado esperado e o estado que estava meu corpo ou era assim ou nada.

Muito obrigada por acompanhar.

Postado

no mais estou acompanhando

esse ciclo vai ser bem interessante, relate para nós com mais detalhes

enriqueça o relato, é tão raro uns protocolos assim

hahaha

Postado (editado)

Relato da primeira parte do ciclo. Até o momento ganhei 5 kg. Minha pele está bem oleosa, libido aumento um pouco, clitóris que havia dado uma inchada nesses 10 dias desinchou, a voz um pouco mais grave hoje apareceu uma espinhas nas costa, aumento de força agora vamos ver com a segunda parte.

Os remédio que tomei nos 10 dias: Cicloprimogyna, Silimarina, A a Zinco, Meticolin B12, Proviron e Tribulus Terrestris

Hoje começo com a sgunda parte do ciclo e paro com Cicloprimogyna, tribulus e proviron e fico com os outros junto com Androgenon, Trembolona e Winstrol.

Hoje fui ao medico ortopedista disse tudo que fiz até o momento e o que vou fazer hoje.
Bem sobre a minha dor na perna é muscular, mas como eu já esperava disse para parar com os exercícios por 10 a 15 dias para melhorar.... Ou diminuir a carga ....
E agora!? Não posso parar, acho que vou tomar os remédios junto com o ciclo e continuar treinando o problema que ele passou relaxante muscular e isso não posso tomar fazendo ciclo e treinando! Ele passou tb antiflamatorio. E agora o que fazer já aconteceu isso com algum de vcs?

Pessoa essa é minha dieta atualizada para segunda parte.

Café da manhã (desjejum) 7h30

2 fatia de pão integral
200ml de leite desnato
200 ml leite de soja
Maltodrextrina
1 colher de requeijão

Lanche da manhã (Pós treino) 9h30

Whey Protein
1 banana
1 iogurte desnatado
Granola
Whey
Barra de cereal proteína

Almoço 12h00
200 g Arroz
100 g de feijão
5 ovos só clara
1 ovo inteiro
200 g de frango grelhado, assado ou cozido
ou
200 g Batata doce + ovos e frango
Ou
200 g Mandioca cozida + ovos e frango

Lanche 15h00

300 ml de suco de leite de soja
2 fatias de pão integral
100 g peito de peru
4 Ovo Clara
1 lata de atum
Whey

Lanche 18h00/ 18h30

Whey protein
1 Banana

Jantar 21h00

150 g macarrão integral
200 g de atum
100 g Batata

Ceia 23h30
200 ml de leite desnatado
Whey Protein

Vamos que vamos....

aushahuushua o povo ta dizendo que vc vai vira mutante , por mim falo que tu é mutante se não viriliza ahhuhashuashuas

Nossa que horror, vou colocar foto minha vcs vão ver que sou normal rsrsr

Eu virilizo sim mas como todos dizem o que vai acontecer é que vou virar um homem e isso não concordo!

Não sei se minha virilização não pé tão forte assim pelos remédios que tomo junto ou não!

somos dois HAHAHAHA

KKKKK nossa até parace que todos estão torcendo pela minha virilização.... Mas se for como sempre foi das outras vezes ficarei feliz, pq a minha virilização sempre foi como de uma mulher que toma stan.... então eu estou na torcida que seja como sempre foi.... e isso só vamos mesmo saber no final e mesmo depois que parar o ciclo quero deixar bem claro que tenho uma medica amiga minha ginecologista que vai fazer meus exames e vamos entrar com remédios manipulados o ciclo para mim não é só tomar os AEs e parou tá tudo certo tem uma continuidade um tratamento para manter enfim.... faço tb TPC muito bem feito, isso tem muita gente que esquece ou gasta tudo no cilco e depois não tem $$$ para manter o TPC bem feito...

Bem aqui tem um pesqueno resumo, viu não sou tão grande assim! sou uma pessoa normal! rsrsrs

Agora aquando as críticas ..... klkkkk

Editado por Casada
Postado

Olá

Se você for treinada(com um bom tempo de treino) acredito que uns 4 a 5 dias de repouso seria interessante. Claro, tudo depende da gravidade da sua lesão, enfim forçar a barra nunca é a atitude mais inteligente a ser tomada, seja prudente.

Vou compartilhar como acontece comigo, algumas vezes no treinos de quadríceps eu levo mais tempo que o usual para me recuperar. Confesso que as vezes a dor muscular é tão intensa que fico tentado a usar um relaxante muscular, porém deixo o repouso agir como relaxante natural. Tem funcionado. Porém cada caso é diferente, vários aspectos interferem nessa recuperação então o que eu sugiro é que você seja analítica, médicos costumam extrapolar em prazos de resguardo...

Bom descanso

Postado

Está com o corpo bom, agora é ficar bem melhor que no último ciclo com este ciclo atual.

Não entendi a foto ali do cara, podia ter cortado ele.

Sabe quantas gramas de protéina tem na sua dieta?

O cara é meu marido! que está fazendo o mesmo cilco que eu mas com quantidade bem maior.

Os outros ciclos ia muito para as baladas então meus ganhos não era tão bons pq gastava tudo no fds rsrsrs

Minha dieta está em torno de 273g de proteína sem o Whey o que uso é proteina radical tem os 5 tipos de proteina: Proteína concentrada da soja , Proteína da clara de ovo ( albumina), Whey protein concentrada, Whey protein isolada, Proteína Hidrolizada ( Glutamina Peptideo) a noite uso outra sem carb.

Postado

Eu vou copiar seu ciclo posso?

;-)

Claro que pode caso vc queira posso te passar detalhado o meu ciclo ou melhor o do meu marido que é com as mesmos AEs com dosagem diferente e ele tb tomou hemogenin essa foi a unica diferença.

Vc quer o dele?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...