Postado 4/10/2012 às 11:29 10/4, 2012 clomid é muito discutido no quesito se vale a pena usar ou nao , eu por experiencia nao uso mais e acho desnecessario , la fora entao pouca gente usa , era "febre" na decada de 90 , e so depois veio pra ca isso, alias agora nem tamox tem usado por la , ja tem outros SERMs melhores e usam associados com igf , gh etc o q ajuda tb nessa recuperacao do equilibrio multilateral! vale a pena diminuir, nunca zerar o estradiol por exemplo o anastrozol, fazer o uso de 1mg dsdn, vai controlar bem, sem zerar os niveis do mesmo. Tópico muito informativo mesmo, é tão complexo que acaba nos deixando confuso ou até mesmo na duvida... Então, em um ciclo de 10 a 12 semanas onde se usaria Dbol, Enan, Deca, Stano e de acordo como nosso amigo saintgraal citou que vale a pena apenas diminuir e não zerar o estrdiol seria uma boa pedida usar exemestano(25mg) dsdn durante todo o ciclo e na ptc usar somente tamox e tribulus?
Postado 4/10/2012 às 13:47 10/4, 2012 Tópico muito informativo mesmo, é tão complexo que acaba nos deixando confuso ou até mesmo na duvida... Então, em um ciclo de 10 a 12 semanas onde se usaria Dbol, Enan, Deca, Stano e de acordo como nosso amigo saintgraal citou que vale a pena apenas diminuir e não zerar o estrdiol seria uma boa pedida usar exemestano(25mg) dsdn durante todo o ciclo e na ptc usar somente tamox e tribulus? a dosagem do exemestano eu desconheço. mais do anastrozol 1mg dsdn, é uma boa pedida, estou usando. Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 29/05/2013 às 14:06 05/29, 2013 Muito informativo esse tópico. Ao mesmo tempo explicativo, e ao mesmo tempo nos deixando na dúvida! haha
Postado 13/05/2015 às 04:35 05/13, 2015 estou querendo fazer meu primeiro ciclo, 8 semanas de deposteron 400mg por semana. Minha duvida é na TPC e como usar o anastrazol. Posso fazer o uso do anastrazol durante o ciclo? Ja da primeira semana ate a ultima? Qual dosagem? Paro assim q acabar a ultima aplicação? A TPC pode ser com tamox e clomid? Vou por um tribus pra acompanhar tbm.
Postado 13/06/2015 às 17:11 06/13, 2015 estou querendo fazer meu primeiro ciclo, 8 semanas de deposteron 400mg por semana. Minha duvida é na TPC e como usar o anastrazol. Posso fazer o uso do anastrazol durante o ciclo? Ja da primeira semana ate a ultima? Qual dosagem? Paro assim q acabar a ultima aplicação? A TPC pode ser com tamox e clomid? Vou por um tribus pra acompanhar tbm. Também queria saber essa! Vou começar um tbm de propionato e stano queria saber se mando ou não anastrazol durante o ciclo pq na tpc já vi que não rola Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk Correndo atrás!
Postado 2/07/2015 às 12:37 07/2, 2015 estou querendo fazer meu primeiro ciclo, 8 semanas de deposteron 400mg por semana. Minha duvida é na TPC e como usar o anastrazol. Posso fazer o uso do anastrazol durante o ciclo? Ja da primeira semana ate a ultima? Qual dosagem? Paro assim q acabar a ultima aplicação? A TPC pode ser com tamox e clomid? Vou por um tribus pra acompanhar tbm. Também queria saber essa! Vou começar um tbm de propionato e stano queria saber se mando ou não anastrazol durante o ciclo pq na tpc já vi que não rola Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk Se vocês viram que não rola usar na TPC, por que diabos pergunta se rola ou não intra ciclo? É lógico que irá se usar intra ciclo. O objetivo é controlar a aromatização. Pesquisem e estudem mais fellas. Deu um revival no tópico para falar isto? "Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento!"
Postado 20/05/2016 às 01:37 05/20, 2016 Em 27/04/2009 at 18:52, Hitch disse: Pois é gaspar também não imaginava esse efeito rebote tao grande no organismo. Mas ainda é muito complexo esse assunto, mostrei parte deste artigo a um outro usuario de outro forum que iria usar o letrozol dsdn na TPC, mas ele disse que assim funcionava com ele e nunca tinha dado nada errado( o cara já tinha feito mais que 10 ciclos) Eu nao podia descordar. Na pratica a teoria é outra.... Em 20/03/2012 at 12:06, duduhaluch disse: mto bom o texto, mas em geral em ciclos pesados o q acontece é os níveis de estrogênio e progesterona estarem altos no pós-ciclo, então o uso de IA por um certo período pode ser altamente recomendável. Em geral nesses casos acho interessante 4 semanas de IA e 8 semanas com tamox, assim o tamox possivelmente controla qualquer efeito rebote após o uso do IA Em 02/07/2015 at 09:37, Zanon ! disse: estou querendo fazer meu primeiro ciclo, 8 semanas de deposteron 400mg por semana. Minha duvida é na TPC e como usar o anastrazol. Posso fazer o uso do anastrazol durante o ciclo? Ja da primeira semana ate a ultima? Qual dosagem? Paro assim q acabar a ultima aplicação? A TPC pode ser com tamox e clomid? Vou por um tribus pra acompanhar tbm. Também queria saber essa! Vou começar um tbm de propionato e stano queria saber se mando ou não anastrazol durante o ciclo pq na tpc já vi que não rola Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk Se vocês viram que não rola usar na TPC, por que diabos pergunta se rola ou não intra ciclo? É lógico que irá se usar intra ciclo. O objetivo é controlar a aromatização. Pesquisem e estudem mais fellas. Deu um revival no tópico para falar isto? Aproveitando o revival, Em um ciclo 1-6 500mg de dura, 1-4 40mg de diana, foi-me altamente aconselhado usar um IA. Comprei o anastrozol. Então vou ter que usa-lo nas semanas 1-6 (intra ciclo). Mas após o ciclo e antes do inicío da TPC (usarei o tamox) eu ficaria a mercê desse rebote por uns 18 dias (MV da dura) até eu iniciar a TPC. Como proceder?
Postado 20/05/2016 às 11:48 05/20, 2016 10 horas atrás, chassidelouvadeus disse: Aproveitando o revival, Em um ciclo 1-6 500mg de dura, 1-4 40mg de diana, foi-me altamente aconselhado usar um IA. Comprei o anastrozol. Então vou ter que usa-lo nas semanas 1-6 (intra ciclo). Mas após o ciclo e antes do inicío da TPC (usarei o tamox) eu ficaria a mercê desse rebote por uns 18 dias (MV da dura) até eu iniciar a TPC. Como proceder? Reduzindo a dose gradativamente até a TPC. Ciclo de 6 semanas, sério? Faz pelo menos 8 isso aí. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 29/05/2016 às 21:15 05/29, 2016 Em 20/05/2016 at 08:48, MBD disse: Reduzindo a dose gradativamente até a TPC. Ciclo de 6 semanas, sério? Faz pelo menos 8 isso aí. Pensei entre 6 e 8, de fato. Valeu!
Crie uma conta ou entre para comentar