Ir para conteúdo

Duvida- Hemogenin Em Ciclo Curto

Posts Recomendados

Postado

Galera estou saindo de um ciclo de 10 semanas enantato x deca x stano

e ja estou planejando o terceiro ciclo, ano q vem

quero um ciclo curto e quero testar o propionato

entao pensei em um ciclo de 6 semanas

li bastante sobre hemogenin e relatos do mesmo tambem...

geralmente usado de kick ou em ciclos longos para poder moldar os ganhos do mesmo posteriormente

a duvida eh:

um protocolo de

1-6 propionato

1-4 hemogenin

ja ouvi varias opinioes, gostaria de algumas mais e se possivel, experiencias pessoais

valeu abraco !!!

Postado

Na minha opinião o propi poderia ser combinado c/ outro anabol que cause menos retenção, principalmente se o intuíto for ganho de qualidade.

pois eh brow, mas o objetivo do ciclo ser curto nao eh evitar a retencao, isso eh soh um efeito positivo do propionato

eh que quero fazer um ciclo curto e visando volume

eu sei que para volume eh melhor pegar ester medio-longo mas to louco pra experimentar propionato, e tambem quero MTO tomar hemo, pois tenho 4 amigos q tomaram

2 deles juvenil e ficaram enormes, e os avancados tambem ficaram monstros, tipo 45 de braco

e isso com 50mg ao dia.

aribaz seu % é muito baixo irmão aproveita isso manda um diana junto propionato que vc vai crescer legal

pois eh mano pensei nisso !

mas quero MTO hemogenin mano, soh fiquei grilado se seria uma boa combinar com propio

pq os meus brothers fizeram 4 semanas de 50mg e apenas hemogenin, tiveram ganhos absurdos, claro mta retencao porem ganhos q ficaram

tipo mantiveram pelo menos 50% dos ganhos, ta otimo !!!

Postado

No seu caso, que parece ter o bf lá embaixo mesmo e quer volume EU na mesma situação faria um ciclo de 8 semanas, hemo x cipio x deca, vai inchar igual um balão hahahaha

pois eh mano, mas ta louco, e eu quero ciclo curto, entao TEM q ser propio de base

tinha 2 ideias

1-6 propionato

1-6 oxan 70mg

ai entao analizei bem a trembolona pq seria o ciclo ideal pra mim

1-6 propionato

1-6 trembolona

mas ai tem aquela vontade absurda de tomar essa porra de hemogenin! e tambem de deixar a trembo para um proximo ciclo

ai vai uma duvida, qual TPC aconselhavel para um ciclo de apenas hemogenin 4 semanas? sera q precisaria de um tamox? por 4 semanas?

• 4 semanas depois...
Postado

ja manos, valeu pelas dicas, abandonei o hemo, deixarei prum ciclo mais longo e com IA, ou pelo menos masteron ou proviron

por enquanto ja encomendei 40ml de propionato + 20ml de trembolona + 200 caps de turinabol

vai ser

1-7 600mg propio

1-7 300mg trembo

1-7 40mg turinabol

soh alegria :)

Postado
ja manos, valeu pelas dicas, abandonei o hemo, deixarei prum ciclo mais longo e com IA, ou pelo menos masteron ou proviron

por enquanto ja encomendei 40ml de propionato + 20ml de trembolona + 200 caps de turinabol

vai ser

1-7 600mg propio

1-7 300mg trembo

1-7 40mg turinabol

vai ser

1-7 600mg propio

1-7 300mg trembo

1-7 40mg turinabol

mano Hemo só da pra usar em ciclos longos ? por exemplo não daria pra usar assim como vc descreveu no começo ?

1-6 propionato

1-4 Hemogenin

Postado

Dá pra usar em ciclos curtos, mas ela da ganhos mais cujos, ou seja é melhor para fazer um bulk onde se pretende subir bastante seu peso sem se preocupar com sua definição muscular.

Postado
Dá pra usar em ciclos curtos, mas ela da ganhos mais cujos, ou seja é melhor para fazer um bulk onde se pretende subir bastante seu peso sem se preocupar com sua definição muscular.

esse protocolo o que vc achou ?

1-6 Propionato

1-4 Hemogenin

1-6 Stano

Postado

nao manolos, abdortei !

esse ciclo vai ser pra crescer com qualidade

ganhos secos !!!

propionato x trembo x turinabol, soh droga de ganho seco queima gordura bulk clean daora

no OUTRO ciclo sim vai ser mutante

1-10 enantato

1-4 hemo

1-10 deca

5-12 stano

algo assim :) ai talvez bote letrozol, ou proviron no ciclo mas isso ainda tem tempo, quero ver se ficarei satisfeitos com o results do ciclo clean q farei primeiro

ja encomendei as dorgas agora eh soh esperar

vou mandar em maio

estou na TPC do meu primeiro ciclo agora

Postado
nao manolos, abdortei !

ganhos secos !!!

propionato x trembo x turinabol, soh droga de ganho seco queima gordura bulk clean daora

1-10 enantato

1-4 hemo

1-10 deca

5-12 stano

algo assim :) ai talvez bote letrozol, ou proviron no ciclo mas isso ainda tem tempo, quero ver se ficarei satisfeitos com o results do ciclo clean q farei primeiro

vou mandar em maio

nao manolos, abdortei !

ganhos secos !!!

1-10 enantato

1-4 hemo

1-10 deca

5-12 stano

vou mandar em maio

eai como foram os ganhos do 1 ciclo ??

Postado
esse protocolo o que vc achou ?

1-6 Propionato

1-4 Hemogenin

1-6 Stano

O ciclo está certo, mas se o objetivo for ficar definido, (pelo uso de propi+stano) o hemo pode fazer o tiro sair pela culatra.

Só não sou fã de stackear hemo com outros orais, porque ele já e bem chato com o figado sozinho.

Postado
O ciclo está certo, mas se o objetivo for ficar definido, (pelo uso de propi+stano) o hemo pode fazer o tiro sair pela culatra.

Só não sou fã de stackear hemo com outros orais, porque ele já e bem chato com o figado sozinho.

o objetivo mesmo é ganhar maximo volume massa musculaar mesmo !!

Postado

ta aqui os relato manolo, tem foto e peso e a porra toda

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/98826-2-ciclo-enantato-deca-stano-oral/

o objetivo eh ganhar massa magra galera, sem retencao !!!

o hemo seria uma boa opcao junto com IA pra segurar a retencao, pois msmo assim ele da MTA forca

mas ja abortei, TALVEZ eu inclua ele num futuro ciclo

mas por enquanto esse protocolo ta show de bola

1-7 propio

1-7 trembo

1-7 turinabol

ja estao compradas as dorgas, soh esperar maio agora :)

Postado
o objetivo mesmo é ganhar maximo volume massa musculaar mesmo !!

Então eu faria um igual o do aribaz com Enan+Deca+Hemo, e paremos de desvirtuar o tópico dele.

Postado
Então eu faria um igual o do aribaz com Enan+Deca+Hemo, e paremos de desvirtuar o tópico dele.

pode opinar brow, abri o topico pra ouvir a opiniao da galera

mas assim com esse ciclo a retencao vai ser bem maior neh, sao 3 drogas que retem liquido

entao boa parte dos ganhos seria AGUA que acabaria perdendo no final do ciclo

quando esse meu prox ciclo propio trembo t-bol sao 3 que nao retem

ganhos solidos, e consideraveis ! vai dar pra por uns 8 kilos de MM ai !!! que serao ganhos mais duradouros !!!

eh isso ai valeu pelo apoio !

ciclo formado, soh esperar e me preparar psicologica e fisicamente para o prox ciclo heheheh

Postado

Não é que seja só água, é que vem muito sarcoplasma, mais do que nossa corpo consegue segurar naturalmente. Além da aromatização que faz com que retenhamos mais liquido subcutâneo igual as mulheres por isso dando o aspecto embasado no músculo. Então quando se para o ciclo perde-se a retenção e o sarcoplasma

Quanto aos ganhos do segundo ciclo depende do seu tamanho, quanto maior você é menos você ganha, mas sim, as drogas do segundo tem mais haver com esse objetivo de ganhar menos massa mas com mais qualidade.

Se seu objetivo e sempre ter qualidade não vejo motivo de fazer ciclo de bulk, lógico que anti-estrogênicos ajudam, mas também encarecem o ciclo.

Postado
Não é que seja só água, é que vem muito sarcoplasma, mais do que nossa corpo consegue segurar naturalmente. Além da aromatização que faz com que retenhamos mais liquido subcutâneo igual as mulheres por isso dando o aspecto embasado no músculo. Então quando se para o ciclo perde-se a retenção e o sarcoplasma

Quanto aos ganhos do segundo ciclo depende do seu tamanho, quanto maior você é menos você ganha, mas sim, as drogas do segundo tem mais haver com esse objetivo de ganhar menos massa mas com mais qualidade.

Se seu objetivo e sempre ter qualidade não vejo motivo de fazer ciclo de bulk, lógico que anti-estrogênicos ajudam, mas também encarecem o ciclo.

como assim ciclo de Bulk gaspar ? vc quer dizer com drogas que retém ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...