Wallking Postado Novembro 27, 2012 às 19:28 Postado Novembro 27, 2012 às 19:28 (editado) Lutador vai em busca de nocaute ou finalização no duelo de Seattle Nate Diaz não quer deixar a luta na mão dos jurados(Foto: Getty Images) A pouco mais de uma semana para disputar o cinturão dos pesos-leves com o campeãoBen Henderson, Nate Diaz está concentrado em não deixar o resultado da luta na mão dos jurados. Segundo o desafiante, as chances de deixar o octógono vitorioso através da decisão são muito pequenas e, por isso, ele vai em busca de um nocaute ou finalização. - Eu não acho que tenha chance de ganhar em qualquer tipo de decisão. Então preciso fazer o que puder para finalizar meu oponente. Tentar ser o melhor lutador e ganhar a luta - disse Nate, ao programa de TV americano ''Inside MMA''. O técnico de Diaz, Cesar Gracie, concorda com o lutador. De acordo com o brasileiro, os juízes tendem a desfavorecer tanto Nate quanto seu irmão, o meio-médio Nick Diaz, quando as lutas são apertadas. - Nunca vi uma decisão apertada onde a vitória é dada para os Diaz. Se for apertado, eles vão perder. Não sei o motivo. Talvez os jurados não ligam muito para eles, são impetuosos - concordou Gracie. O duelo no próximo dia 8 de dezembro, em Seattle, será a segunda defesa de cinturão de Benson Henderson nos pesos-leves e é o evento principal da noite. Confira o card completo: UFC: Henderson x Diaz 8 de dezembro de 2012, em Seattle (EUA) CARD PRINCIPAL Ben Henderson x Nate Diaz Maurício Shogun x Alexander Gustafsson BJ Penn x Rory MacDonald Mike Swick x Matt Brown CARD PRELIMINAR Brendan Schaub x Lavar Johnson Michael Chiesa x Marcus LeVesseur Nam Phan x Dennis Siver Mike Easton x Bryan Caraway Ramsey Nijem x Joe Proctor Yves Edwards x John Cholish Daron Cruickshank x Henry Martinez Scott Jorgensen x John Albert Tim Means x Abel Trujillo https://sportv.globo....os-jurados.html Editado Novembro 27, 2012 às 19:32 por Wallking
Pedro Shapeshifter Postado Novembro 27, 2012 às 23:59 Postado Novembro 27, 2012 às 23:59 Isso de marcação pra mim é viadagem... se ele for melhor, provavelmente sairá vitorioso, claro que tem muito erro de juiz, tem muitos assaltos é verdade, mas fazer o que, um exemplo recente foi uma luta no TUF ai que o pupilo do Carwin foi claramente garfado na decisão da arbitragem.
Wallking Postado Novembro 28, 2012 às 01:46 Autor Postado Novembro 28, 2012 às 01:46 acho q ele quis fazer uma alusão a luta do Benson x Edgar , q pra mim os juizes garfaram o Edgar
Leeo Postado Novembro 28, 2012 às 01:46 Postado Novembro 28, 2012 às 01:46 nesse tuf 16 tiveram 3 lutas garfadas ! mas essa que vc disse foi a maior de todas, as outras duas foram nos episódios antes desse
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora