Ir para conteúdo

Nate Afirma Que Só Vence Benson Se Não Depender Da Decisão Dos Jurados

Wallking

Posts Recomendados

Postado (editado)

Lutador vai em busca de nocaute ou finalização no duelo de Seattle

ufc_natediaz_get.jpg

Nate Diaz não quer deixar a luta na

mão dos jurados(Foto: Getty Images)

A pouco mais de uma semana para disputar o cinturão dos pesos-leves com o campeãoBen Henderson, Nate Diaz está concentrado em não deixar o resultado da luta na mão dos jurados. Segundo o desafiante, as chances de deixar o octógono vitorioso através da decisão são muito pequenas e, por isso, ele vai em busca de um nocaute ou finalização.

- Eu não acho que tenha chance de ganhar em qualquer tipo de decisão. Então preciso fazer o que puder para finalizar meu oponente. Tentar ser o melhor lutador e ganhar a luta - disse Nate, ao programa de TV americano ''Inside MMA''.

O técnico de Diaz, Cesar Gracie, concorda com o lutador. De acordo com o brasileiro, os juízes tendem a desfavorecer tanto Nate quanto seu irmão, o meio-médio Nick Diaz, quando as lutas são apertadas.

- Nunca vi uma decisão apertada onde a vitória é dada para os Diaz. Se for apertado, eles vão perder. Não sei o motivo. Talvez os jurados não ligam muito para eles, são impetuosos - concordou Gracie.

O duelo no próximo dia 8 de dezembro, em Seattle, será a segunda defesa de cinturão de Benson Henderson nos pesos-leves e é o evento principal da noite. Confira o card completo:

UFC: Henderson x Diaz

8 de dezembro de 2012, em Seattle (EUA)

CARD PRINCIPAL

Ben Henderson x Nate Diaz

Maurício Shogun x Alexander Gustafsson

BJ Penn x Rory MacDonald

Mike Swick x Matt Brown

CARD PRELIMINAR

Brendan Schaub x Lavar Johnson

Michael Chiesa x Marcus LeVesseur

Nam Phan x Dennis Siver

Mike Easton x Bryan Caraway

Ramsey Nijem x Joe Proctor

Yves Edwards x John Cholish

Daron Cruickshank x Henry Martinez

Scott Jorgensen x John Albert

Tim Means x Abel Trujillo

https://sportv.globo....os-jurados.html

Editado por Wallking
Postado

Isso de marcação pra mim é viadagem... se ele for melhor, provavelmente sairá vitorioso, claro que tem muito erro de juiz, tem muitos assaltos é verdade, mas fazer o que, um exemplo recente foi uma luta no TUF ai que o pupilo do Carwin foi claramente garfado na decisão da arbitragem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...