Ir para conteúdo

Sugestões Ciclo - Diana Ou Hemogenin X Dura X Stano

Posts Recomendados

Postado

Há uns 2/3 meses tentei fazer um ciclo igual a esse, mas as Duras eram falsas. Acabei fazendo 4 semanas de hemo puro... Já estou terminando a TPC (tribullus, vitrix, tamoxifeno e clomifeno).

Agora to pensando no que vou fazer em 2013, pensei em manter o protocolo, só tenho dúvida se troco o Hemogenin pelo Dianabol. Com o hemogenin que tomei no outro ciclo não vi todo o ganho(retenção + volume) q falavam.... porém eu tinha hemo de dois vendedores, então um deles poderia ser falso tbm.

Segue os meus dados: Altura: 1,77

Bf: baixando, pretendo chegar até uns 10% ou menos, está em torno de 13, 14(acredito eu - vou postar fotos, se alguém puder avaliar visualmente)

Tempo de Treino: Sem parar: 1 ano e meio + ou -

Ciclos: somente o ciclo fail há 3 meses.

Kilos: 77 - pretendo chegar em 70 - 72 e ver como fica

Objetivo: Ganhar massa muscular e perder ou pelo menos manter a gordura

Dieta durante o ciclo: Ñão conto calorias, mas proteína alta 3g/kg, gorduras boas, medio carbo - Pouco Hiperavit calórico

Dieta pós-ciclo: manter o pequeno hiperavit calórico, porém aumentar gorduras(azeite, gema de ovo)

Suplementação durante o ciclo: Creatina Concret, Whey Growth, Bcaa pré - treino

Suplementação TPC: Creatina, Whey Growth, Polivitamínico Optimun, C4(pré-treino), Bcaa pré-treino

1-4 - Hemo ou Diana (Aventis ou Lander o hemo e Lander o diana)- tsd hemo 100mg/dia, diana 60 mg/dia

1-8 - Durateston Schering - 500mg semana

6-8 - stano oral - 70mg dia

9-12 - stanozolol - 100mg dsdn - queria fazer só c/ injetável, porém to c/ 2 potes de comp.

Proteções durante o ciclo: Anastrozol, lí que seria 1comp dsdn, da 2ª ou 3ª semana até 12ª- correto?

Gostaria de usar Hcg durante, mas não posso armazenar as seringas

TPC - uns 30 dias depois da última dura

1-14 - tamox 40mg dia / Clomifeno 100mg dia

15-30 - tamox 20mg dia / Clomifeno 50mg dia

1-30 - 4000mg tribullus dia

Acho que é isso, pretendo relatar o ciclo quando iniciar. Ainda não comprei as dorgas, se alguém tiver sugestão de outras....

Até mais

Postado

Acho que a TPC tem que mandar uns 15 dias depois do ultimo shot de dura hein!

Se não me engano o meia vida da dura é 15 dias.

Então, tem várias discussões no fórum à respeito disso, a meia vida é 15 dias, mas até baixar mesmo a testo demora mais.... pretendo fazer exame depois de uns 20 dias da última dura pra ver como está a testosterona.

Postado

coloca a tpc para 35 dias apos a ultima dura

e 10 dias apos o ultimo stano

que fica show!

eu aprovo o ciclo, por mim faria na boas!

O anastrozol tá correto? 1 comp dsdn da 2ª semana até 12ª semana

Vc iria de Diana ou Hemo? independente das diferenças dentre eles, qual é mais fácil de ser falsificado?

Vou fazer exame pra ver como está a testo depois de uns 20 e poucos dias, se tiver lá embaixo já inicio a TPC.

Valeu, até mais

Postado

O anastrozol tá correto? 1 comp dsdn da 2ª semana até 12ª semana

Vc iria de Diana ou Hemo? independente das diferenças dentre eles, qual é mais fácil de ser falsificado?

Vou fazer exame pra ver como está a testo depois de uns 20 e poucos dias, se tiver lá embaixo já inicio a TPC.

Valeu, até mais

brow o anastro manda 1comp dia sim e 2 dias nao

e a dura realmente dps de uns 30 dias ta otimo ja !

quanto ao hemo ou diana, melhor coisa eh pegar hemo de farmacia ueh !

Postado

brow o anastro manda 1comp dia sim e 2 dias nao

e a dura realmente dps de uns 30 dias ta otimo ja !

quanto ao hemo ou diana, melhor coisa eh pegar hemo de farmacia ueh !

Esses dias lí num site que o Hemo da Aventis produzido atualmente não tem mais os efeitos anabólicos igual antigamente. Um amigo meu está tomando e disse que só houve um pequeno aumento na resistência, nada de retenção, nada de músculo... e não é falso, veio na caixa c/ bula, direto da distribuidora farmacêutica.

Agora eu fico nessa, arrisco Landerlan, que pode ser falso ou vou no hemo de farma, mesmo que não esteja "produzindo o mesmo efeito".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...