Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Feminino + Thermo Cellucor D4 Thermal Shock + Fotos


Prysca

Posts Recomendados

Publicidade

Olha só as pirâmides decrescentes que a garota colocou, tirou toda chance de colocar volume aí sua sem graça! rs

MAS

A- Pulley FRENTE (pega mais o dorsal)

Não faria pushup por conta da sua individualidade biológica (noh gastei), mas se vc fizer não vai te matar rs

Peraí- 2 séries no inclinado? Pelo menos QUATRO séries po! Quer fortalecer anterior de ombro e tríceps e quer fazer só duas no inclinado, ou vc faz 3 no inclinado e 3 no reto aí o reto vc manda em bi-set com tríceps supinado (carga levinha negativa controlando) tá vendo to aumentando o volume kkk

EU gosto mais da rosca alternada, mas se vc quer dar enfase no antebraço, PARTICULARMENTE não gosto de piramide aí nesse tipo de movimento seja pra antebraço ou mais pra biceps, prefiro brincar com rest and pause, isometria, high e low reps do que fritar desse jeito, dá pra fritar lotar de ácido lático só com isometria, rest and pause com carga mais pesada, high reps bem concentrado apertando o dedinho mindinho putz nem se fala mas anyway

Treino B- O sitff não faria a piramide, eu faria 2 séries com pés paralelos, 2 com pés voltados pra fora e 2 pra dentro, todas de 12 reps e com carga que faça vc querer chorar, vc ta ligada no jeito que eu curto fazer stiff, tem mto nego que banca o luciano HULK e faz lombar ao invés de posterior com stiff rs rs rs rs aí até eu coloco 100 de cada lado, presta atenção estica o máximo seu POSTERIOR vc vai perceber que a amplitude não é até o chão nem aqui nem na china (ok parei pronto)

A parte que eu mais gostei do treino foi qdo vc falou que ia fazer JJ, muito massa, só não vai ficar finalizando seu namorado heim, bom que se pá vc bota pra dormir e já é hehe, massa mesmo, tem todo meu apoio pro JJ enquanto vc tem largura sem precisar se esforçar eu to aqui me matando pra ver se ganho hehehe

Não mandei vc pedir minha opinião hehehe

Bj, bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras devem chorar vendo você fazendo supino inclinado.

Se eu visse um negócio desse algum dia eu ia ter que ir na menina e pedir um autógrafo...

kkkk...

Ranzo, vc é um fofo ;)

Mas os caras nem ligam...alías, queria tanto que tivesse uns "nego" mais acessíveis na academia.

Não pra papear...nem rola...mas pra dividir experiencias mesmo.

Poxa, afinal somos todos apaixonados pelo mesmo esporte, não?

Qq dia vou aí pro cerrado e a gente treina junto...quer dizer, vc com 500 pesos a mais, kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AL-1983

Fala meu lindo...

Adoro quando vc dá seus pitacos, sério mesmo ;)

Inclusive, estou alterando:

3 no inclinado + triceps no pulley levinho

Rosca (vou pensar no que disse), acho que não quero ante-braços mais fortinhos nao...ah nao ser pra aguentar no stiff, kkkk

Por falar em stiff, porra AL, quer me f**** me beija né?

6 series com total de 72 reps (Muito pra gafanhota aqui meu rei)...rsrs

Quanto ao JJ, to tao feliz...tao empolgada.

Na verdade, ainda em duvida entre Godoi ou CIA Paulista (são as duas mais proximas de casa)...mas acho que vou de Godoi :thumbsup_still:

Apesar de achar o mestre da CIA mais fodastico...OMG duvida cruel, rsrs.



Marombada,

Segue fotinho do reveillon agora.

Shape antes de começar essa nova fase ou recomeçar esse velho cutting...

Agora, é guerra!

Vamo que vamo pq o tempo não pára!

Shape+Frente_RJ+II.jpg

Shape+Frente_RJ.jpg

Posso falar?

Quero morar na praia...e acho que vai ser no Rio, kkk,

Amo muito tudo isso...

Editado por Prysca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pry com um pouquinho de foco vc chega no resultado almejado num piscar de olhos, linha muito bacana, sem sacanagem sua linha te ajuda agradeça a mãe natureza e aos anos de esporte é claro hehe, como dito pela AnaCarol curti o formato do ombro e acrescento que gostei do bíceps pelo jeito quando secar vc nao naquela linha anoréxica se é que vc me entende hehe, vasto lateral marcado,esses quads com atenção redobrada na hora do treino e seguindo uma dieta certinha vai ficar no lugar certo- mesmo num corte- mas num bulk rolava priorizar vasto medial na minha humilde opinião, Dorsal em largura pela foto frontal parece que tá no lugar certo , abdome mais com anatomia de chapado, na minha opinião é só ter um pouuuuuquiiiiiiinho de foco, é manter o padrão independente de problemas que virão e simplesmente o resultado virá, sem falar que esses packs vão marcar fácil, faca na caveira vamo que vamo! hehe

Bjo

OBS: Vc exagerou com as 60-70 reps no stiff :whistle:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Prysca! Blzinha?

Tempinho que não passo aqui. Curti as fotos. Parabéns!

Não sei se perdi alguma coisa, mas mais p/ frente pretende incluir algum treino funcional p/ ajudar no JJ?

Digo isso pq na minha 1.a academia tinha um japa gigante que era do judô e era até legal ver alguns exercícios que fazia, pq dava p/ ver claramente a intenção de melhorar alguns movimentos.

Força e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oieee :)

Belo domingo chuvoso em Sampa

E minha empolgação para amanhã está absurda, rs.

Pry ta lindaaa!!!

Você tem um shape muito legal, ombros marcados, tudo proporcional!!!!

Você tem uma meta pra esse cutting, em peso ou medidas?

Beijos!

Oi lindona,

Obrigada, vindo de vc é uma honra ;)

Tudo certinho?

Tenho metas sim Aninha, bem audaciosas por sinal, mas gosto assim. Vamos ver o que dá.

METAS:
BF - 18%/17%/16%/15%/14%
Dobra ABD - 20/18/16/13/10/7mm

Six Packs

Pry com um pouquinho de foco vc chega no resultado almejado num piscar de olhos, linha muito bacana, sem sacanagem sua linha te ajuda agradeça a mãe natureza e aos anos de esporte é claro hehe, como dito pela AnaCarol curti o formato do ombro e acrescento que gostei do bíceps pelo jeito quando secar vc nao naquela linha anoréxica se é que vc me entende hehe, vasto lateral marcado,esses quads com atenção redobrada na hora do treino e seguindo uma dieta certinha vai ficar no lugar certo- mesmo num corte- mas num bulk rolava priorizar vasto medial na minha humilde opinião, Dorsal em largura pela foto frontal parece que tá no lugar certo , abdome mais com anatomia de chapado, na minha opinião é só ter um pouuuuuquiiiiiiinho de foco, é manter o padrão independente de problemas que virão e simplesmente o resultado virá, sem falar que esses packs vão marcar fácil, faca na caveira vamo que vamo! hehe

Bjo

OBS: Vc exagerou com as 60-70 reps no stiff :whistle:

kkk,

Exagerei é? ;)

Foi vc quem sugeriu 569 repetições, rsrsrs (brinks).

Quanto ao vasto, medial realmente precisa melhorar muito, não só ele né? Mas bem observado.

O que me sugere pra "focar" nesse AL?

Foco no abs, disse tudo...

Pra provar que estou me esforçando, hoje fui ao mercado e comprei 6 marmitex, rsrsrs...uma pra cada dia da semana.

Vou deixar tudo no jeito pra não escorregar...afinal, dieta é tudo né? (Ou, quase tudo) ;)

Obrigadão por tudo man!

Olá, Prysca! Blzinha?

Tempinho que não passo aqui. Curti as fotos. Parabéns!

Não sei se perdi alguma coisa, mas mais p/ frente pretende incluir algum treino funcional p/ ajudar no JJ?

Digo isso pq na minha 1.a academia tinha um japa gigante que era do judô e era até legal ver alguns exercícios que fazia, pq dava p/ ver claramente a intenção de melhorar alguns movimentos.

Força e bons treinos!

Oi HMacOS...

Tudo bem meu querido?!

To tão empolgada pra aula de jiu...pelo que conversei com o pessoal de uma das equipes...normalmente às sextas-feiras eles fazem um treino de funcional.

Daí vou incluir sim.

Acho que não tem problema né?

Até porque, estou em cutting...o que acha?

Esse teu antes é de quando?

Evolução bem legal, suas pernas, braços e panturrilhas estão bonitos, agora é só colocar a barriga pra acompanhar o resto.

Vi você comentando aí das panturrilhas, são legais sim, olha como a panturrilha de 90% das pessoas são, inclusive as minhas.

Na academia de vocês só tem gorda? Não tem 1 mina que treina sério? Só vejo esse tipo de comentário por aqui no fórum.

Na minha as mulheres fazem todos os exercícios e se tu der dica de dieta ou qualquer outra coisa e explicar direito, elas seguem.

Fazem supino inclinado lá, levantamento terra (que emoção para vocês), barra fixa, paralela.

Oi Justanotheruser,

Seja bem vindo e obrigada pelos comentários.

Realmente, preciso focar nessa pança, rsrs...mas ainda chego lá :)

Meu antes é de Julho/Agosto do ano passado (quando voltei a treinar certinho).

Poxa que academia legal que vc frequenta...

Normalmente pelas quais passei, infelizmente não existiam muitas meninas treinando sério não.

E quando tinha, era uma ou outra...

Voce mora em Sampa?

A evolução tá bem legal, ein!

Segue firme aí. ;)

Oi Rubinho157

Brigadão.

Vou atualizando vocês de acordo com meu tempo...

No mais, me sinto em paz aqui.

Com pessoas que gostam tanto quanto eu dessa "loucura toda".

Aqui em casa o pessoal já ta falando assim:

"Poxa, vamos te inserir nos IAs (Internautas Anonimos)...vc não sai desse fórum", kkkk.

Bjão pessoas e excelente semana com ótimos treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...