Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Feminino + Thermo Cellucor D4 Thermal Shock + Fotos


Prysca

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Fala meus caros,

Passei alguns dias ausente, até porque não sou muito "bitolada" no fórum, nem na net de um modo geral.

Enfim,

Parei os treinos do JJ porque como eu já havia comentado estava com uma lesão no ombro.

No fim das contas a lesão é na verdade uma tendinite que ainda está sendo tratada.

Ou seja, fiquei mais ou menos um mês sem treinar NADA.

Pois o pessoal pediu pra evitar a musculação pra ir regenerando o músculo aos poucos.

E agora, voltamos a ativa.

Até porque o projeto aqui não é pro verão, mas pra uma vida :)

Curti minhas "férias", aproveitei pra dar foco em outros setores e comi chocolate sem peso na consciência na páscoa.

Meu shape não mudou muito.

Com exceção do "tonus/formato" dos musculos...como eu já tava em cutting antes, entao não tinha muita "massa" adquirida pra perder.

Logo, permaneço com meus 67/68Kg (pesei essa semana) = Quase nenhuma alteração, apenas uma leve alteração no abd, mas nada d+.

Segue foto mais recente.

FEV_Atual.jpg

Pra finalizar o Relato, o veredicto é o seguinte:

Pra mim, o Lipo 6 Black UC foi de longe muuuuito mais eficiente que o D4 Cellucor.

Achei os colaterais (leves) mas chatinhos do Cellucor e "pouco" resultado evidente.

O que eu sugiriria pra quem quer usar um thermo, com base no que eu conheço...é o de praxe: Oxyelite e Lipo6Black UC.

Óbvio que com uma dieta (101%) pois a TODA a diferença está aqui, na DIETA.

Pra fechar, voltei aos treinos essa semana.

Estou com um treino ABCD com progressão de carga, começando praticamente do zero (BEEEM fisioterapia mesmo), mas é importante pra ganhar força adequadamente.

Iniciei um novo cutting, mas esse ainda vou decidir se vou relatar, pois relato exige comprometimento com os amigos do fórum e não sei se terei tempo pra postar.

Sendo assim, vou fazendo algumas anotações e tirando fotos e conforme for eu posto TUDO de uma vez futuramente.

Obs: Estou pensando em tentar um Clemb 15On 15OFF e depois entrar com um thermo manipulado (que já estou com a receitinha) rsrsrs...mas ainda não decidi.

No mais é isso aí pessoal.

Agradeço aos amigos que acompanharam e os que fiz e por vezes entrarei pra conversar por MP e espiar em OFF.

MODERAÇÃO:

Por gentileza, podem fechar o relato ou transferir para a parte de diário...assim, quando eu retornar posso continuar a postar né?!

Obrigadão e ótimos treinos à todos!

Ah! Não esqueçam: Arnold Classic Brasil tá aí...meu ingresso já tá garantido ;)

Bjão,

Prysca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...