Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Feminino + Thermo Cellucor D4 Thermal Shock + Fotos


Prysca

Posts Recomendados

com clembuterol os resultados não são nada medianos, Prysca.

Com boa dieta e treino ele é o mais completo termo que existe... O efeito anticatabólicco é tão forte que alguns ( eu inclusive0 chegam a notar mehora de densidade e volume muscular com o uso do mesmo.

Seria interessante pensar no uso, pesando pros e contras...e aproveito aqui para parabenizá-la pela evolução. Inspiradora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho o mesmo tipo de corpo que vc!

Pernas definidas, acúmulo de gordura acima do quadril...

Bons ganhos! Gosto mt do C4, tomava com Oxyelite e ficava mega acelerada, até o dia q minha pressão subiu... #idiota

Me sentia um pouquinho inchada com ele, acho q pq ele tem creatina, sente isso?

Excelente ganhos!

Oi Felicia...

Cade o Taz? Rsrs, (brincadeira)

Então flor, eu não to tomando o C4 não, é o D4...

Ambos são da Celucor, mas o C4 é pré treino e o D4 thermogenico (logo, sem adição de creatina).

Como eu disse no relato, parei com ele final de Dezembro, pq achei muito colateral pra "pouco" resultado.

Oxyelite nunca tomei não, só o Lipo6BlackUC...mas isso foi em outros carnavais ;)

Jamais misturaria os dois...vc realmente fica pilhada d+ e acaba "queimando" munição, antes da guerra de fato começar (minha humilde opinião).

Obrigada por deixar seu comentario.

Bjao e bons treinos.

Oi, Prysca!

As vezes médicos desanimam, né?

Eu sou super chato e quando vejo que é melhor e posso, vejo uma segunda opinião..

Não desanima não, que os platôs as vezes chegam mesmo (tanto p/ perda quanto p/ ganhos).

No mais, fique firme!

Beijos e força sempre!

Fala meu querido....

Respondi vc por MP, viu?

Devido a nossa correria cotidiana, rsrsrs.

Vou buscar uma segunda opinião sim (CERTEZA) ;)

Bjao MAc e uma excelente semana guerreiro!

com clembuterol os resultados não são nada medianos, Prysca.

Com boa dieta e treino ele é o mais completo termo que existe... O efeito anticatabólicco é tão forte que alguns ( eu inclusive0 chegam a notar mehora de densidade e volume muscular com o uso do mesmo.

Seria interessante pensar no uso, pesando pros e contras...e aproveito aqui para parabenizá-la pela evolução. Inspiradora.

Pois é cara,

Ja li bastante a respeito e não é de hoje...rs.

Sobre clemb, EC e etc.

Até hialozima apliquei e não senti diferença alguma...então...ainda estou na dúvida.

Tenho amigos que no passado utilizaram clemb, mas que hoje vao de EC + AEJ e dizem ver mais resultados....por isso a dúvida.

Acredito que quando temos um sobrepeso maior, é mais "fácil" perder o excesso.

Mas a medida que vamos querendo chegar em um BF menor e ficar com o corpo mais riscado...o organismo parece ficar mais resistente também.

Complicado, rs.

Mas vou me decidir sim...e vc já usou EC? Ou algum outro artificio (thermogenico, manipulado, etc)?

Obrigada pela visita e bons treinos ;)

Bjao

Prysca tô boquiaberta com sua evolução. Está de parabéns pelos esforços!

Vou te contratar como minha personal rs

kkkk,

Olha que eu vou em Camila, rsrs.

Brincadeira, ainda não tenho "diploma" pra isso...rsrs, apesar de já ter "ajudado" os mais chegados com o pouco que aprendi aqui e pesquisando.

Obrigada pelo comentário e quero ver um diário seu também, viu?

Bora treinar...precisamos de mais meninas "marombas" mesmo, capisce?! rsrs

Bjao e boa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pri, quando estamos com o BF baixo é realmente muito difícil perder mais gordura.

Ainda mais nós mulheres que fomos "programada pra acumular bacon" kkkkkkk

Tem que ter paciência, ir aos poucos...

Eu estou usando clemb .. mas como a dieta ta apertada e to fazendo bastante cardio é difícil avaliar qual é o grande responsável pelo BF estar baixando.

Mas te falo... os colaterais do clemb são muito ruins. Depois passa, mas os primeiros dias... é terrível.

Nem se compara a termogênicos (pelo menos o oxy que é o que eu conheço).

Beijos e força aí guerreira!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz Franol + Cafeína, na primeira semana tive insônia e leve tremedeira. depois passou... tive bons resultados

Mas ainda prefiro oxyelite, acho um pouco mais fraco, mas sinto mais qualidade na disposição q ele me dá, noto melhora na minha concentração tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Prysca,

Eu nunca tive bf alto, por isso mesmo concordo que em nosso caso é mais difícil, pois até em ensaios clínicos o que vemos é que pessoas com bf mais alto e sedentários tem redução d peso mais rápida, devido a vários fatores.

Já usei EC sim, as perdas foram boas, mas mexe muito com o SNC, e é muito catabólico, ao contrário de clemb, que me ajudou a ganhar massa magra e densidade enquanto queimava gordura.

Oxyelite e lipo 6 black uc tambem usei, prefiro o oxyelite, sem colaterais e muito efetivo,

Os melhores resultados que já tive foi combinando o lipo 6 black uc com clemb.

Sobre os colaterais do clemb, só o que assusta é a tremedeira, que eu preveni com o uso de potássio (slow K 4 comprimidos desde o primeiro dia) e não senti nenhum colateral alem de aceleração dos bpm que temos com qualquer termo..

Rumo aos 6% bf

bjs

Editado por DRLOVE_S2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...