Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Feminino + Thermo Cellucor D4 Thermal Shock + Fotos


Prysca

Posts Recomendados

Oi,sou nova aqui...antes de mais nada, parabéns pelos resultados!incrível e super motivador..eu tenho o mesmo "problema" de acumular gordurinhas na barriga..é froidz!!Ah,uma dúvida, o que seria AEJ??eu faço o HIIT por 20 min após a musculação..nunca ouvi falar desse..poderia me ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

AEJ = Aeróbico em jejum.

O ideal é fazer 30 a 45min de aeróbico leve a moderado.

Oi,sou nova aqui...antes de mais nada, parabéns pelos resultados!incrível e super motivador..eu tenho o mesmo "problema" de acumular gordurinhas na barriga..é froidz!!Ah,uma dúvida, o que seria AEJ??eu faço o HIIT por 20 min após a musculação..nunca ouvi falar desse..poderia me ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meus queridos,

Como vcs estão?

Eu? Bom, ando BEM irritada...rsrsrs.

Mas vamos às respostas

Pry, me perdoa minha querida, eu deveria escrever mais aqui, porque passar eu sempre passo :)

Que bom que está gostando do JJ. Era um sonho que você queria realizar né?
Mas imagino como esteja sendo cansativa sua atual rotina...

Pry, porque você não migra seu tópico para a área dos diários?
Lá é bem mais movimentado!

O que acha da ideia?

Beijos!

AnaCarol - Minha linda, queridassa.

Tudo bem?

Então flor, to amando mesmo o jiu...digamos que seja um amante, pq amor eu tenho pelos ferros, rsrsrs.

Sabe, estou pensando a respeito sobre o que disse, talvez eu migre para os diários...mas ainda não sei.

Afinal, minha vida ta tao corrida...mal consigo postar...mas estou pensando a respeito.

Inclusive, preciso passar no seu diário para ver as atualizações...pq só te vejo no face...rsrsrs.

Bjao, bons treinos e venha sempre Aninha.

Treino funcional é muito bom (e divertido), a coisa mais interessante que comprei ano passado foi meu TRX, pretendo comprar o militar proxima vez que for pros EUA.

Jiu + Musculação em cutting é suicidio se for nos mesmos dias, na minha opinião, sem contar que eu acho desnecessário. O que eu faria no seu lugar é: comer as calorias da tua TMB, consumir a manutenção, sem déficit e sem excedente calórico e só as calorias que você gastar 'a mais' nos treinos e no jiu pra perder peso..

falange- Fala Falange,

Tudo bem?

TRX é show mesmo, todo ano vou nas feiras fitness e na feira de 2011 ele era o maior sucesso.

Penso em ter um tbm...mas ainda não minha prioridade.

Vc usa o seu todos os dias?

Quanto aos treinos cara, realmente os dois estão puxados...nao sei se pela minha rotina estressante, transito, etc...sei la.

Só sei que é fogo...acho que vou começar a revezar.

Oi, Prysca!

Tempinho que não passo aqui..

Talvez vc pudesse reconsiderar a questão de fechar ou não o tópico.

Creio que tem muitos aqui que teriam interesse em acompanhar, ainda mais por ter treino + JJ na sua rotina.

No meu caso, não repare: o tempo está pegando e salvo exceções, tenho pouco comentado nos diários.

Fique firme!

Bons treinos e força sempre!

Beijos

HMacOs - Oi meu querido,

Como vai?

Estou pensando em permanecer nos diários sim, como eu disse a Aninha lá em cima.

Pois é, tempo é o que nos falta né?

Últimamente tenho andado bem estressada...muitas variações de humor...enfim.

De quebra acho que estou com o ombro lesionado.

Preciso passar no seu diário...vejo vários comentarios seus por aí, rsrs...sempre vem vindo aqui viu Mac?

Beijao e obrigada pela força.

Eii flor, que gana hein, ta certíssima (:

Aqui, quero te dar uma dica, não só vc mas todas mulheres que usam shorts e calças muito baixas.

Eu tinha aquele culotinho, mas não é nem pela gordura em sim, é por usar calça e short apertado demais e eles me marcarem, tipo nas fotos que vc postou no inicio, aquela marca funda, parecendo uma segunda cintura.

Decidi que ia mudar aquilo e passei usar uma cinturita e usar tudo lá em cima, até a calcinha eu puxava lá em cima, igual na década de 80 HAHAHA O namorado sofreu com essa parte, pq é realmente broxante, mas foi em pró de uma cintura melhor, rs.

Hoje isso acabou, não tem nada 'fundo' entre minha cintura e o joelho, como tinha antes (:

Bons ganhos (:

Ps> vou ler o tópico todo aos poucos.

Kakau93

Ola Kakau, td bem?

Obrigada pela dica flor.

Já havia lido isso em outros tópicos e na net de uma maneira geral...rs.

Na verdade, o que li foi a respeito das cintas e tals...aquelas bem apertadas sabe?

Vi que tem pessoas que dormem ou ficam o dia inteiro com aquilo...

Enfim, acho bacana pra quem consegue, mas acho bem incomodo.

Detesto me sentir toda apertada...apesar que por uma cintura melhor...levamos em consideração as possibilidades, rsrsrs.

Que bacana que conseguiu eliminar esse culotinho chato...

Acho que vou entrar pro time também, pois me incomoda bem...mas como fez com as calças jeans?

Enfim, vou tentar me adaptar...rs

Volte sempre que quiser.

Bjs e bons treinos.

Oi,sou nova aqui...antes de mais nada, parabéns pelos resultados!incrível e super motivador..eu tenho o mesmo "problema" de acumular gordurinhas na barriga..é froidz!!Ah,uma dúvida, o que seria AEJ??eu faço o HIIT por 20 min após a musculação..nunca ouvi falar desse..poderia me ajudar??

Nessa

Ola Nessa, tudo bem?

HIIT é muito bom mesmo...

Quanto ao AEJ, nosso amigo já respondeu logo abaixo...desculpa a demora ;)

Seja bem vinda e boa sorte nos treinos!

E aí, Prysca?! Blzinha?

Tem mais gente te acompanhando.. :laughingsmiley: Vai rolar um adiamento de fechar o diário? \o/

Bons treinos, bom feriado, bom descanso e força sempre!

Beijos

HMacOs

Queridão...excelente feríado pra ti.

To aqui quebrando minha cabeça, pensando como vou treinar, visto que a academia estará fechada TODOS os dias, rs.

Força SEMPRE né Mac? Mas vou te falar viu...de vez em quando é "s"oda ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando...

Pessoal.

Como podem ver...estou meio p da vida últimamente...sei la.

Revolta comigo por "deslizar" de vez quando, por saber que enquanto eu não conseguir 100%, não terei resultados 100% e etc etc etc. NO PAIN NO GAIN ne?

E pra variar entre esses altos e baixos...entre treinos "forçados" pra nao ficar em casa sem fazer nada e treinando mesmo com dor, acho que lesionei meu ombro.

Alias, se alguém aí já teve algo parecido, por favor manifeste-se...

Estou com uma dor muuuuito chata no ombro esquerdo.

Já faz mais de uma semana.

A dor foi ficando mais intensa e como eu não queria ficar sem treinar, fui para o jiu e para a musculação mesmo assim.

Resultado...ontem não treinei pq tava impossivel.

A sensação que dá quando alongo o ombro é que tem algo "descolando", não sei explicar.

Essa semana foi tensa...treinei JJ só duas vezes e musc também duas vezes...nenhum AEJ.

Acho que subiu 1kg na balança...to me sentindo mais rolicinha tbm...muito ruim, rsrs.

Mas enfim, amanhã é outro dia caros amigos marombas.

Que mulher não tem esses dias "punks".

Nessas horas dá uma revolta...pq os caras tem 20 vezes mais testo que a gente e com um pouquinho de dedicação, já fica visível algumas mudanças...já em nós? Oh my God...haja disciplina e disposição, rsrsrs (momento revolta).

Pessoal, academia fechada o feríado inteiro é osso heim?

O jeito é correr, pedalar e se virar com alguns ABS e exercícos básicos em casa...vamo que vamo.

Vou ver se aproveito e FOCO no aeróbio esses dias.

No mais, sem novidades...

Ah! Só pra registrar...a gente treinou essa semana submission com um cara lutador, que mora na Inglaterra e treina com o Roger Gracie...muito bom. Treino fodástico.

É isso aí queridos, agora vou dar uma volta pelo fórum.

Obrigada aos que acompanham e bons treinos.

Bjão ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai fechar o topico coisa nenhuma...

nao inventa.....eu to longe pq fui viajar................

e para c esse papo de estar revoltada......pega uns video no youtube......la me da uma motivação absurda...

se precisar de qualquer coisa ..manda mp..

bjao..bons treinos..

KKK, Ai stile12, ok, vou ver uns videos motivacionais...rsrsrs.

Mas to decidida, vou fechar o relato em breve.

Até porque, mal consigo relatar né?

Uma vez por semana ou a cada 10 dias acaba não sendo relato ;)

A vida anda BEM corrida, graças a Deus e então vou fazer o que é certo e continuar no fórum como observadora.

Se algum dia achar que devo voltar e relatar um ciclo, novas experiencias e tals, talvez o faça...talvez não.

Que evolução!!tá lindona,falta muuito pouco pra ti!!!

uma dúvida, você poderia postar sua dieta??to fazendo um low carb tb, mas n to conseguindo ficar sem carb no lanche da tarde..to tentando cortar,mas ta difícillllllll.. :ohno02:

Oi Nessa, obrigada querida.

Infelizmente não posso postar a dieta porque estou com um nutri esportivo, como falei lá no começo e não seria justo com ele e nem comigo né? rsrs

Mas te adianto que não tem nada de absurdo na minha dieta, de suplementos só o essencial e de carbos o que manda as pesquisas...pouquinho por kilo corporal.

Sem pão, farinha e derivados...essas coisas, capisce?!

Tem muita coisa bacana no fórum, inclusive em diários de usuários...

Espero que consiga montar uma bacana ;)

Bjao

Atualizando...

Pessoal,

Em resumo, carnaval, festa, e muito churrasco...brincadeira, rs.

Passei o carnaval de boa, corri na rua uns 2 dias...fiz uns ABS, AEJ e alguns treininhos básicos em casa mesmo.

E descansei também né? Claro...rsrs

Meu ombro melhorou da dor, mas fui ao ortopedista e o mesmo disse que não era nada e pediu uma ultra sonografia (sei la se é assim que escreve).

Enfim, vou fazer essa semana.

Enquanto isso, ele disse pra eu "pegar leve" e não fazer tudo no mesmo dia. Pelo menos até sair o resultado do exame.

Dessa maneira, voltei a rotina hoje de maneira diferente.

Treinei upper, amanhã (terça) jiu, quarta será lower, quinta jiu, sexta upper e se der tudo certo no sábado lower.

Vamos ver se vai rolar, ou se vai acabar ficando um ABA-BAB com o jiu nos dias paralelos.

O peso estagnou na casa dos 68kg e nao sai nem por decreto...engordo 1kg e perco 1kg...nada diferente disso.

Aparentemente, as demais medidas continuam as mesmas...inclusive barriga.

É como se meu físico tivesse dormindo...rs

Pensei em mandar um ECA (sem asp), depois pensei mandar 15on de Clemb...e por fim não decidi nada.

Acho muito colateral pra resultados medianos.

To de saco cheio dos thermos...nao queria mandar thermo de novo...então marquei endócrino para sábado agora.

Vamos lá ouvir uma opinião diferente e ver o que ele acha e quais exames vai pedir (afinal, preciso saber como anda meu corpo por dentro).

Espero que seja diferente do "tiozinho" que me atendeu hoje...pois é muito complicado vc conversar com um cara que não é do movimento (esporte).

Eles te olham e dizem que "tá ótimo" ou seja, se não tiver morrendo...ta tudo certo, rsrsrs.

Mas é complicado...se for pagar um endócrino bom, esportivo e particular não sai menos que R$ 200 a consulta...daí é complicado...pra mim não dá não!

É isso aí marombas...treino de hoje uma DELICIA.

Tava com saudades, rsrs.

Abraços pessoal, bons treinos e boa semana ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o mesmo tipo de corpo que vc!
Pernas definidas, acúmulo de gordura acima do quadril...

Bons ganhos! Gosto mt do C4, tomava com Oxyelite e ficava mega acelerada, até o dia q minha pressão subiu... #idiota
Me sentia um pouquinho inchada com ele, acho q pq ele tem creatina, sente isso?
Excelente ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Prysca!

As vezes médicos desanimam, né?

Eu sou super chato e quando vejo que é melhor e posso, vejo uma segunda opinião..

Não desanima não, que os platôs as vezes chegam mesmo (tanto p/ perda quanto p/ ganhos).

No mais, fique firme!

Beijos e força sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...