Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igorr - O Retorno - Parte 2


IgorR

Posts Recomendados

Treino de hoje sem novidades ..ateh pq meu posterior e quadriceps estavam doendo do treino de segunda...entao treinei bem fraco apenas pra dizer q treinei...peguei pesado no abdomen...umas series de pantu...

Nao teve aplicaçao...graças a deus pq ja nao aguento mais uhauhauhuhauhuha Dei uma fugidinha na dieta, comi uma caixinha de nuggets ( assado ) agora pouco, acho que nao influencia em nada...enfim huahuahua Meu dia foi +ou-..

Amanha a rotina vai ser diferente, pois como trampo na boate, vou ter que adiantar tudo o que eu faço, saio de casa as 8...e chego em casa que horas..a.dvinhem ?! 8 da manha pra mais uhahuauhauhauh !!

Abraçao galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ontem acabei nao relatando pois tava na correria e treinei na academia perto da boate mesmo...treino sem novidades...aplicaçao local nas panturrilhas por incrivel que pareça nao doeu, no começo do treino e durante os intervalos fazia algumas series de pantu livre mesmo mais pra espalhar o que eu apliquei...acabei que fiquei o treino todo em açao, nao parei 1 segundo...gostei...senti que pegou bem ! A boate terminou mais cedo, cheguei mais cedo em casa, deu pra descansar legal e comer bem, logo logo ja vou pra boate denovo e soh volto no domingo a noite ! HAHAHHA

Abraçao galera !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala IgoR,

Tudo bem?

De olho aqui...

Deixa eu te perguntar...já fez algumas aplicações locais de enzima?

Abs,

Ja fiz sim...me add no face /1igorrodrigues que conversamos melhor...

Galera, desculpem sumir assim.;..mas trabalhei mto nessas semanas...foi boate todo dia...Aqui vai um video pra galera de um pouquinho do que rolou nesse tempo...

http://www.youtube.com/watch?v=jznaJ_IdR7w&feature=share

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galerinha !! Estou vivo, nao morri !! huahuauha
Mas com essa temporada a correria do trampo piorou mais ainda...so tenho tempo de treinar, comer, aplicar local e ir dançar HAHAHAHA Juntou ainda com os trampos de promoçao e fotos na boate...me ferrei ! Ou seja, sem tempo algum...Mas to vivo, nao esqueci o diario..
Q
uem nao tem ainda...add ae : https://www.facebook.com/1igorrodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...