Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igorr - O Retorno - Parte 2


IgorR

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Caralho mano, usou essas paradas onde?

Achou mesmo necessário?

Necessario nao achei...mas como falei ali, sou porra louca...Conheço MUITA gente que usa, trabalho numa balada gay onde diversos gogoboys que dançam la usam isso direto e a anos...Vi q nao era esse bixo de sete cabeçs e acabei usando...Usei em todo o corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Necessario nao achei...mas como falei ali, sou porra louca...Conheço MUITA gente que usa, trabalho numa balada gay onde diversos gogoboys que dançam la usam isso direto e a anos...Vi q nao era esse bixo de sete cabeçs e acabei usando...Usei em todo o corpo

Pelo menos as aplicações foram bem feitas, eu não havia notado nada através da foto.

E esse trabalho aí? Barman, é? Deve presenciar cada coisa, rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pre- Treino na mente e bora treinar !!

Hoje eh Coxa ( enfase em posterior ) + Pant + Abd...Aplicaçao de prop + stan ( mesma seringa ) no vasto lateral foi sussa...indolor, nao saiu sangue apos retirar a agulha porem foi meio dificil pra agulha entrar...Quando chegar da academia relato o treino. Sobre misturar aquoso + oleoso na mesma seringa ja faço isso faz tempo e conheço varias pessoas que fazem tbm, a dor pos aplicaçao eh quase zero !!! Seria mais dolorido se aplicasse prop sozinho ou stano sozinho ( ja fiz o teste ).

fuuuuuuuuuuuuuuuuui

Pelo menos as aplicações foram bem feitas, eu não havia notado nada através da foto.

E esse trabalho aí? Barman, é? Deve presenciar cada coisa, rs...

Pois eh man, o trabalho com locais que eles fazem eh perfeito...Aprendi e fiz igual...realmente nao aparenta mesmo...e olha que nao eh pouco nao viu !!!

Eu trabalho de promoter e fotografo agora, sou ex gogoboy uhahuauhauha Presencio mta coisa sim, ja to no meio faz tempo...cara, vo te falar viu...mil vezes uma balada gay do que uma balada hetero...o nivel eh TOTALMENTE diferente....

Editado por IgorR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar do psicologico 0 e motivaçao 0 o treinou hoje bombou !!

Comecei com um pouquinho de posterior, ai depois parti pro hack aberto, leg aberto, agachamento aberto...depois pant + abd...Treinou foi forte d+, reps em torno de 15~~20, descanso entre 30 segundos a 40...Contados no relogio...deu enjoo...deu tontura...deu tudo...dei uma gorfada no final do treino...To tao zuado que nao dei conta de tomar o shake pos treino, to tomando aos poucos...golinho em golinho kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu tinha postado...psicologico 0 ou seja, me deu insonia...Dormi as 3 da manha, acordei as 7, fiquei panguando ateh as 8 e resolvi levantar...Enfim, ja que to acordado bora começar as atividades diarias !! Vou preparar meu desjejum, tomar meu pre treino e ir treinar... Hoje nao tem aplicaçao...

Treino : Costas, Posterior de Ombro, Trapezio, Biceps e Antebraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KAKAKAKAKA, já ta nas locais mano ? E os estimulos locais com AEs mesmo, ta mandando em que lugares ? To arriscando na panturrilha e trapz, to gostando.... Ta pegando quanto no supino reto e pra quantas reps ?

uhauhauhauh Pra vc ver, e nem eh esse bicho de sete cabeças nao man...To arriscando onde eu consigo aplicar : Peitoral, biceps, Ombro, Trapz as vezes mas doi MTO, quadriceps...Pantu dizem que doi pra cacete, entao nem tento ( tu ta fazendo como ? Lugar da aplicaçao e tal...se puder mandar foto por inbox )...Triceps nao gostei do resultado...

Apesar de ter feito aquele recorde...hoje em dia meu supino perto do q era antes...eh lixo uhahuahuauh num passo de 30kg~~40kg com halteres pro reto, 60kg pro inclinado com barra...reps procuro sempre em torno de 15 ou ateh a falha...Reto com barra por incrivel que pareça nao to fazendo mais...nao sinto mto o peitoral no exercicio, e como meu objetivo agora eh outro cortei da rotina....

PS : Olha as mensagens manin

Editado por IgorR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhauhauhauh Pra vc ver, e nem eh esse bicho de sete cabeças nao man...To arriscando onde eu consigo aplicar : Peitoral, biceps, Ombro, Trapz as vezes mas doi MTO, quadriceps...Pantu dizem que doi pra cacete, entao nem tento ( tu ta fazendo como ? Lugar da aplicaçao e tal...se puder mandar foto por inbox )...Triceps nao gostei do resultado...

Apesar de ter feito aquele recorde...hoje em dia meu supino perto do q era antes...eh lixo uhahuahuauh num passo de 30kg~~40kg com halteres pro reto, 60kg pro inclinado com barra...reps procuro sempre em torno de 15 ou ateh a falha...Reto com barra por incrivel que pareça nao to fazendo mais...nao sinto mto o peitoral no exercicio, e como meu objetivo agora eh outro cortei da rotina....

PS : Olha as mensagens manin

É não é, mas ADE não uso nem de graça KKK, synthol quem sabe mais pra frente, um amigo meu ta fazendo um trabalho de locais incrivel num maluco lá na gym, nem da pra perceber muito, eu até percebo, curto BB faz tempo, mas no resto a turma fala que o cara ta inchadinho rsrssrs, trapz é meio fodinha mesmo, de slin pin quando a pele ta fina eu acho melhor, mas po prefiro mil vezes shota nos trapz do que nos biceps, sai fora dor estranha do caramba rsrsrsrs.... É pantu doi mesmo, como falei na Mp, tive a incrivel ideia de mandar stano KKK pra que, me fudi, agora com testo de farma é de boa ( todas dizem) mas incomoda sim, mas quando ficar mais freguente os estimulos os analgesicos estão ai... NO PAIN NO GAIN KAKAKAKAKAKKAAKKA, triceps é mais pegar as manhas, você rotocionou os estimulos nas cabeças ? Eu mandava só na lateral, ficou escroto mesmo, mas rotacionando fica muito fera, volume fica muito fera e não perde detalhes se fizer certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É não é, mas ADE não uso nem de graça KKK, synthol quem sabe mais pra frente, um amigo meu ta fazendo um trabalho de locais incrivel num maluco lá na gym, nem da pra perceber muito, eu até percebo, curto BB faz tempo, mas no resto a turma fala que o cara ta inchadinho rsrssrs, trapz é meio fodinha mesmo, de slin pin quando a pele ta fina eu acho melhor, mas po prefiro mil vezes shota nos trapz do que nos biceps, sai fora dor estranha do caramba rsrsrsrs.... É pantu doi mesmo, como falei na Mp, tive a incrivel ideia de mandar stano KKK pra que, me fudi, agora com testo de farma é de boa ( todas dizem) mas incomoda sim, mas quando ficar mais freguente os estimulos os analgesicos estão ai... NO PAIN NO GAIN KAKAKAKAKAKKAAKKA, triceps é mais pegar as manhas, você rotocionou os estimulos nas cabeças ? Eu mandava só na lateral, ficou escroto mesmo, mas rotacionando fica muito fera, volume fica muito fera e não perde detalhes se fizer certo...

Conheço mta gente que toma...mas MUITA gente mesmo, inclusive BB's famosos aqui no litoral...putz, mta gente ta mandando ade !! A local quando eh bem aplicada, ng percebe realmente...so quando a pessoa entende mto !! Sobre a dor no biceps ja acostumei...pra quem ja mandou 5ml duma vez de ade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A agulha slin pin que tu fala eh a de insulina ?? Quando eu apliquei no triceps foi em todas as cabeças...lugares diferentes...porem acho que o tricepsd " inflamava " sei la, e acabava dando um aspecto de cotovelo inchado...sabe? Ficava ixxxxxcroto hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...