Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crossfiteiras


lololol

Posts Recomendados

Na minha cidade tá aparecendo várias academias oferecendo o que eles chamam de "treino funcional" (odeio esse termo) e seguindo eles, é igual ao crossfit americano. Fui numa dessas academias, e eles não tinham plataforma, nem barra olímpica, nem bumper plate. Tinham uns kettlebells levinhos, pneu de trator/caminhão, marreta, caixas e medicine ball. Só.

Acredito que logo fique popular no Brasil. O problema é se o brasileiro começar a tentar dar um jeitinho de ficar mais barato e logo logo isso ai vai virar mais um step/jump/body bump e outras bulllshits do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Realmente taguá parece cidade.

Brasília é literalmente DESERTA, parece que não existe seres vivos lá.

Todos ficam dentro dos Apartamentos ou dentro dos carros que passam.

Muitas cidades são assim no DF mesmo

Achei que fosse mais caro :P

Mas no caso seria 40 conto por treino?

Se fosse treinar 5x na semana fali rapidinho

Pelo que eu falei com o dono do lugar o primeiro treino avulso é 30 reais e depois é 40.

Acho que a mensalidade deve girar em torno de uns 400 reais, que nem aqui em São Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu falei com o dono do lugar o primeiro treino avulso é 30 reais e depois é 40.

(...)

Achei que fosse mais caro :P

Mas no caso seria 40 conto por treino?

Se fosse treinar 5x na semana fali rapidinho

Acho que a mensalidade deve girar em torno de uns 400 reais, que nem aqui em São Paulo.

É.. mesmo mensal sai mais caro do que uma considerada top, como a BodyTech (tá o que? Uns 300?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui em BH também tem uma gym de CF, só que é muito caro, muito mesmo. Fica numa área nobre de BH. Prefiro treinar LPO de graça enquanto isso :D

Onde??? Diz aí pros irmão de BH.

Uma academia dessas aki no Brasil o dono vai cobrar uma fortuna de mensalidade mesmo,visto q os preço dos equipamentos atinge cifras astronômicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

......

Além disso, tem a capacitação profissional.

Se poucos instrutores brasileiros tem competência para ensinar alguém a executar um agachamento e terra direito (muitos nem sabem diferenciar um terra de um stiff), quantos teriam competência para ensinar os levantamentos olímpicos? (deve ser algo entre nenhum e algum número irrelevante)

:laughingsmiley:

Velho, nem o DeFranco ensina os estudantes da academia dele a fazerem PL, ele já escreveu mais de 5 artigos no ASK JOE do porque não faz PL com os atletas dele. Imagina, TODOS os estudantes que aparecem por lá já fazem wrestling em OFF SEASON e football ON SEASON, ou vice-versa, ou outros esportes, além de fazerem os básicos no colégio :crying_anim:Putz, fico deprimidão qdo comparo nossa realidade com a deles. Os estudantes já chegam lá sabendo fazer power clean e os cambau e mesmo assim ele não se arrisca a passar PL para os caras.

Imagina aqui o bando de sedentário querendo fazer PL no Crossfit com os nossos intrutores supimpa :laughingsmiley: Sem falar no problema de mobilidade para fazer aquela porcaria de hack position.

Sem dúvida a capacitação profissional é o grande empecilho. Mas eu acho bem possivel para as mulheres que querem começar a fazer crossfit, fazerem em casa, sem falar que iriam precisar da metade do peso de bumper plates. Basta estudar e ir atras, além do mais tem o fórum para ajudar, tem muuuuita gente aqui que manja e pode dar belos toques. Tbm acho possivel para os homens, claro.

Galera, começem a planejar para treinar em casa, nem que seja um projeto para daqui a 3 anos. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...