Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Dúvida) Treino Bíceps - Rosca Concentrada E Rosca Martelo


Guilherme Ferreira

Posts Recomendados

Idade: 18 Anos

Altura: 1,83

Peso: 73,5

Tempo de Treino: 1 ano

TREINO DE BÍCEPS:

Rosca 21 - 3x

Rosca Scott - 3x8 - 8~12

Rosca Martelo Alternada - 3x8 - 10~12 (??????)

DÚVIDA: Meu objetivo é o treino para hipertrofia muscular, quando eu tinha 4 meses de academia eu fazia 4 exercícios para o bíceps, pesquisei aqui mesmo no site da hipertrofia e na época descobri que somente 3 ex para o bíceps é essencial para a hipertrofia muscular, mais exercícios voce pode acabar até machucando o bíceps pois é um musculo de tamanho pequeno, estou na seguinte duvida:

CONTINUO COM A ROSCA MARTELO ALTERNADA OU SUBSTITUO POR ROSCA CONCENTRADA ?

ROSCA CONCENTRADA É VOLTADA PARA TREINO DE DEFINIÇÃO MUSCULAR ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao existe isso.

Comece removendo a rosca 21 - para voce esse exercicio é uma bosta

Scott é isolador, nao curto..

Rosca martelo pega bastante o braquiorradial pela pegada neutra..

voce tem q mandar o treino completo, qualquer exercicio de puxar voce usa o biceps, remadas por exemplo..

chin-ups é um dos melhores exercicios p/ biceps, se nao for o melhor, além de pegar as costas

eu to fazendo apenas chin ups e rosca direta e to tendo bastante resultado, lembre-se que vc usa o antebraço em outros exercicios!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao existe isso.

Comece removendo a rosca 21 - para voce esse exercicio é uma bosta

Scott é isolador, nao curto..

Rosca martelo pega bastante o braquiorradial pela pegada neutra..

voce tem q mandar o treino completo, qualquer exercicio de puxar voce usa o biceps, remadas por exemplo..

chin-ups é um dos melhores exercicios p/ biceps, se nao for o melhor, além de pegar as costas

eu to fazendo apenas chin ups e rosca direta e to tendo bastante resultado, lembre-se que vc usa o antebraço em outros exercicios!

abraço

Reputei! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trocarias a martelo pela chin ups

fiz uma pesquisa sobre chin-ups, gostei, voce teve bom resultador adicionando chin ups no seu treino ?

rosca 21 é dar um tiro no biceps, mas é dahora.

rosca 21 é o exercício que eu mais consigo contrair o meu bíceps, um ótimo exercício, consegui bons resultados.

Não consigo compreender alguém q depois de treino Intenso (DE VERDADE) de Costas, consiga fazer 3 exercícios p/ bíceps!!

é melhor eu fazer 2 exercícios somente para o bíceps ? só estou tirando as minhas dúvidas ..

Editado por Guilherme Ferreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz uma pesquisa sobre chin-ups, gostei, voce teve bom resultador adicionando chin ups no seu treino ?

rosca 21 é o exercício que eu mais consigo contrair o meu bíceps, um ótimo exercício, consegui bons resultados.

é melhor eu fazer 2 exercícios somente para o bíceps ? só estou tirando as minhas dúvidas ..

Sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...