Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

(Dúvida) Treino Bíceps - Rosca Concentrada E Rosca Martelo

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,83

Peso: 73,5

Tempo de Treino: 1 ano

TREINO DE BÍCEPS:

Rosca 21 - 3x

Rosca Scott - 3x8 - 8~12

Rosca Martelo Alternada - 3x8 - 10~12 (??????)

DÚVIDA: Meu objetivo é o treino para hipertrofia muscular, quando eu tinha 4 meses de academia eu fazia 4 exercícios para o bíceps, pesquisei aqui mesmo no site da hipertrofia e na época descobri que somente 3 ex para o bíceps é essencial para a hipertrofia muscular, mais exercícios voce pode acabar até machucando o bíceps pois é um musculo de tamanho pequeno, estou na seguinte duvida:

CONTINUO COM A ROSCA MARTELO ALTERNADA OU SUBSTITUO POR ROSCA CONCENTRADA ?

ROSCA CONCENTRADA É VOLTADA PARA TREINO DE DEFINIÇÃO MUSCULAR ?

Postado

nao existe isso.

Comece removendo a rosca 21 - para voce esse exercicio é uma bosta

Scott é isolador, nao curto..

Rosca martelo pega bastante o braquiorradial pela pegada neutra..

voce tem q mandar o treino completo, qualquer exercicio de puxar voce usa o biceps, remadas por exemplo..

chin-ups é um dos melhores exercicios p/ biceps, se nao for o melhor, além de pegar as costas

eu to fazendo apenas chin ups e rosca direta e to tendo bastante resultado, lembre-se que vc usa o antebraço em outros exercicios!

abraço

Postado

nao existe isso.

Comece removendo a rosca 21 - para voce esse exercicio é uma bosta

Scott é isolador, nao curto..

Rosca martelo pega bastante o braquiorradial pela pegada neutra..

voce tem q mandar o treino completo, qualquer exercicio de puxar voce usa o biceps, remadas por exemplo..

chin-ups é um dos melhores exercicios p/ biceps, se nao for o melhor, além de pegar as costas

eu to fazendo apenas chin ups e rosca direta e to tendo bastante resultado, lembre-se que vc usa o antebraço em outros exercicios!

abraço

Reputei! =)

Postado

Não consigo compreender alguém q depois de treino Intenso (DE VERDADE) de Costas, consiga fazer 3 exercícios p/ bíceps!!

eu nao entendo porque uma pessoa faria 3 exercicios para biceps

Postado
  • Autor

trocarias a martelo pela chin ups

fiz uma pesquisa sobre chin-ups, gostei, voce teve bom resultador adicionando chin ups no seu treino ?

rosca 21 é dar um tiro no biceps, mas é dahora.

rosca 21 é o exercício que eu mais consigo contrair o meu bíceps, um ótimo exercício, consegui bons resultados.

Não consigo compreender alguém q depois de treino Intenso (DE VERDADE) de Costas, consiga fazer 3 exercícios p/ bíceps!!

é melhor eu fazer 2 exercícios somente para o bíceps ? só estou tirando as minhas dúvidas ..

Editado por Guilherme Ferreira

Postado

fiz uma pesquisa sobre chin-ups, gostei, voce teve bom resultador adicionando chin ups no seu treino ?

rosca 21 é o exercício que eu mais consigo contrair o meu bíceps, um ótimo exercício, consegui bons resultados.

é melhor eu fazer 2 exercícios somente para o bíceps ? só estou tirando as minhas dúvidas ..

Sim

Postado

Com 21 vc ganhou só inchaço, experimente ficar sem treinar pro 2 semanas... Troca tudo isso ae, faça chin-up ou barra-fixa com triangulo, se quiser dar um pump no fim do treino faça apenas 1 série de martelo ou direta, se quiser continue com essa 21, mas repito 1 série...

Postado

Rosca direta e chin-up ta otimo mais se vc quiser fazer 3 exercicios de biceps coloque mais alternado '-'

Postado

Acho desnecessário colocar 3 exercício para bíceps tendo em vista que ele provavelmente treina costas antes então o bíceps vai ser trabalhado o treino todo, então jogar 3 isoladores para ele é foda, não te a necessidade disso

Postado

Definiçao é dieta, nao tem treino especifico pra isso

E rosca concentrada é lixo, de preferencia as roscas com barra e chin ups

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.