Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Vitto Clavijo - Westside For Skinny Bastards


vittoclavijo

Posts Recomendados

Fala parceiro, vi que está tendo problemas com o joelho é melhor vc fazer os dias OFF intercalados,como:

Segunda = SL5x5

Terça=OFF

Quarta=SL5x5

Quinta= OFF

Sexta=SL5x5

OBS: Não sei se o protocolo deixa fazer isso, mas seria melhor por causa da sua lesão e não brinque com o joelho é muito mais perigoso do que vc pensa, vai por mim já muitos caras fudidos por causa do joelho.

Grande abrs e força aew.

Estranho Thaigor, esse que você postou é o protocolo Padrão do SL 5x5 o.O, sempre fiz assim kkkkkk

Claro, joelho é foda, nem chego a ter dores, tenho desconfortos, mas para não piorar eu fui logo ver qual era o problema.

Já que vocês pediram vou postar o Treino que fiz hoje WS4SB

Muuito legaal, (Galera que ta na dúvida e não quer deixar de isolar os musculos, e zerar as cargas, eu recomendo), só pela primeira experiencia kkkkkkkk,

o Treino foi assim:

Max Effort - Upper Body

(Os exercícios com barra, estão com carga total e os com Halteres com o peso de cada lado)

Supino Reto

1x5 - 6kg

1x5 - 12kg

1x5 - 18kg

1x5 - 24kg

1x5 - 30kg

1x5 - 36kg

1x1 - 42kg - Não cheguei a falhar, mas sentir que se eu fizesse mais uma rep talvez não conseguisse completar.

bom, pelo menos descobrir mais ou menos minha 5RM, no Supino.

KKKK, divertido demais tentar quebrar seus records.

Supino com Halteres Reto

1x18 - 10kg (Leve)

1x20 - 12kg - Dava para explorar mais repetições, mas o ácido lático já tava ardendo legal.

´

Remada Serrote + Crucifixo Inverso com Halteres (Super-Set)

1x8 - 12kg / 1x8 - 6kg - Na remada senti bem o biceps trabalhando, e o crucifixo é muito foda. mesmo com pouco peso

1x8 - 14kg / 1x7 - 6kg

1x8 - 14kg / 1x6 - 6kg - Não consegui completar a série de crucifixos ://

Encolhimento Halteres

1x8 - 18kg cada lado

1x8 - 18kg

1x6 - 18kg - Não, sei mas tenho problema com encolhimentos nunca sei se atingir a amplitude certa, parece que sempre consigo erguer mais os ombros, mas como eu não completei, vou manter esse peso no prox treino.

Rosca Direta c/ Barra

1x8 - 16kg Totais

1x8 - 16kg Totais

1x7 - 16kg Totais - Quase tiver que roubar pra completar, mas no proximo treino concluo esse exercício, com esse peso.

Galera, o Legal deste treino é que você bate os records nos compostos, depois melhora seu desempenho com ajuda de isoladores.

Semana que vem, tento quebrar esse record (supinar com 40kg) kkkkk.

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

falai vitto,sou mt leigo no WS4SB,nao cheguei a ler o metodo dele,mas vc ja começa com as cargas assim,la no alto? :ohno02:

A única coisa que me deixa meio receoso é esse fato 1x1,descobrir a sua RM,nossa tenho um medo danado de falhar,como malho sozinho,mas smp tem gente la pra ajudar,é que agr ta leve,mas qnd começar a pesar,vou chamar alguem pra ficar de olho,pq se pedir pra acompanhar,ja era,nego começa a fazer rosca no meu supino,ai namoral se quer me deixar nervoso,faz isso kkkk.

Mas agr no inicio do SL 5x5 ta de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai vitto tudo bom?Então cara que ruim que a consulta não resolveu tanto,,mais vamo ver o que vai dar essa ultrasonografia , tomara que não seja grave.

Uma pena que vai ter dar um tempo no Stronglift que não seja por muito tempo!E quanto ao teu novo treino quando começei o SL tinha duvida entre esses dois, parece ser um treino bem interessante, espero que tu consiga se distrair um tempo ai com ele,pelo visto ja ta se divertindo ai pensando que é forte hahahaha

Força ai pra tua recuperaçao cara!

Abraço!

Editado por Strongs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita... joelho é foda mesmo mano u_u
Mas fica sussa que nem vai dar nada hahaha
Só uma hipótese aqui - as vezes, quando a execução de um exercício está um pouco errada, umas dores podem aparecer...
Mas acho difícil ser esse o seu caso, que entende bastante do assunto, pelo que percebo nos posts hehehe

Mas segue firme!
Tenta substituir os exercícios, não sei. Minha namorada, por exemplo, tem dores no joelho fazendo o stiff, mas não sente nada no terra u_u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei grande !

Rapaz, estava "folheando" aqui... Não sei se o Mehdi é louco, se o livro não faz sentido, ou se ele está completamente certo, mas da uma olhada na página 57 ("I Don't Want To Squat Because I Have Bad Knees") e me diz o que você pensa a respeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Thaigor Gabriel

Estranho Thaigor, esse que você postou é o protocolo Padrão do SL 5x5 o.O, sempre fiz assim kkkkkk

Claro, joelho é foda, nem chego a ter dores, tenho desconfortos, mas para não piorar eu fui logo ver qual era o problema.

Já que vocês pediram vou postar o Treino que fiz hoje WS4SB

Muuito legaal, (Galera que ta na dúvida e não quer deixar de isolar os musculos, e zerar as cargas, eu recomendo), só pela primeira experiencia kkkkkkkk,

o Treino foi assim:

Max Effort - Upper Body

(Os exercícios com barra, estão com carga total e os com Halteres com o peso de cada lado)

Supino Reto

1x5 - 6kg

1x5 - 12kg

1x5 - 18kg

1x5 - 24kg

1x5 - 30kg

1x5 - 36kg

1x1 - 42kg - Não cheguei a falhar, mas sentir que se eu fizesse mais uma rep talvez não conseguisse completar.

bom, pelo menos descobrir mais ou menos minha 5RM, no Supino.

KKKK, divertido demais tentar quebrar seus records.

Supino com Halteres Reto

1x18 - 10kg (Leve)

1x20 - 12kg - Dava para explorar mais repetições, mas o ácido lático já tava ardendo legal.

´

Remada Serrote + Crucifixo Inverso com Halteres (Super-Set)

1x8 - 12kg / 1x8 - 6kg - Na remada senti bem o biceps trabalhando, e o crucifixo é muito foda. mesmo com pouco peso

1x8 - 14kg / 1x7 - 6kg

1x8 - 14kg / 1x6 - 6kg - Não consegui completar a série de crucifixos ://

Encolhimento Halteres

1x8 - 18kg cada lado

1x8 - 18kg

1x6 - 18kg - Não, sei mas tenho problema com encolhimentos nunca sei se atingir a amplitude certa, parece que sempre consigo erguer mais os ombros, mas como eu não completei, vou manter esse peso no prox treino.

Rosca Direta c/ Barra

1x8 - 16kg Totais

1x8 - 16kg Totais

1x7 - 16kg Totais - Quase tiver que roubar pra completar, mas no proximo treino concluo esse exercício, com esse peso.

Galera, o Legal deste treino é que você bate os records nos compostos, depois melhora seu desempenho com ajuda de isoladores.

Semana que vem, tento quebrar esse record (supinar com 40kg) kkkkk.

Engraçado, alguns me indicaram fazer os três dias consecutivos.... seguidos de 2 dias off!!

Agora meu treino fica dessa forma que te falei e nos dias OFF , eu coloco os treinos funcionais de futebol americano.

Grande abrs, espero que tenha um bom resultado em relação ao novo treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...