Postado 21/11/2012 às 12:39 11/21, 2012 Então galera, meu objetivo nao é ser gigante, pq meu esporte não deixa. Então vai la, senti que engordei um pouco, to afim de zerar os carbos, oq voces acham ? Quero manter a MM e abaixar o bf. Acham uma boa eu zerar os carbos e fazer uma recarga de carbos no final de semana ? Ou em 10 em 10 dias ? Segue algumas fotos. Nao vou usar nenhum termogenico, nem suplementos https://imageshack.us...ddddddddda.jpg/ https://imageshack.us...ostarhiper.jpg/ https://imageshack.us...ddddddddai.jpg/
Postado 21/11/2012 às 12:42 11/21, 2012 Dieta zero carbo é foda...vai ficar de mau humor, se sentir mais cansado. caucula so a tbm, e monta uma dieta com umas 500 kcal a menos. Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Postado 21/11/2012 às 12:44 11/21, 2012 Autor quanto a isso, não me importo Sei segura bem meu humor Já fiz a dieta zero carbo, mas nao em cutt, foi para emagrecer mesmo.
Postado 21/11/2012 às 13:00 11/21, 2012 Supermoderador Qual é o seu esporte? Zerar carboidratos não vai te fazer perder mais gordura do que você seguir uma dieta com um pouco mais de carboidrato e menos gordura, considerando mesma quantidade de proteína e calorias totais. E se você pratica esportes é provável que seu corpo utilize glicogênio muscular durante a prática do esporte; zerar carboidratos não é uma boa ideia para isso (poderá gerar perda de performance e massa magra). Repor carboidratos de tempos em tempos pode resolver o problema. Ah, emagrecer = cut. Diário
Postado 21/11/2012 às 13:02 11/21, 2012 não é necessário zerar os carbs, pra que isso? quer resultado rápido:? mantenha a consistência da dieta deixa eles em 100-150g dia que vai ficar legal Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 21/11/2012 às 13:19 11/21, 2012 Autor Na realidade, fiz um bulk meio errado e ganhei gordura, como podem ver na foto. Quero perder rapido, mas como amigo disse, se zerar carbo ou nao, vai dar no mesmo. Qual é o seu esporte? Zerar carboidratos não vai te fazer perder mais gordura do que você seguir uma dieta com um pouco mais de carboidrato e menos gordura, considerando mesma quantidade de proteína e calorias totais. E se você pratica esportes é provável que seu corpo utilize glicogênio muscular durante a prática do esporte; zerar carboidratos não é uma boa ideia para isso (poderá gerar perda de performance e massa magra). Repor carboidratos de tempos em tempos pode resolver o problema. Ah, emagrecer = cut. Jiujitsu e muay thay Mas irei voltar semana que vem.
Postado 21/11/2012 às 13:32 11/21, 2012 Na realidade, fiz um bulk meio errado e ganhei gordura, como podem ver na foto. Quero perder rapido, mas como amigo disse, se zerar carbo ou nao, vai dar no mesmo. Jiujitsu e muay thay Mas irei voltar semana que vem. fez bulk? a ta. Na foto não da pra perceber não. hehehe
Postado 21/11/2012 às 13:37 11/21, 2012 Autor fez bulk? a ta. Na foto não da pra perceber não. hehehe a foto nao ajuda,mas pessoalmente dá para perceber. Nao só por mim, mas pelos outros que falam
Postado 21/11/2012 às 13:39 11/21, 2012 fez bulk? a ta. Na foto não da pra perceber não. hehehe :lmaosmiley: :lmaosmiley: Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 21/11/2012 às 13:47 11/21, 2012 Cuidado pra nao ficar gigante! KARMA "Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."
Postado 21/11/2012 às 13:48 11/21, 2012 Autor Cuidado pra nao ficar gigante! igual a você na foto, né ?
Postado 21/11/2012 às 13:52 11/21, 2012 igual a você na foto, né ? Sim! Constantemente tenho que abaixar os carbos pra nao passar disso e ficar mais gigante ainda... KARMA "Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."
Postado 21/11/2012 às 13:52 11/21, 2012 já é o 5 tópico que tu cria querendo secar..... mete logo uns venenos, toma cafeina a rodo, efedrina, e seca. se quer resultados logo. tem que toma algo véi. perder gordura sem toma nada, só diminuindo carbos, e tentando preservar massa magra, demora fi. comecei um cutt diminuindo carbos e gordura, perdi umas 800 gramas em 1 semanas e meia. demora. só zera carbos na última semana de cutt e olhe lá......... O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso. Dudu Haluch
Postado 21/11/2012 às 13:55 11/21, 2012 Autor Sim! Constantemente tenho que abaixar os carbos pra nao passar disso e ficar mais gigante ainda... tá certo ! já é o 5 tópico que tu cria querendo secar..... mete logo uns venenos, toma cafeina a rodo, efedrina, e seca. se quer resultados logo. tem que toma algo véi. perder gordura sem toma nada, só diminuindo carbos, e tentando preservar massa magra, demora fi. comecei um cutt diminuindo carbos e gordura, perdi umas 800 gramas em 1 semanas e meia. demora. só zera carbos na última semana de cutt e olhe lá......... Vou dar mais 5 dias e vou tomar EC então Mas a cafeina vai ter que ser retirada do café preto, mas beleza .. Vamos ver. Sou ruim para fazer aerobicos, mas com as lutar ( bjj e muaythay )3vz na semana, nao acho valido fazer
Postado 21/11/2012 às 14:00 11/21, 2012 tá certo ! Vou dar mais 5 dias e vou tomar EC então Mas a cafeina vai ter que ser retirada do café preto, mas beleza .. Vamos ver. Sou ruim para fazer aerobicos, mas com as lutar ( bjj e muaythay )3vz na semana, nao acho valido fazer esse café que a gente toma em caseiro é fraco. bom é mandar manipular cafeina. eu tô tomando café caseiro mais só serve mesmo pra da uma animada de leve. Editado 21/11/2012 às 14:01 11/21, 2012 por Dani3lima (veja o histórico de edições) O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso. Dudu Haluch
Postado 21/11/2012 às 14:03 11/21, 2012 Autor esse café que a gente toma em caseiro é fraco. bom é mandar manipular cafeina. eu tô tomando café caseiro mais só serve mesmo pra da uma animada de leve. eu uso assim caféda cafeteira mesmo, bem forte. Coloco no copo e acrescento café em pó granulado, extra forte. fica muito ruim, mas tem bastante cafeina, acho eu
Postado 21/11/2012 às 14:19 11/21, 2012 cara... tá tudo errado TUDO ERRADO http://www.youtube.com/watch?v=N2mIbgwfDXk'>http://www.youtube.com/watch?v=N2mIbgwfDXk
Postado 21/11/2012 às 14:21 11/21, 2012 os resultados variam de pessoa pra pessoa. fiz e praticamente nao tenho contras, os resultados que experimento quando decido fazer 0 carbo sao inacreditaveis, foge ao que é tido como padrao pra esse tipo de dieta entretanto, devo deixar claro que mau humor, indisposiçao, agressividade e raiva excessiva sao colaterais dos quais nem eu escapo ps.: nao sou gordo/obeso nem nada do tipo.. pelo modo como falei pode dar a entender que eu sou nerd de pc que pesa 200kg, fez a dieta e perdeu 50kg num mes Editado 21/11/2012 às 14:24 11/21, 2012 por TheyCallMePeter (veja o histórico de edições)
Postado 21/11/2012 às 14:51 11/21, 2012 o cara luta e não gosta de aerobico? Se treina como? EU SOU CROCOP!
Postado 21/11/2012 às 15:07 11/21, 2012 certamente, para você retirar cafeina de uma cap (200mg) tem de tomar bastante café preto, e quase ninguém aguenta isso manipule, use o cérebro @topic cara para de criar tópico inútil, pesquisar é tão difícil assim? o cara luta e não gosta de aerobico? Se treina como? HAUEWHUAEHUEAHUHEAUHEAUHAEAE também boiei Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 21/11/2012 às 21:03 11/21, 2012 Autor pra mim, luta nao é aerobio tenho prazer em fazer, diferente do aerobico Peco desculpas se criei topico inutil, e desde já agradeco a atencao de todos Fiquem com Deus e bons treinos
Postado 21/11/2012 às 21:22 11/21, 2012 Fiz quero carbo e perdi 7kg em 3 semanas +- ! Pow tu vai sofrer d+ é muito ruim , mas vale a pena !
Crie uma conta ou entre para comentar