Ir para conteúdo

Duvida - Treino Abcde X Abcab

kelvynr

Posts Recomendados

Postado

Iae pessoal,

tava dando umas olhada no forum.

treino ABCDE aconselhavel para quem não usa nada? apenas tem uma refeição balanceada,

apenas creatina + abulmina? nenhum pré treino

me tirem essa duvida ^^.

abrçs!

Postado

O consenso é que ABCDE é ruim pra naturais por ter a frequencia muito baixa.

Como asim? poucos exercícios executados na semana?

tpw peito segunda dai soh na prox segund apeito novamente?

isso?

abraçs!

Postado

Posso te fala uma coisa? aqui o forum n adianta vc pergunta sobre esse treino abcde que a maioria vai dizer que é somente para quem usa anabolizantes

eu ja enjuei de discultir sobre isso.

só posso falar uma coisa a respeito de abcde no meu caso abcdef pq treinava pernas 2 vezes na semana.

ganhei muito , muito mermo com esse treino isso sem usa anabolizantes, natural e sem suplementos só na dieta. pulei de 40 para 42 frio de biceps , 59 para 63 de coxa ,

mais eu usei tecnicas avançadas , como dropsets , bisets e rest pause. antes deu fazer o treino, a maioria aqui criticou . peguei e fiz assim mermo e deu certo. n estou dizendo q va da certo com todos. mais comigo deu muito certo e n me arrependo, eh bom usar abcde quando vc tem um bom ja treinando , abrs

Postado

Posso te fala uma coisa? aqui o forum n adianta vc pergunta sobre esse treino abcde que a maioria vai dizer que é somente para quem usa anabolizantes

eu ja enjuei de discultir sobre isso.

só posso falar uma coisa a respeito de abcde no meu caso abcdef pq treinava pernas 2 vezes na semana.

ganhei muito , muito mermo com esse treino isso sem usa anabolizantes, natural e sem suplementos só na dieta. pulei de 40 para 42 frio de biceps , 59 para 63 de coxa ,

mais eu usei tecnicas avançadas , como dropsets , bisets e rest pause. antes deu fazer o treino, a maioria aqui criticou . peguei e fiz assim mermo e deu certo. n estou dizendo q va da certo com todos. mais comigo deu muito certo e n me arrependo, eh bom usar abcde quando vc tem um bom ja treinando , abrs

Blz :D

eu vou fazer o ABCAB primeiro,

q não sou estou tão avançado asim ^^

abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...