Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refrigerantes No Bulk


Poeta

Posts Recomendados

Publicidade

eu também, esse Tigo manja muito

refrigerante me deixa cheia... mas nem por isso posso falar que é um veneno

vc leu os demais posts do tópico? pelo amor

quais são os colaterais a longo prazo do refrigerante, amigão? ginecomastia e queda de libido

Penso q o Leandro disse tudo nesse topico sobre o refrigerante:

Pode até existir muito sensacionalismo em cima dos refrigerante mas creio que o tanto de quimica que é usada neles não seja benefica para o corpo.

E eu tbm não sou um fã dos refri pq ja tenho problemas com gastrite e acho q eles são vão piorar o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal reclama de refrigerante, mas comem vários alimentos que são alterados geneticamente e cultivados a base de agrotóxicos da Mosanto. Acredito que seja mais fácil desenvolver câncer falando no celular todo dia, do que consumindo uma latinha de refri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal reclama de refrigerante, mas comem vários alimentos que são alterados geneticamente e cultivados a base de agrotóxicos da Mosanto. Acredito que seja mais fácil desenvolver câncer falando no celular todo dia, do que consumindo uma latinha de refri.

Monsanto

Bayer

Down

Nutrifito Real

Atanor

Atar

Singenta

Cheminova

Nu-farm

FMC

Millenia

Nortox

Basf

Oxiquimica

Ps: fertilisa, Reon, DUpon, Brasilquimica, Manah

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal reclama de refrigerante, mas comem vários alimentos que são alterados geneticamente e cultivados a base de agrotóxicos da Mosanto. Acredito que seja mais fácil desenvolver câncer falando no celular todo dia, do que consumindo uma latinha de refri.

Realmente, muita gente come alimentos alimento geneticamente modificacados e não sabem. Mas pesso q se formos discutir isso aqui, vai perder o foco q é justamente o refrigerante em bulk.

Novamente, concordo contigo em q muitos comem alimentos trangenico e não se importar, mas vale a pena lembrar q não existem estudos em "humanos" q provam q o alimentos genetivamente modificados são danosos, são apenas hipoteses e estudos feitos em ratos(que pederam seus figados devidos esses alimentos).

É uma situação bem complicada amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#cido77

vc comparou refrigerante com suco de limão??????? meu deus, quase vomitei. e outra, SUCO DE LIMÃO É ACIDO???? NA MORAL, SE MATA.

vc fez uma comparação de ph x ph, não é assim, não seja estúpido, se for pensar assim, existem muitos alimentos que são ácidos mas que promovem a alcalinidade quando no organismo, procure sobre os benefícios do suco de limão vai encontrar muita coisa, agora me aponte os benefícios do refrigerante kkk

um trecho do livro " o poder de cura do limão " - Conceição Trucom

O homem moderno, com sua vida estressante e sedentária, extremamente intoxicado, padece com as enfermidades orgânicas ou funcionais típicas do século. Para impedir ou prevenir que o organismo chegue à doença, necessita alcalinizar seu sangue com sais alcalinos, transformando os restos ou resíduos do metabolismo, e poder finalmente e mais facilmente expeli-los. Quando isso não acontece, estes resíduos tóxicos e ácidos permanecem no organismo, ocasionando milhares de agravos patológicos, pelos quais têm que pagar caro os seres humanos chamados “civilizados”. O limão, com seus ácidos facilmente transformados em elementos alcalinizantes e com suas bases, fermentos, vitaminas, fibras e monoterpenos, contribui poderosamente para eliminar resíduos que, como agora sabemos, são os responsáveis diretos e indiretos pelas doenças. Estes resíduos tóxicos funcionam como verdadeiros

escudos, dificultando o sucesso dos tratamentos de cura e das terapias alternativas. Assim, através de estudos prolongados, constatou-se que o uso do limão estimula a produção de carbonatos e bicarbonatos salinos no organismo, promovendo a neutralização da acidez dos líquidos corporais. Efetivamente, apesar de no estado livre ter como princípio ativo o poderoso ácido cítrico, este, em contato com o meio celular no interior do nosso organismo, é oxidado e complexado durante a digestão e comporta-se como um alcalinizante suave, ou seja, um neutralizante da acidez interna. Em síntese: os seus diversos sais convertem-se em carbonatos e bicarbonatos de cálcio, potássio, etc., elementos que concorrem para acentuar positivamente a adequada alcalinidade do sangue. Perceba como este alimento é mágico: ao mesmo tempo em que contribui eficazmente para o funcionamento normal do metabolismo de eliminação (mobilização = depuração = purificação), também é fundamental no processo assimilativo de todos os órgãos do corpo, como por exemplo, na fixação do cálcio e do ferro. Enfim, com uma sábia orientação terapêutica e o consumo diário do limão, podemos amenizar e até, possivelmente, curar doenças classificadas como incuráveis.

Estamos entendidos? Sugiro a leitura do livro ¬¬ se quiser continuar tomando refri, vai na fé, não to nem ai.

Ahh, e os caras do proteste! kkk ohh dó

benzeno e aspartame continuarão como nocivos, quer queira ou não, mesmo assim refrigerantes continuam sendo nocivos a saúde.

refrigerantes é um nicho da indústria de produtos alimentícios e o objetivo desta indústria é LUCRO! não estão nem ai pra sua saúde, o que é bom pra saúde a anvisa controla ¬¬ o que é venenoso eles deixam ¬¬

fui dormir -_-

Editado por jaf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...