Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refrigerantes No Bulk


Poeta

Posts Recomendados

Publicidade

Acho meio desperdício de calorias (que vc pode usar pra comer coisas gostosas que vc gosta) tomar refrigerante normal

eu tomo refrigerante zero direto e acho mais inteligente

mas se vc quiser tomar refrigerante em cutt ou bulk, basta encaixar na sua dieta... só não tomaria todo dia porque né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho meio desperdício de calorias (que vc pode usar pra comer coisas gostosas que vc gosta) tomar refrigerante normal

eu tomo refrigerante zero direto e acho mais inteligente

mas se vc quiser tomar refrigerante em cutt ou bulk, basta encaixar na sua dieta... só não tomaria todo dia porque né

Bem mais inteligente Amanda tomar o Zero :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano refrigerante aumenta a excressão de macro e micro nutrientes pela urina , tenho 2 pé atrais em toma por isso ;D

não existe isso de excretar macronutrientes pela urina... os macros que vc ingere, o corpo absorve. ponto

micronutrientes é outra história... mas POUQUÍSSIMO dos micros que vc ingere, o corpo absorve, tem inúmeros fatores que contribuem ou atrapalham na absorção de cada um

eu sinceramente não vejo pq bitolar com isso.... lógico que refrigerante como tudo em excesso não vai fazer bem, mas de vez em quando que mal tem???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...