Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Cutting/bulking C/ Fotos

Lethalshot

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera seria ideal mais hipertrofia ou será que já devo secar pra mais pra frente eu ter um foco maior na hipertrofia?

Estou sem as informações aqui sobre BF e se for preciso coloco tbm a dieta com os macros.

Altura: 1,84

Peso: 73kg

Segue as fotos.

dsc01796g.jpg

dsc01813vv.jpg

Editado por Lethalshot
Postado (editado)

sem comentarios!

Sem Comentarios então pq comenta?

Vlw galera, vou de bulk mesmo, fiquei meio na dúvida, aos que ajudou muito obrigado..

Editado por Lethalshot
Postado

Galera seria ideal mais hipertrofia ou será que já devo secar pra mais pra frente eu ter um foco maior na hipertrofia?

O que voc quis dizer com MAIS HIPERTOFRIA?? nos passe seu OBJETIVO seja mais claro, o quanto voc acha que irá ti fazer bem? acha que tem que ganhar mais? e foco em hipertrofia voc tem que ter tanto no Cutting ou no bulk..poste seus ganhos ai pra gente brother..

Estou sem as informações aqui sobre BF e se for preciso coloco tbm a dieta com os macros

procure AS TAIS informaçoes sobre BF, sem elas não vai saber quanto esta ganhando e perdendo.

Altura: 1,84

Peso: 73kg

Foto pode ser ilusoria, me parece estar meio longe do SEU esperado, como a gente esta fora do seu objetivo "claro que todos aki sabe que é HIPERTOFRIA", mais quanto voc acha que ficaria no ideal só voc mesmo para saber, mais com seu 1,84 e com 73 kg esta pouco cara ganha mais uns kilos ai e depois fala posta pra gente, depois disso voc vai saber onde melhorar e ESQUECE BULK SUJO.. matenha o FOCO com o simples

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...